27. Coquetel de frutas

13.2K 1.1K 42
                                    

Achamos uma boate no centro de los angeles ,compramos nossas pulseiras e entramos ,o lugar está completamente lotado as luzes azuis e vermelha impede que eu consiga ver, Kenna pelo contrário já entra dançando ,enquanto permaneço atrás dela seguindo seus passos que vão direto ao bar.

-Quero dois shots de tequila.

O barman continua dançando e pega um copo pequeno ao lado ,o líquido transparente já me causa repulsa ,arrepio tudo mais Kenna me incentiva a beber.

-Se você entornar de uma vez ,e mais tranquilo.

O barman sorri alegremente com incentivo dela. e claro que isso vai dar errado mas mesmo assim quero tentar. Conto até dois mentalmente e viro o copo rápido sentindo líquido queimar minha garganta e me causando anciã de vomito.

-Outro??

Balanço a cabeça em negativo ,e ela dá risada da minha cara, em seguida vira outro copo, sua face nem muda nem se quer uma única careta.

Ela me puxa pelo braço me levando para pista de dança. nessa vida tenho certeza de poucas coisas ,e uma delas é que definitivamente não nasci para dançar ; Mas já que estou aqui não custa nada ,tentar, Começo imitá-la e ela se empolga mais ainda para me ensinar.

Não sei ao certo quantas músicas dançamos mais foi o suficiente para o álcool subir até minha mente ,me deixando em total Êxtase, fecho os olhos por uns minutos e quando volto abri-los já estou sentada no balcão com coquetel de frutas em mãos conversando alegremente com Guilherme o Barman.

Até sentir dois braços fortes me pegando no colo e me descendo do balcão. Viro em câmera lenta e dou de cara com Carl com cara de poucos amigos.

-Você está me machucando -Falou baixo ,mas ele não solta.

Segurando na minha mão ele começa me levar para saída, de relance vejo Kenna vindo até a gente ,balançou a cabeça em negativo e ela para. Me solto do seu aperto e começo entrar na pista novamente dançando e ele vem atrás, com dedo indicador começo chamar ele para perto, viro de costas e começo rebolar com ele atrás sensualmente viro de frente e tomo seus lábios em um beijo urgente.

Eu precisava senti-lo novamente ,sentir a sincronia única que temos e mais ainda sentir que ele também me quer.

Paro de beijá-lo e olho para ele ,e tenho certeza que ele queria tanto quanto eu. Depois disso ele me arrasta para fora da boate , mas por conta do salto não consigo acompanhar sua pressa então ele me põe em seu ombro e me carrega até o carro. Passo as unhas em suas costas e falo --Você é tão gostoso.

Com ajuda de Tyler ele me põe dentro do carro ,deitei minha cabeça nos ombros de Carl e Tyler da partida. Carl está calado então começo a trilhar beijos pelo seu pescoço sentindo o gosto do seu perfume em meus lábios. Carl aperta um botão subindo a porta ,impedindo que Tyler consiga ver algo.

Seguro seu rosto trazendo sua atenção a mim e depois encosto nossos lábios, aos poucos se torna um beijo intenso suas mãos percorre por todo meu corpo me causando um arrepio interminável, Puxo seu corpo para cima do meu e deito no banco do carro, sentindo seu volume tocar o pano fino da calcinha.

Sinto meu corpo pegar fogo de tanto desejo, uma vontade louca de sentir ele dentro de mim. Nesse momento começo a refletir o tanto que esse homem me afeta e desbloqueia sensações novas em mim, e sinceramente não gosto dessa sensação de estar sendo usada ,porque no fundo sei que isso é apenas carnal , e não mereço isso.

Uma única lágrima escorre pelo meu rosto fazendo com que ele pare imediatamente e fique me encarando.

-O que ouve Candy? -Seu tom de voz por incrível que pareça e de preocupação. Balanço a cabeça em negativo.

Ele me surpreende com um abraço apertado e inocente e acho que era isso mesmo que eu estava precisando. Ficamos assim até chegar em casa ,atenciosamente ele me ajuda a sair do carro e me leva até meu quarto.

-Pensei que ia jantar comigo essa noite ,mas pelo visto me enganei -Seu tom de voz expressa o quão decepcionado ele está.

-Você queria jantar comigo hoje mesmo ou era apenas para que eu não sai-se. -Me levanto e desabotoou meu vestido deixando ele escorregar pelo meu corpo e ir direto para o chão.

-Porque estava chorando?

-Porque me dei conta de uma coisa -respondo deixando a água beijar minha pele.

-Que coisa ? -Éxito em falar ,mais e melhor tirar essa dúvida de uma vez por todas.

-Você acha que um dia ...conseguirá me amar?

O silêncio é ensurdecedor ,sei que essa é uma pergunta delicada e que ele precisa pensar bem na resposta.

-Não consigo te responder isso -Faz uma pequena pausa -Talvez quando estiver mais velha ou em uma fase que entenda que eu tenho vinte e três anos e sou mais velho que você.

Ele tem razão ,são tantas mentiras inventadas que às vezes esqueço que só tenho dezessete anos e sou uma órfã sob os cuidados dele, respiro fundo e relaxo no meu banho ,tentando esquecer que tudo isso aconteceu.

Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora