Entro no meu quarto e estou ofegante ,sinto como se meu coração fosse sair pela boca ele estava tão perto que quase fiz o que não deveria, me castiguei mentalmente só por ter sentido essa vontade. Entro no banho e ponho na água gelada a fim de afastar qualquer pensamento que tenha haver com o que acabou de acontecer, passo a mão pela minha intimidade e fico surpresa em saber que meu libido aumentou , então esse é o efeito que ele causa em mim.
Me recomponho rapidamente e tento esquecer aquela sensação ,visto um conjunto de pano leve e desço Judith fez apenas um prato para mim já que Dilan e Carl já comeram. Bonnie chega depois de alguns minutos e me elogia por esta sentada de maneira correta.
-Bonnie -Chamo sua atenção - Você acha que um dia conseguirei ser assim como você?
-Sim, e oportunidades de ser até melhor -Ela vira o Tablet para mim me mostrando minha agenda -E eles também.
Tudo está bem organizado, datas ,horários e lugares não sabia que tinha tantos afazeres assim.
-Segundo essa lista tenho compromissos marcados até final de ano?
-Sim ,vamos dizer que você é a nova celebridade do momento. Mais chega de enrolar ,vou está te esperando no salão de festa.
Hoje vou aprender dança de gala ,ela primeiro em solo me mostra os movimentos depois foi a procura do segurança Woods que estava ocupado para ajudar hoje então Dilan que havia acabado de chegar se ofereceu ,Começamos devagar com os passos mais simples a melodia e calma e ele também está calmo ,tento me concentrar em outras coisas e evitar olhar para seus olhos ,ele conduz toda dança fazendo com que seja fácil de acompanhar ,Bonnie orgulhosa aplaude ao final da música, e para fechar com chave ele me deita em seus braços e fica poucos centímetros dos meus lábios. Desvio o olhar do seu e ele me levanta ,enquanto Bonnie fala o quanto dançamos bem ,ele fica me encarando como se não quisesse perder nenhuma expressão minha, Carl está perto da escada com as mãos no bolso observando tudo.
Dilan com os olhos procura para onde estou olhando e se depara com Carl ,que sem falar nada vira as costas e sai andando.
-Alguém está com ciúmes -seu tom sarcástico ,Bonnie fica surpresa tanto quanto eu.
-Carl -dou risada -Difícil.
-Bom ,eu teria se tivesse uma noiva linda como você.
Fico sem reação e ele dá risada pelo meu constrangimento ,Agora entendo a preocupação de Carl ,ele é muito galante e seus olhos deixam qualquer um hipnotizado. Ele se despede e sai pelos corredores.
-Já acabamos por hoje, pode ir aos seus afazeres -Fala comigo mas está mais concentrada no seu celular.
A acompanho até a porta ,e espero que ela vire as costas e retire os saltos ,como isso é bom. O segurança Woods riu para mim ao ver a cena.
- Esses saltos machucam -Falou fazendo uma leve massagem no calcanhar.
-Imagino, senhorita.
-A propósito, como é seu nome?
-Tenho certeza que o nome do segurança não é da sua conta ,mocinha -sua voz grossa tem um tom de sarcasmo ,Carl parece uma sombra atrás de mim.
Fico em silêncio e passo por ele indo em direção a biblioteca ,termino meus deveres de casa e fico o dia todo lendo meus livros ,Por enquanto minha vida está atrás dos muros desta mansão isso até eu esta experiente o bastante para entrar no mundo das esposas da alta sociedade.
Depois de finalizar um livro ,Laura vem me chamar para jantar e pela primeira vez janto com Carl ,Dilan também está aqui, Até que não foi tão ruim assim, ele passou o jantar todo falando de suas viagem e de quando quase apanhou para um canguru.
-Mais e vocês ,quando será o casamento -Olho para Carl esperando que ele responda -Em breve.
-Clark será convidado? -Silêncio.
Dilan não ousou falar mais nada e assim terminamos de jantar ,subimos juntos e quando ia em direção ao meu quarto Carl segura minha mão ,Dilan não estranhou nosso comportamento o que é um alívio ,Na porta de seu quarto ele fala.
-Boa noite .
-Boa noite -Respondemos em coro.
Logo em seguida entramos juntos no dele ,reparo em cada detalhe as cortinas são pretas impedindo que qualquer tipo de luz entre ,as paredes são cinzas com detalhes em azul escuro e aparentemente tudo já está adaptado para um quarto de casal, dois roupões ,duas pias e também dois chuveiros ,os empregados pensam que dormimos separados porque estamos brigados, o que tenho quase certeza que não colou,já que depois que cheguei aqui estamos dormindo separados, não entendo nada de relacionamento mais sei que nenhum casal passa tanto tempo brigando assim.
Carl entra no banho primeiro me deixando sozinha ,sinto meu celular vibrar ,mensagem de Scott.
S- Amanhã depois da aula ,vamos à praia ,topa? :)
C- Topo ,até amanhã :)
Fico toda sorridente ,mas só de lembrar que tenho que pedir para Carl me desanimar. Laura bate na porta e a deixo entrar ,em mãos está meu pijama ,no mesmo momento Carl sai do banheiro com apenas a toalha amarrada na cintura ,Lola fica vermelha que nem um pimentão e sai do quarto às pressa.
O mesmo que antes estava de costas se virou para mim me dando uma visão privilegiada do seu abdómen bem malhado e seu peitoral definido, Que calor.
-Cuidado para não escorregar na sua babá -Fala com tom divertido ,entrando no closet ,vejo ele vestir uma calça jeans escura e uma blusa de manga longa.
-Vai sair?
-Vou -respondeu ríspido, calçando os sapatos.
-Com quem? -Nem mesmo eu sei ,o porque estou tão interessada.
Ele passa seu perfume e antes de sair nossos olhos se encontram e ele não fala nada, apenas sai deixando a fragrância do seu perfume para trás. Visto meu pijama e sentei na cama ,ele não deve demorar a chegar, ligo o abajur e tento ler um livro.
Olho novamente para o relógio e já são duas da manhã e nada dele ainda.Me aconchego nos lençóis e tento pegar no sono , mas sem sucesso já que escuto os barulhos lá embaixo.
Calço minhas pantufas e vou até a escada ,Dilan e Carl estão bêbados um dando risada do outro mandando fazer silêncio ,vejo o segurança Wods ajudando Carl a subir as escadas com muito esforço, auxílio ele a colocar ele na cama.
Fico olhando para ele nesse estado e quase não acredito que é aquele Carl todo sério que conheço ,retiro seu sapatos e com calma tiro sua blusa molhada de álcool ,ele se encolhe todo como uma criança, eu mereço.
Cobri ele com a coberta e sento na cama ao seu lado ,pego meu livro novamente já que despertei por completo,Ouço ele murmurar algo.
-Lisa -uma pausa -Eu juro que não a amo.
Intrigada fico me perguntando mentalmente quem é Clark e Lisa ,muito estranho. Com receio me deito na cama fazendo uma pequena barricada com os travesseiros ,aos poucos me aconchego até dormir.
Dilan narrando
A ideia de embebedar Carl para ver se ele se abria comigo não deu certo , mas sinto como se ele estivesse mentindo para mim, é não gosto disso.
pelos corredores vou me esgueirando até o quarto de Laura ,as luzes estão apagadas e ela dorme como um anjo.
-Loly ? -Chamo baixinho -Posso me deitar com você ?
Ainda sonolenta ela assente com a cabeça e me deito atrás dela fazendo uma concha ,e por essa noite durmo em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romance⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...