- 17 -

8.5K 685 210
                                    

Boa leitura!

- LALISA MANOBAN -

5:50AM

Eu havia passado a madrugada inteira em um hospital,ao lado da Jisoo e da Jennie que havia vindo para fazer companhia para a mesma.

-Lalisa Manoban e Kim Jisoo. -Um médico estava vindo até nós.

Eu e a Jisoo imediatamente nos levantamos.

-Como está o estado da Rosé? -Digo em um tom de desespero.

-Senhoras,ela está viva. -Um sorriso enorme abre em meu rosto.

-Porém ela está desacordada. Ela está em síndrome de vigília arresponsiva,ela está em coma mas parcialmente ao estado de alerta,mas não interage com o ambiente.O cérebro mantém suas funções automáticas,porém,sem nenhuma atividade voluntária por parte da paciente.

Meu sorriso imediatamente se desfez. Eu estava em estado de choque,Jisoo igualmente.

-Mas senhor,você sabe se demorará muito para ela acordar? -Vejo o mesmo franzir o cenho.

-É um tempo indeterminado. Se me der licença,ela está na sala oito. -O médico diz se retirando.

-Jisoo? Você sabe quanto tempo demora? -Digo em um olhar tristonho para Jisoo,que também estava extremamente triste.

-Não,por ela está parcialmente alerta eu acredito que não demore muito.

Jisoo estava muito triste e estava bem aparente. Hoje é o dia do seu aniversário e infelizmente ela não poderá comemorar com a Rosie.

Acabo abraçando a mesma,enquanto Jennie fazia carinho em sua cabeça.

-Lisa e Jennie,podem ir. Lisa eu sei que ela é sua melhor amiga,mas qualquer notícia eu irei te avisar. -Jisoo diz sorrindo para mim e eu retribuo o sorriso.

-E não briguem ao meio do caminho. -Jennie acaba sorrindo sinceramente.

Eu decido sair do hospital pois estava exausta.

Estava me direcionando ao meu carro e Jennie estava vindo atrás de mim.

-Por que está me seguindo? -Continuo andando sem olhar para trás.

-Porque você vai me levar,e se quiser,eu dirijo para você.

-Jennie Kim fazendo boas ações ? -Viro para a mesma e vejo ela revirar os olhos.

-Silêncio antes que eu mude de ideia. -Ela diz passando reto por mim e pegando a chave da minha mão.

Ela entra no banco do motorista e eu do passageiro.

Eu ainda estava muito triste pela Rosé mas estava aliviada por ela não ter morrido.

Meu mundo cairia sem a Rosé.

-Você gosta de gatos? -Assenti positivamente.

-E você tem?

-Não. Na verdade,ficaram na casa dos meus pais. -Jennie apenas assentiu.

-Sua namorada não veio te buscar? -Jennie diz olhando para mim enquanto o semáforo estava fechado.

-Ela não é minha namorada. -Dou de ombros.

-Mas parece.

-Cala boca antes que eu te taque do carro. -Jennie sorriu assentido.

Por um momento esqueci o que havia acontecido ao estar com ela.

Ela era a melhor companhia?

Não,mas não era a pior.

-Pronto,a corrida custou trezentos reais.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora