obrigada a todos que estão lendo até aqui,fico muito feliz! e tenham uma boa leitura.🤍
- JENNIE KIM -
Eu estava me direcionando para a entrada principal,estava um pouco desanimada,sinceramente gostaria de ter conversado com a Lisa,e indo embora com ela. Porém minha realidade não é essa,assim que eu entro me deparo com Kai me olhando sorrindo.
-Aonde estava? -Ele diz se direcionando para mim. -Estava esperando você para começar o parabéns. -Ele diz soltando uma risada.
-Estava respirando um pouco. -Digo indo até ele. -Vai lá,é sua festa e você é o centro. -Digo soltando uma risada após ver as pessoas nos encarando.
-Quando se tem uma modelo dessa aqui,obviamente que o centro não vai ser eu.
Ainda bem que ele sabe.
-Magina. -Digo falsamente indo até o público,enquanto ele subia para um "palco"
Ele fez um discurso agradecendo as convidados que estavam presente e aos presente que ele ganhou.
-Para encerrar,gostaria de agradecer a Jennie Kim que compareceu. Sinceramente pensei que você não veria.
As pessoas estavam olhando para a minha cara,como se eu devesse falar algo,porém não falei nada apenas sorri,não estava afim de gastar minha saliva atoa.
Kai desceu até mim e me deu um abraço,eu senti o olhar de Lalisa sobre nós,e ela realmente estava olhando,nossos olhos se encontraram por seis segundos mas logo desviei voltando a atenção para o homem que estava em minha frente.
Depois de um tempo voltamos a curtir a festa normalmente,eu passei praticamente o tempo inteiro com Kai e Jisoo estava por aí,não a vi,assim como não vi Lalisa. Mas eu já estava ficando exausta e então decido ir procurar Jisoo para ir embora.
Eu não acredito no que vejo.
Vejo Jisoo com a Lalisa,obviamente ambas só estavam conversando,mas tanta gente pra conversar e Jisoo escolhe a pior,respiro muito fundo para ir até lá.
-Vamos Jisoo. -Tenho a atenção de ambas sobre mim.
-A mas já? -Jisoo fala bêbada.
-Você bebeu demais,vamos agora. Antes que faça alguma bobagem.
-A mas o papo com a Lisinha está ótimo.
Lisinha? sério isso.
-Não perguntei nada.
-Para de implicar com Jisoo. Eu levo ela se for necessário. -Lisa me interrompe.
Quem é ela para me interromper?
-Definitivamente não. Ela é minha amiga,não sua.
-Independente,assim como já levei você,posso levar ela.
-Lisinha já levou você bêbada pra casa? que lindas. -Nesse momento eu queria dar um murro na cara da Jisoo mas tão bem dado,que nossa!
-Se for assim posso ir embora com as duas! Venham na minha casa.
Coitada nem fudendo.
-Obrigada Jisoo,mas irei recusar,amanhã tenho desfile logo de manhã.
-A lisinha... -Jisoo diz cabisbaixa e com a voz arrastada.
-Meu Deus... -Digo com desgosto.
Pego Jisoo no colo,ignorando a presença da Lalisa,mas foi inevitável ignorar por completo.
-Quer ajuda? -Ela diz ao menos sem eu responder ,já pegando no braço esquerdo da Jisoo. Eu suspiro e reviro meus olhos mas acabo deixando.
Nos direcionamos até o meu carro,hoje eu estava com minha Porsche personalizada.
Destranco meu carro e coloco Jisoo no banco de trás,parecia que estava morrendo. Lisa observava meu carro.
-Você trocou? Bonito.
-Obvio. E não,não troquei,tenho mais que um.
-A sim,claro.
Eu e ela estávamos frente a frente e porra! O que ela faz comigo,minha vontade agora era prensar ela no carro e beija-lá,ainda mais com essa roupa.
-É bom,boa noite Kim . -Ela diz me olhando. Seus lábios estavam avermelhados,tão beijáveis...
-Boa noite Lalisa. -Me retiro de perto dela entrando no meu carro rapidamente antes que eu fazesse loucuras.
Meu corpo estava quente,e eu estou com t...bom estava com um desconforto.
Eu dirigi até minha casa,e assim que estacionei o carro me retirei. Abri a porta de passageiro e peguei a Jisoo no colo,levei a mesma até meu banheiro principal,ela estava desacordada.
Eu dei um rápido banho nela de água gelada para a mesma não acordar com enxaqueca. Depois enxuguei o corpo da mesma e peguei roupas minha para emprestar para ela. Deitei a mesma na cama de hóspedes,liguei o ar condicionado e fechei a porta para ela dormir em paz e silêncio.
Depois eu fui tomar um banho "rápido" de vinte minutos e me retirei da banheira,coloquei uma calça e um top para dormir e me joguei na cama.
Eu estava parecendo adolescente na puberdade,estava me sentindo sozinha e com tesão,parece que faz dias que não transo,ou melhor,tenho uma transa boa. E o que piora é que minha mente não vai em nenhuma das pessoas que já transei,a não ser,Lalisa. Sempre ela,e só de lembrar da roupa dela,do corpo exposto e do tamanho de seu pênis me dá calafrios.
Eu começo a pensar em outras coisas,para não ficar pensando nisso.
Eu havia adormecido e não sabia o momento em que adormeci pois já estava claro,imagino que seja umas nove horas. Eu me levanto vou ao banheiro e escovo meu dentes,faço minhas necessidades e me retiro do meu banheiro indo até o quarto de hóspedes. Porém assim q vou até ele,vejo que a porta está aberta,sinal que não havia ninguém,a cama estava arrumada e não havia roupas no chão.
Jisoo talvez tivesse ido embora,eu vou até a cozinha e encontro Hana.
-Hana? Bom dia.
-Bom dia senhorita Kim,estou fazendo uma vitamina para você. Fiquei sabendo da festa de ontem,espero que você não tenha bebido muito,igual sua amiga Jisoo.
-Eu não,não tive tempo para beber. -Digo mexendo em meus dedos. -Ela...a Jisoo no caso,foi embora?
-Sim! -Hana diz entregando o copo cheio para mim. -Tome,irá fazer bem.
-Ah sim,claro,o que você faz que não me faz bem? -Digo sorrindo para ela.
-Nada,afinal o que mais importa é te ver bem senhorita Kim. -Acabo dando um abraço na mesma e me retiro da cozinha indo até a sala de estar com meu copo em mãos. Eu ligo a TV,e assim que vejo me deparo com o desfile da Celine.
Se tem Celine tem Lalisa,deve ser o desfile que ela comentou ontem. Me ajeito no sofá e cruzo minhas pernas,observando a Tv. Passou alguns modelos e vejo que os melhores ficou pro final,e dito e feito,estava entrando Lalisa,estava digna de estar ali...era a mais bonita também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...