1. O Ocorrido

27.8K 1.5K 75
                                    


Por volta das três da manhã meu celular começa vibrar encima da cômoda ,estico o braço e com as pontas dos dedos o alcanço ainda estou sonolenta mais escuto com atenção a voz de preocupação da Xerife Medison.

-Em alguns minutos estou aí.

Me levantei da cama em um pulo e começo procurar pela bagunça do quarto uma blusa de frio ,calço minhas sandálias e visto a blusa descendo as escadas.
Abro a porta e pela minha sorte Landon acaba de chegar do trabalho.

-me empresta -falo segurando o Guidão ,sem me perguntar pra que ele apenas solta -Depois te explico.

Grito já tomando rumo ao hospital, poderia ter ido a pé de tão perto que é mais com certeza de bicicleta e mais rápido ,a voz da xerife na minha cabeça faz meu coração apertar ela parece está preocupada.

Chego no hospital ofegante e todos olham para mim com cara de poucos amigos , mas não estou nem aí pra eles quero apenas saber de meu pai, pergunto pra recepcionista mais antes que ela pudesse me responder a xerife vem ao meu encontro me dando um abraço apertado.

-Venha comigo.

Acompanho ela até uma pequena sala de espera ,me sento e ela trás um copo de água , mas não quero água!

-Onde ele está? O que aconteceu com ele ?

-O encontramos algumas ruas antes da casa de vocês ,ele estava inconsciente então não sabemos ao certo o que aconteceu ou quem o machucou -sinto meu coração palpitar forte -Até onde sabemos ele tomou dois tiros e está em cirurgia, então agora só podemos esperar.

Começo a chorar sem parar ,tento me controlar e ter pensamentos positivos mas só de pensar na crueldade que fizeram com ele parte meu coração ,meu pai não é perfeito mais não merece ser machucado ele é apenas um homem triste que sofre até hoje com o falecimento da minha mãe. Infelizmente ela faleceu no parto assim que me deu a luz ,o que deixou meu pai muito abalado mas que nunca deixou de me dar amor e carinho por mais que eu seja a culpada de tirar o amor da sua vida.

-Você é parente do senhor Jorge Campos? -O médico pergunta -Sim ,sou filha.

-Infelizmente fiz tudo que estava ao meu alcance, mas o paciente veio a falecer na mesa de cirurgia.

Olho para Xerife com os olhos cheios de lágrimas balançando a cabeça em negativo ,volto meu olhar para o médico com a esperança que isso seja mentira que meu pai não me deixou ,mas minha ficha caiu com ele falando Sinto muito.
Eu também sinto ,mas que todos vocês.
Nos ombros de Madison entro em prantos.

O que será de mim agora sem meu pai ,estou completamente sozinha.

O que será de mim agora sem meu pai ,estou completamente sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12:58ph

Faltando alguns minutos para uma da tarde ,andamos até o cemitério ao lado do caixão. Landon acaricia levemente os meus ombros, ele sempre foi um ótimo amigo mesmo que seus sentimentos por mim não seja recíproco da forma que ele gostaria.

Ao chegar no cemitério olho ao redor ,meu pai não tinha muitos amigos mais o pouco que ele tinha estão presentes ,meu olhar para no homem de terno preto e óculos escuros suas mãos estão para frente e sua postura é rígida, não sei quem é ele.

Ao chegar no cemitério olho ao redor ,meu pai não tinha muitos amigos mais o pouco que ele tinha estão presentes ,meu olhar para no homem de terno preto e óculos escuros suas mãos estão para frente e sua postura é rígida, não sei quem é ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pastor começa o funeral ,com poucas palavras nos despedimos da pessoa mais importante da minha vida ,oramos e antes de descer o caixão ele pede para que eu fale algumas palavras.

-Obrigada ,por virem se despedir do meu querido pai ele não era um homem de muitos amigos mas sei que era feliz com os que tinha ,Como sabem ele sofreu muito com a partida da minha mãe e hoje eles vão se reencontrar.

Falo com a voz aguda por conta do choro ,o caixão começa descer e não consigo olhar então escondo minha cabeça no peito de Landon que chora junto comigo.

Com o final do funeral agradeço o pastor ,que me deixa sozinha em frente a lápide.

Jorge Campos de Assis
20.04.1979 - 19.04.2020✝️

Beijo a ponta dos dedos e depois levo até seu nome ,Cuida de mim pai.

Vou sair do cemitério e a Xerife me espera na porta ,O que será que vai acontecer comigo agora?

Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora