29. Aprendendo a Ignorar

11.8K 1K 34
                                    

Sigo a diretora até sua sala no final do corredor ,primeiro ela abre a porta e depois da passagem para que eu entre.

--Pode se sentar ,vai ser rápido --Fala se sentando atrás de sua mesa e tirando um envelope pardo ,parecido com aquele do contrato, é nesse momento sinto meu coração errar uma batida --Seu noivo pediu ao concelho que adiantasse-mos sua prova final ,para que você termine a escola. Está ciente?

--Sim --Concordo ,mesmo não estando sabendo de nada --Qual justificativa ele deu mesmo?

--Ele disse que depois do casamento ,você terá novas responsabilidade de mulher casada --Fala dando uma tosse fraca.

Paro e penso por um minuto ,quais tipos de responsabilidade ele quis dizer ,é coro quando caiu na real. Que vergonha.

Ela me entrega uma caneta é me da ate o horário do intervalo para terminar ,são 100 questões então rapidamente começo. Algumas são fáceis coisa que já estudei outras eu ainda estava aprendendo.

O sinal ecoa ,e assino o último X ,a diretora vem até mim é pega a prova me dispensando logo em seguida.

Caminho até o refeitório e encontro as meninas ,Virgínia me olha dos pés a cabeça mais não fala nada ,deis daquele dia nunca mais ela mexeu comigo, e isso e muito bom.

Compro bolo e suco de laranja natural e me sento com as meninas, que estavam curiosa para saber o que a diretora queria ,conto tudo para elas que riram de mim quando contei sobre meu constrangimento ,Responsabilidades, nessa ele pegou pesado.

A última aula foi de gastronomia é hoje fizemos ,Cupcake de chocolate e Baunilha ,Fiz um especialmente para Carl rosa com estrelinhas amarelas. Do lado de fora do colégio Tyler já me espera como sempre.

--Me leva até a empresa de Carl --Falo assim que me sento no banco de trás.

--Ele já esta em casa senhorita --Tão cedo --Ta bom ,então pode ir direto para casa.


Chegamos na mansão e Laura já me aguardava ,dou um Cupcake para ela que abre o sorriso lindo de felicidade, A casa está silenciosa apenas o cheiro do purê de Judith paira pelo ar ,fazendo meu estômago roncar de fome.

--Onde ele está?

--Está no escritório --Ia até ele mais ela me impede --Ele está em ligação e pediu para não ser incomodado.

Não insisto apenas subo as escadas indo em direção ao meu quarto ,abro a porta e sinto o cheiro dele em cada canto desse quarto. Tomo um banho e lavo os cabelos, e assim que saiu ouço meu celular tocando dentro da mochila.

--Alo?

--Oi ,gostaria de falar com Candice Santos -- reconheço essa voz-- Pode falar ,sou eu mesma.-

-Aqui é a Xerife de Nova Orleans, estou ligando para dar os parabéns pelo casamento ,sei que não é o que você queria mais... Assim foi melhor para Você.

--Sim, eu entendo ,Alguma informação sobre o caso do meu pai? --Engulo em seco, toda vez que lembro que o assassino ainda está em pune, me da repulsa. Caminho até a varanda.

--Infelizmente não ,perguntamos a alguns vizinhos mais todos estavam dormindo na hora que tudo aconteceu --respiro pesadamente -- A propósito ,Você poderia me passar o numero de Landon?

--Claro ,te mando por mensagem ,é mais uma vez sinto muito --A agradeço e depois desligo o telefone.

Sinto Carl me abraçar por trás e abro um sorriso ,me viro de frente para ele dando um selinho.

--Pensei que estava em uma ligação importante --Falo enquanto ganho vários beijinhos pelo rosto e pescoço --Estava ,mais agora você chegou e iremos almoçar juntos.

Entrelaço meu braço em torno do seu pescoço e dou-lhe um beijo quente e cheio de desejo ,suas mãos percorrem por todo meu corpo e para no meu bumbum ele aperta com força e depois bate me fazendo soltar um gemido em seu ouvido. Somos interrompidos por Dylan gritando empolgado.

--Isso ai irmão ,quero sobrinhos --Meu rosto pega fogo ,entro para o quarto dando risada.

Vou até o guarda roupa e escolho um vestido florido ,Carl aparece na porta do closet e fica me olhando.

--Dylan sabe como acabar com a diversão --dou risada --Acho que se pegar na varanda não foi a melhor escolha também.

Ele ri.

--Onde estão suas malas? --pergunto.

--Lindsay ficou de fazer daqui a pouco --concordo sem falar nada --Vamos descer?

--Vamos.

Almoçamos todos juntos ,Judith fez um delicioso prato de verão onde fez Dylan repetir duas vezes. Durante o almoço revelo que minha madrinha de casamento será Kenna ,a pegando de surpresa a fazendo quase chorar ,Deis de quando ela chegou me sinto melhor ,ela é uma ótima companhia.

Mais tarde me sento na mesinha que fica no quarto e pego meu livro ,falta algumas paginas e quero terminar antes de viajarmos ,Carl está jogando video game com Dylan na sala de cinema enquanto Kenna sumiu depois do jantar.

Toc ! Toc!

--Entre --Falo.

Lindsay entra. Ela não fala nada, apenas entra no closet ,Ficou alguns minutos e depois saiu segurando uma Cueca preta na ponta dos dedos. cerro os olhos porque sei que ela vai soltar seu veneno.

--Carl usava essa quando me comeu pela primeira vez no escritório --Fala mordendo os beiços e fechando os olhos como se estivesse lembrando --Algum problema que eu a coloque na mala?

--Coloque o menor número possível ,Já que ele vai passar mais tempos sem --Falo piscando, voltando minha atenção ao livro. Tento manter a calma mesmo que minha vontade seja arranca uns tufos de cabelo dela.

Ela abre a boca para me responder mais sou mais rápida.

--É se já acabou com seu discurso de mal amada ,pode se retirar.

Ela termina de fechar a mala e sai do quarto ,me deixando em paz. Essa ai não aprende ,é a cada dia que passa sei que a melhor coisa que aprendi foi ignora-lá.





Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora