24. Duas semanas

13.6K 1K 23
                                    



O dia amanhece e Carl ainda dorme tranquilo ao meu lado ,deposito um beijo em sua testa e entro no banheiro ,faço minhas higiene e saiu e ele permanece dormindo com a face serena ,passo a mão no seu cabelo macio e ele sorri gostando do meu toque parece até um anjo.

-Bom dia -falo com um sorriso largo no rosto ao ver ele abrir os olhos.

-Bom dia -fala beijando minha mão.

Caminho até o closet e visto meu uniforme saiu e sento arrumando meu cabelo, deixo solto com ondulações naturais nas pontas, e para finalizar passo um hidratante labial.

termino de me arrumar e Carl sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura deixando seu abdômen definido a total exposição para mim, ele sorri com meu olhar hipnotizado nele.

-Eu sei que sou gostoso -dou um sorriso de lado e ele entra para o closet.

Calço meus sapatos e desço para tomar meu café. Dylan já está na mesa com uma mulher loira falsificada de seios avantajados sentada ao seu lado.

-Bom dia Dylan e companhia -A mulher sorri.

-Bom dia cunhada -diz dando um gole em seu café.

Pego uma torrada e passo geleia, Carl aparece em seguida e dá um beijo na minha testa e se senta na cadeira na ponta da mesa. A garota parece ficar tímida com a presença dele.

-Bom dia Dylan e companhia -ele repete a mesma coisa, mas desta vez recebendo um bom dia dela também.

Termino de tomar meu café tranquilamente ,pego uma maçã é me levanto e a mulher que se chama Vanessa diz;

-Vocês são um lindo casal -a retribuo com um sorriso e saiu.

Laura já me esperava na porta com a bolsa no braço suas pálpebras inferiores estão vermelhas e inchadas como se tivesse chorado, e sei que isso deve ser por causa de Dylan.

Agradeço e saiu ,Tyler já esta ao meu aguarde mas antes que eu conseguisse entrar Carl interrompe.

-Pode deixar ,eu levo ela hoje -ele assentiu e entro no seu carro um maserati cinza. saímos da propriedade a caminho da escola.

-Nosso casamento vai ser daqui duas semanas.

-Porque tão rápido -pergunto curiosa.

-Agora que todos sabem sobre nosso relacionamento, não tem o porquê de esperar.

Fico em silêncio ,daqui duas semanas será meu casamento, mesmo que ele tenha falsificado meus documentos para que eu seja mais velha ,eu ainda continuo tendo só dezessete anos.
Mais que caramba está acontecendo na minha vida ,tudo está sendo tão rápido que não consigo mais acompanhar, uma hora sou órfã ,em outra vou casar com um homem que me comprou em um jogo de roleta, e o pior de tudo é que sou apaixonada por ele ,e ele não é por mim.

-Confie em mim, vai dar tudo certo -ele fala tentando me passar confiança.

-Se você está dizendo.

Rapidamente chegamos ao colégio ,ele para do outro lado da rua e me entrega três notas de cem. trezentos euros para que eu me alimente? Ele tá pensando que sou o que ? Esfomeada?

Aceito o dinheiro e fico meio sem jeito de descer do carro, já que toda atenção está em nós.

-Sei que estamos indo rápido demais , mas não se esqueça que isso faz parte do contrato -O casamento.

-Sim ,eu entendo -respondo olhando bem fundo nos seus olhos castanhos.

-Tenha uma boa aula.

Desço do carro e vou em direção as meninas que me esperavam na porta ,ao chegar perto elas dão pulinhos e gritinhos animados.

-Que carrão menina -Maggie fala.

-Vocês se acertaram? -pergunta Ruby preocupada.

-Sim.

Ela dá de ombros e entramos juntas ,fomos direto pro ginásio para aula de educação física.

-Oi meninas ,festa na minha casa hoje ,topa?

-Claro -Maggie se anima -E você Candy?

Fico receosa de responder ,já que para sair preciso da permissão de Carl ,que com certeza será um não.

-Claro -respondo.

-Qualquer coisa fala que vai fazer um trabalho lá em casa -Maggie sugere.

Minha vez de jogar chega ,sou um desastre jogando vôlei mais pelo menos eu tento, mesmo que eu fracasse miseravelmente.
Chegou a vez das meninas, então me sento na arquibancada.

-Oi.

-Oi Scott, desculpa por não ter respondido suas mensagens.

-Tudo bem ,eu sei que minha mãe deve ter dado o mesmo conselho que ela deu a mim para você - está certo -Ela também me disse que seu casamento será em breve.

-Sim, é verdade.

-Bom ,felicidades -fala com dor na voz e depois levanta saindo de perto de mim.

Passo o resto do dia em silêncio, são muitas coisas a pensar ,uma delas é de como estou destruindo os sentimentos de Scott que passou o resto do dia sem falar comigo.
Na hora do intervalo, vejo ele entrar no ginásio sozinho.

-Podem ir na frente ,já alcanço vocês.

Vou para o ginásio atrás dele ,e o encontro afastado sentando na arquibancada com fones de ouvido ,seus olhos estavam fechados então ele não me viu chegar, me sento ao seu lado e tiro um lado do fone e ele se assusta.

-O que quer? -mesmo com raiva ele não consegue me tratar mal.

-Quero entender porque está assim.

-Ainda pergunta -fico em silêncio e ele continua -Porque vai se casar com ele ,você não o ama?

-Porque essa história é mais complicada do que você pensa -falo segurando sua mão -mas quero que saiba que estou bem , independente de amá-lo ou não, então fique feliz por mim.

-Sempre estarei aqui para o que precisar -Fala apertando minha mão - mas não me peça para ficar feliz.

Ele se levanta e sai ,me deixando sozinha e angustiada.

A última aula foi de gastronomia e hoje fizemos biscoitos com gotas de chocolate, em um pote de vidro ponho alguns que sobraram.

Me despedi das meninas e vou até Tyler que já me esperava.

-Me leve até o trabalho de Carl -passo a mão no uniforme, não posso ir até lá assim - mas antes pare em alguma loja ,preciso mudar de roupa.

Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora