- 1 -

27.6K 1.3K 2.4K
                                    

Oii anjos,eu estava com vontade de escrever então resolvi fazer uma nova fanfic,por que não?KKK

eu espero que vocês gostem!
Lembrando que tudo aqui é fictício.

Boa leitura.

- JENNIE KIM -

8:30PM

-Preparada?

Eu estava no meu último ensaio de fotos do dia,estava exausta.

Se eu estava preparada,era claro que eu estava. Posso estar cansada mas sempre preparada.

Sou uma mulher confiante,por isso me tornei o que sou hoje em dia.

Minha família nunca acreditou no que eu me tornaria,então mostrei da melhor forma para eles que eu era e sou capaz de fazer qualquer coisa.

-Sempre. -Eu já estava posando para trezentas fotos que eles tiram e escolhem dez no máximo.

-Perfeita Jennie Kim,como sempre! Você é de se invejar. -Apenas assenti.

Eu já sabia,ouvia isso sempre de milhões de pessoas diferentes.

Meu empresário estava vindo até mim,estava com duas papeladas. Eu não sei o que ele queria,eu já havia o dispensado por hoje.

-Senhora Kim,me desculpe atrapalhar a senhora,mas temos que conversar. -Ele estava me olhando sério,provavelmente seria sobre algo do trabalho que seria lucrativo pra mim ou ao contrario,algo que eu perdi.

-Irei me trocar primeiro,e nós já iremos conversar. -Ele assentiu.

Apenas sai do local,indo ao vestiário que tinha ali. Ele era grande,dava pra se trocar em conforto.

Eu apenas retiro as roupas que estava usando para o ensaio e coloco as minhas.

Eu apenas retiro as roupas que estava usando para o ensaio e coloco as minhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após sair da cabine,Hwang estava me esperando.

-O que você quer falar? -Digo indo até ele e pegando minha bolsa.

-Você terá um ensaio sábado,depois de amanhã.

-Só isso?será que marca? -Ele me olha com uma expressão irônica.

-Será a marca Celine. As dez da manhã,será uma colaboração,com a sua modelo favorita. -Eu o olho com cara de desdém.

-Eu não irei,irei recusar. -Ele me olha com uma reação inacreditável.

-A proposta é irrecusável Senhorita Jennie. Caso as vestes que vocês vistam faturem o dobro do gasto,vocês terão muito dinheiro em mãos. -Eu não queria aceitar,mas,talvez valesse a pena.

Eu já sou rica,se fosse só pelo dinheiro eu não iria. Mas posar para Celine,e em tese divulgar com meu lindo rosto me dá mais conhecimento do que eu já tenho e enfim poderei ficar na frente daquela Lalisa Manoban com a sua própria marca de embaixadora.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora