Depois da balada, Vivi vem para o campus comigo porque é mais próximo da biblioteca e ela logo vai precisar ir trabalhar.
Ir trabalhar junto comigo.
O preço para Vivi ir festejar comigo domingo a noite foi eu ir trabalhar com ela na segunda de manhã. Meu dever hoje é ajudar ela a não dormir durante o expediente.Tomamos banho e tentamos esconder a aparência de ressaca por causa da noite anterior.
Assim que eu e Vivi entramos na biblioteca me organizo em um canto escondido atrás do balcão e ligo meu computador.
Viemos com um estoque de cafeína, energético e, para equilibrar, chá mate.
- Essa noite foi... Uau. Precisamos fazer isso mais vezes, Delia. - Vivi diz com uma voz cansada, porém satisfeita.
- Precisamos, Vivi. Somos tão jovens e às vezes me esqueço disso.
Olho ao redor, procurando algum sinal de sr. Griffiths.
- Geralmente ele não vem pela manhã, Delia. - Vivi diz, percebendo meu olhar.
- Tudo bem. - Assinto e me sirvo de mais café.
- E também tem a questão de que... - Vivi me analisa e seu rosto assume uma expressão piedosa. - Acho que senhor Griffiths não apreciaria ver nós duas com olheiras roxas de tão profundas, olhos vermelhos e lábios inchados.
Olho meu reflexo tocando apreensiva nos meus lábios... A noite foi realmente louca.
- Vivi, você viu ou reparou se eu... se eu fiz algo que... se eu fiz algo com alguém... do tipo... - Não é como se eu não quisesse ter transado com alguém - ou várias pessoas, mas gostaria de lembrar e preferiria que não fosse em público.
- Até onde eu vi, não. Mas você parecia estar gostando muito dos homens ao seu redor, e todos valiam a pena ter feito mais coisas.
Gargalho alto, mesmo um pouco envergonhada.
- Depois que a pílula fez efeito tudo que eu enxerguei foi Griffiths. - Confesso.
Para isso Vivi não tem resposta. Ela desvia do assunto.
- Bom, tudo o que eu enxerguei foi a barriga tanquinho tatuada daquele louro da entrada grudada em mim por horas.
Gargalho de novo, mais baixo dessa vez. A noite realmente foi boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Cordélia (Daddy!)
RomanceCordélia foge do passado perigoso para a cidade grande e conhece um bilionário vinte anos mais velho que ela. O relacionamento dos dois é intenso desde o começo, mas tudo parece conspirar contra o final feliz do casal. A relação é ameaçada por segr...