Já são dez da noite , e terminamos nosso jantar agora pedimos uma bebida mais forte , estou tomando Vodca com tônica e Carl Uísque com gelo. Já estou me sentindo mais leve com o segundo copo, e só pelo olhar felino que ele está me olhando ,sei que ele já percebeu.
—Por que está me olhando assim ? —Pergunto inocente.
—Assim como?
—Com esse olhar — Começo encara ló bem no fundo dos olhos —E esse sorriso presunçoso.
—Gostaria de ver sua reação, se soubesse tudo que quero fazer com você.
—Me diga —Falo em sussurro.
—Sou melhor mostrando.
Dou sorriso de lado e ele sorri também ,foi a última coisa que aconteceu antes da gente subir se pegando pelos elevadores do hotel, como no começo o nosso beijo continua com uma sincronia incrível e desta vez está mas urgente com mas desejo ,o elevador para e nos dois nos desgrudamos ,abaixo meu vestido e duas senhorinhas entram.
—Boa noite —Elas falam em coro.
—Boa noite —Respondemos ofegantes.
Elas desceram no andar seguinte ,e começamos cair na gargalhada pela situação constrangedora que acabamos de passar ,logo o andar da cobertura chegou ,ele destranca a porta e deixa que eu passe primeiro, A suíte e linda toda em tons escuros e com moveis claros ,sou surpreendida com ele vindo por de trás de mim e depositando beijos no meu pescoço nu.
Com uma mão ele pega na minha cintura e me põe de frente para ele ,e assim volta tomar meus lábios em um beijo quente cheio de desejos ,sinto todo meu corpo pegar fogo ,não consigo resistir a ele é para ser sincera nem quero, com agilidade tiro a blusa dele. E nossa senhora dos tanquinhos.. que perfeição.
Como não perder o controle com tudo isso na minha frente ,passo a mão e mordo os lábios inferiores ,ele me ajuda a descer o zíper do vestido me deixando apenas de lingerie ,sem perde tempo entrelaço minhas pernas em sua cintura e fomos para o quarto com ele me carregando sem dificuldade.
Sinto minhas costas encostar no colchão e logo os beijos que estavam em minha boca foi descendo para meu pescoço, seios ,barriga até parar no pano fino da calcinha, a tortura vem quando ele começa passar a língua na calcinha.
—Porra Candy, você está tão molhada.
Fala colocando a calcinha de lado e caindo de boca em mim ,como senti falta disso ,gemi descaradamente cada vez que ele ia para cima e para baixo com movimentos certos, me fazendo ir a loucura, isso está muito bom mas preciso de mais ,preciso dele dentro de mim!
—Carl...
O chamo em meio aos gemidos ,mas ele continua...
—Carl...
Ele me olha do meio das minhas pernas ,e ele sabe exatamente o que eu quero ,mas ele quer ouvir ,ele quer me ver pedindo.
—O que você quer amor
—Eu quero que você...me coma!
Vejo o seu sorriso malicioso se formar facilmente, ao me ouvir dizer o que ele queria ouvir, então sem enrolação ele sobe em cima de mim e começa a encaixar devagar e assim como o beijo nosso sexo também e perfeito.
Tinha me esquecido de como e bom sentir ele dentro de mim ,seus movimentos começou devagar e agora ele está acelerando indo cada vez mas fundo em mim me levando a loucura ,arranho suas costas e falo em seu ouvido como estou adorando ser fodida por ele ,ele geme junto comigo em cada estocada funda que ele me dá.
Tomo o controle da situação e vou por cima, surpreendendo ele ,começo sentar nele com muito tesão, rebolo sentindo ele todo dentro de mim ,fecho os olhos e ele me pega pelo pescoço me obrigando a olhar ele me fodendo com força. Sinto meu orgasmo próximo e peço que ele não pare ,meus gemidos são abafados com os beijos ,sinto todo meu corpo estremecer e a umidade aperta a ereção dele ,no fim meu orgasmo impulsiona o dele e juntos gozamos deliciosamente.
Deito ao seu lado e nos dois estamos com a respiração desregulada ,isso foi incrível e maravilhoso.
—Foi muito bom.
—Foi mesmo!
Com um braço ele vem e me abraça, e deito minha cabeça em seu peito.
—Você acha que um dia ,vai consegui me perdoar por tudo que te fiz?
—Estou tentando descobrir ,te dar uma nova chance ,é um tentar.
Nós beijamos depois da minha resposta e começamos tudo novamente ,matando toda saudade que estavamos um do outro.
*******
Abro meus olhos devagar ,ainda me acostumando com a claridade do quarto ,sinto na minha cintura algo pesado e vejo que e o braço de Carl ,a noite passada foi maravilhosa sinto que agora nós podemos dar certo, que eu e ele podemos nos dar um novo recomeço.
*Som de celular tocando*
Afasto com cautela os braços de Carl e procuro algo para me enrolar ,pego meu celular e vou até a sala para atender.
Numero desconhecido
''Alô''
''Me escute com atenção'' ,sinto meu coração parar de bater. ''Estamos com a mãe de Landon aqui ,se você não quiser que aconteça nada de ruim com ela ,vai me trazer 100mil no coreto da cidade''
''Eu não tenho esse dinheiro ''
''Mais seu maridinho rico tem! Você tem duas horas ,se não... ''
O grito estridente da mãe dele me deixa em choque ,e ela pede socorro e sei que é ela mesma. A ligação cai ,não sei como agir será que devo contar para Landon ,acho melhor não ele está longe e vai ficar preocupado.
—Bom dia linda —Carl aparece de surpresa e beija meu pescoço, mas logo percebe que tem algo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Roman d'amour⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...