Boa leitura!
- JENNIE KIM -
-Você consegue ser completamente imbecil Lalisa.
Lalisa estava com sua mão sobre meu braço e eu estava apenas a olhando.
Seu olhar era genuíno sobre mim,ela se aproximou de mim e ficou frente a frente. A mesma tira sua mão do meu braço e coloca sobre minha bochecha,ela aproxima seu rosto do meu deixando nossos lábios roçando.
Eu estava olhando para ela enquanto ela estava preste a me beijar,não me segurei em observar a beleza da mesma.
Meus olhos estavam grudados nela.
Ela sela seu lábio nos meus. Coloco minha mão sobre sua cintura. Nossa respiração estava sincronizada,nosso beijo estava encaixado perfeitamente.
Pela primeira vez,pela minha parte não foi um beijo de desejo e sim apenas um beijo,mas não sem valor e sim um beijo de carinho. Ela estava com uma mão em minha cintura e uma em minha bochecha acariciando,não havia maldade na parte dela e muito menos na minha.
Eu estava me estranhando,ou melhor,eu estava estranha. Estava sentindo um embrulho no estômago.
O beijo foi separado por nossa falta de ar,ela se separa de mim. Eu a olhava mas ela não estava me olhando.
-Você pode ir agora. -Ela levanta sua cabeça e olha para mim. -Tenho um desfile para ir.
-Bom desfile Lalisa. -Ela sorri e assentiu. -Não vai precisar de sorte porque não estarei lá pra disputar.
-Idiota. -Ela solta uma risada e eu apenas faço sinal de tchauzinho para ela.
Eu estava saindo de sua casa,sorrindo.
Sorrindo? meu Deus Jennie Kim. Dou um tapinha em minha cara ,para acordar para a realidade.
Mas sinceramente fazia tempo que eu não sentia algo assim,tão estranho.
Ignoro meus pensamentos e pego meu celular,precisava chamar um uber. Não havia nenhum perto,então demorou um pouco para chegar,mas assim que o uber chegou ele dirigiu rapidamente. Dei até uma gorjeta como sempre.
Eu já estava na frente da minha mansão e estava vendo Liam e Hwang conversando.
Decido ir até eles.
-Senhorita Kim,o que aconteceu que você ficou a madrugada toda fora?
-Rosé sofreu um acidente,eu estava no hospital fazendo companhia para Jisoo e Lalisa que estavam lá.
Ambos assentiram.
-Poderia ter pedido para mim te buscar. -Liam disse rodando a chave em seu dedo.
-Não precisava ,e você Hwang fique atento a qualquer mensagem que a Jisoo mandar,certo?
-Claro senhorita.
Aceno para ambos e me direciono a entrada da minha casa e vejo Hana preparando alguma coisa,o cheiro estava ótimo. Vou até a mesma.
-Kim! Que bom que você chegou,deve estar com muita fome. -Fico cabisbaixa.
-Desculpa Hana,mas eu acabei já comendo. Mas mesmo assim obrigada.
-Tudo bem! Seria motivo de desculpas caso não tivesse comido. -Hana diz sorrindo para mim,eu gostava muito dela,me tratava como filha diferente da minha mãe.
Eu vou direto tomar banho pois estava cheirando a hospital. Eu coloco apenas um moletom e uma calça,estava frio e não sairia para lugar algum.
Nesse momento era para mim estar com a Jisoo e a Rosé na festa...claramente que não me importo apenas com a festa e sim que estaríamos nos divertindo,juntas.
Eu estava assistindo a live do desfile em que Lalisa estava,irene também estava,ambas eram lindas. Convenhamos que Lalisa era mais.
Eu poderia estar assistindo ao vivo mas hoje é um dia que eu não quero sair para nada e quero estar disposta para falar com a Jisoo em qualquer momento. Seja para conversar ou ajudá-la.
Eu me lembro quando aconteceu um caso parecido só que foi comigo,Jisoo havia deixado de trabalhar para ficar comigo quando meu irmão sofreu um acidente. Ele era pequeno na época,tinha seis anos,eu estava andando com ele,ele estava com suas mãos nas minhas mas por um momento eu fui descuidada. Havia parado para sentar em um banco pois havia me cansado,minha energia nessa época era péssima. Eu tinha 16 anos na época,e foi a época em que eu me descuidei e que eu mais me culpei.
Ele estava correndo,e em algum momento que eu não havia percebido ele estava do outro lado da rua,estava bem movimentada a rua. Eu havia o chamado para ele voltar,e quando ele foi atravessar um caminhão passou por cima dele,essa imagem nunca saíra da minha cabeça. Nesse momento ele estaria com seus 16 anos,e orgulhoso de mim. Tão novo,mas sempre me apoiava. Ele falava algo como "maninha vai que você consegue" ele se enrolava na fala,mas era fofo.
Infelizmente ele não resistiu e eu sempre sentirei um vazio enorme dentro de mim. Estava eu,sentada em meu sofá chorando por algo do passado. Sei que em tese não havia sido minha culpa mas para mim foi.
Eu me levanto do sofá,e vou direto ao banheiro lavar meu rosto. Hoje o dia estava pesado,queria que acabasse logo. A única coisa que fez meu dia melhor foi o momento em que eu estava com ela,Lalisa.
Eu havia mandado algumas mensagens para a Jisoo,ela me disse que havia saído do hospital,e que Rosé ainda estava se movendo inconscientemente.
Provavelmente ela estava com sua família,talvez comemorando seu aniversário ou pelo menos tentando. Ela resolveu não convidar ninguém além de seus pais para ser algo mais íntimo,ela não estava bem. Chegou a me convidar mas eu rejeitei por esse mesmo motivo.
-Jennie! -Hwang aparece atrás de mim. -Você não sabe.
-O que?
-Você terá uma viagem de duas semanas para Califórnia ,mais especificamente para Malibu. Será totalmente a trabalho ,mas não descarta a opção de um bom descanso nas praias não é mesmo?
Meu Deus era tanta coisa acontecendo em apenas dois dias que eu nem sei como raciocinar.
-Uau. Quem mais irá? -Eu senti uma animação vindo a tona.
-Tzuyu,Kate Upton,Lalisa Manoban e a Delevingne. Serão capas de revista da Summer Collection da ELLE,Rosé estava presente também mas por conta do que ocorreu ela não estará mais.
-Rosé seria marcada nesse evento. -Digo cabisbaixa,não conhecia muito ela mas ela era importante para uma pessoa que era importante para mim,e ela me trata muito bem e é extremamente gentil,desejo apenas melhoras para ela. De coração.
-Esteja com as malas prontas sexta feira,daqui cinco dias. -Apenas assenti.
-Irá junto?
-Sim,todos os empresários e administradores estarão juntos. Estaremos em hotéis diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...