Acabo de entrar no meu quarto e me jogo na cama lembrando de todos os pequenos momentos de hoje com senhor Griffiths. Está frio e eu estou cansada e com sono, mas não quero dormir. Não sei se consigo, na verdade. Não depois dessa noite com ele tão perto, com os olhares de Griffiths ainda recentes na minha memória.
Resolvo tomar uma ducha. A água escaldante me aconchega e, enquanto escorre pelas minhas costas e cabeça, lembro do calor confortável da sala em que fiquei com ele. Imagino ele vindo até mim, sussurrando meu nome no meu ouvido com a voz grave e rouca. Sinto o cheiro dele, amadeirado e masculino. Na minha imaginação, senhor Griffiths encosta os lábios na minha orelha, como uma carícia, me causa arrepios. A respiração dele balança os fios do meu cabelo castanho escuro e então ele escorrega seus lábios lentamente para a minha boca e me beija, o ritmo das nossas respirações ofegantes é o mesmo.
Passo minha mão pela barriga de Griffiths, sentindo seus músculos rígidos e divididos. Me imagino sendo erguida por ele, pernas em volta do seu corpo, seus olhos com as pupilas dilatadas, o azul quase completamente preto, encaram minha boca com desejo. Griffiths passa a mão pelo meu corpo, cintura, costas, bunda e lugares mais sensíveis.
Ele me beija de novo e depois, com o nariz e os lábios rente a minha pele, sentindo meu cheiro, ele desce o rosto para o meu pescoço, clavícula, até chegar aos meus seios, onde ele posiciona a boca e... Não, isso definitivamente não está certo. Será que sou tão carente ao ponto de ficar excitada com o mínimo de atenção masculina que recebo?
<3
Oi! Sabia que tem uma playlist para ler o livro no spotify. Link no meu instagram @daddyscinnamon.
Pinterest com inspirações do livro também no meu Insta <3
Espero que estejam gostando! Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Cordélia (Daddy!)
RomanceCordélia foge do passado perigoso para a cidade grande e conhece um bilionário vinte anos mais velho que ela. O relacionamento dos dois é intenso desde o começo, mas tudo parece conspirar contra o final feliz do casal. A relação é ameaçada por segr...