Depois da vergonha que passei a melhor opção para me esconder e no meu quarto, me martirizo mentalmente só de lembrar a cena dos livros caindo várias e várias vezes no chão ,não consegui nem por um minuto sequer ,esquecer o fato de que aqueles olhos castanhos estavam me observando.
Não demorou muito e logo a noite chega ,a lua está cheia iluminando o jardim o clima está quente diria até perfeito para tomar sorvete e é isso que vou fazer ,com um livro embaixo do braço vou até a cozinha a procura de sorvete, e é claro que Judith não me decepciona ,pego um pote pequeno no sabor de baunilha e vou até o jardim.
Procuro um canto para me sentar e antes de começar a ler fico admirando as estrelas no céu.
Ouço um barulho de passos se aproximando e me encolho mais na parede ,e do mesmo jeito que tomei um susto Carl também tomou.
-O que está fazendo aqui?
-Que susto -falo com a mão no peito -Eu vim ler.
-Desculpe ,não esperava encontrar você no meu canto.
Pensei que ele iria para outro lugar, mas o mesmo se senta ao meu lado e pega meu pote de sorvete como se tivéssemos intimidade, oxe!
-Faz tempo..
-Não entendi -interrompi minha leitura.
-Que não como sorvete!
-Hum.
-Já provou com cookies?
Balanço a cabeça em negativo ,sorvete com calda e outros confetes já ,agora com cookies nunca vi ,ele se levanta e vai em direção a cozinha provavelmente buscar algo, rapidamente ele volta com pacote em mãos.
-Prove - Ele manda depois de pegar um ,e quebrar em quatro pedaços dentro do pote.
Obedeço colocando a primeira colherada na boca ,a mistura de textura e sabor realmente é muito boa ,seus olhos estão brilhando de animação esperando minha resposta.
-Pode admitir é gostoso né? -Pergunta com sorriso nos lábios revelando uma covinha no lado esquerdo da bochecha.
-Sim -meu tom de voz sai diferente,só então me dou conta que ele estava perguntando sobre o sorvete.
Ficamos em silêncio depois dessa minha resposta estranha, apenas escutando o barulho dos pássaros.
-Amanhã será seu primeiro dia de aula ,e não se esqueça que você não pode comentar nada com ninguém sobre... tudo isso.
-Não contarei.-Vamos tentar esconder das mídias até onde der que você estuda ,seria difícil de explicar porque estou com uma de menor.
Primeiro ele se levanta e logo em seguida estende a mão pra mim ,me incentivando a levantar também, sussurro um obrigado e juntos subimos até nossos quartos.
-Então boa noite Carl.
-Durma bem Candice.
Logo em seguida entro e me jogo na cama abraçando o travesseiro ,esse pequeno momento com ele foi muito bom ,saber que ele não é sério o tempo todo e que consegue sim ser amável comigo ,abafo a risada com travesseiro ,até que não é tão ruim assim ser noiva de um milionário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romance⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...