Boa leitura!
- JENNIE KIM -
Eu estava com o celular do homem em minhas mãos e estava pegando o número do mesmo. Adiciono ele em meus contatos e mando um simples oi.
-Uau,o número da Kim em meu celular. - Ele diz pegando seu celular que eu estava entregando.
-Uma honra né?eu sei. -Digo sorrindo de lado.
-Você irá para mais algum lugar? poderíamos sair juntos.
-Eu não sei nem seu nome,como quer que eu saia com você? -Digo sorrindo fraco.
-A claro,meu nome é Kwon Ji-yong,mas pode me chamar de G-dragon. -Ele diz dando uma piscada.
-Prazer em conhecê-lo.
-Prazer é todo meu. -Ele diz pegando em minha mão e deixando um leve beijo. Eu apenas sorri mas assim que ele se vira,eu limpo minha mão em minha blusa,nem me conhece e chega assim.
Digo,conhecer pessoalmente porque em geral,todos me conhecem.
-Tem uma praça aqui,feiras regional,vamos lá. -Ele diz pegando a chave do seu carro,feiras regionais me lembram a Lisa.
-Vamos no meu carro. Com meu motorista.
-Está certo então. -Caminhamos até o meu carro.
Eu entro na parte de trás do passageiro ao lado do Kwon alguma coisa.
-Senhorita Kim,iremos aonde? -Liam diz arrumando o espelho do carro para poder ter minha visão.
-Na primeira feira regional que você avistar. -Ele assentiu.
Demorou poucos minutos e já avistamos uma,Liam estacionou e imediatamente eu e Kwon saiu do carro.
-Eu venho aqui todos os feriados,as vezes quando eu tenho tempo também . -G-dragon diz cortando o silêncio. -Vendem coisas que você pode comprar de lembranças de Malibu,ou só porque acha bonito. -Ele diz sorrindo.
-Você mora aqui? -Ele assentiu.
-Eu nunca sai daqui. Sempre morei aqui. Vem! Vou te mostrar algo que você vai gostar. -Eu estava o seguindo enquanto ele estava indo logo em minha frente.
Era uma barraquinha não sei como as pessoas daqui chamam,na verdade não sabia muito bem o que era,era uma mesa com colares.
-Olhe. -O mesmo estava me mostrando um colar que havia uma concha colorida.
-Que linda. -Ele coloca em meu pescoço.
-Leve,eu pago. -Ele diz pegando dinheiro em sua carteira e eu apenas assenti. -Ficou lindo em você.
-Eu sei,qualquer coisa fica lindo em mim. -Digo em um tom brincalhão,porém não passava de verdade.
19:00PM
Eu havia passado a tarde inteira com G-dragon e o Liam,foi uma tarde divertida e interessante,me diverti bastante. Nos três passamos em um shopping também,lá havia uma máquina de ursos de pelúcia e eu não resisti em gastar dinheiro com essa máquina.
Eu peguei no mínimo vinte ursos de pelúcia para conseguir um gatinho de pelúcia muito fofo por sinal,o resto que eu havia pegado eu distribui para crianças que estavam passando.
E não,eu não peguei o gatinho de pelúcia para mim e sim para Lisa,me lembro que ela havia me dito que gostava de gatos,e bom...irei dar um de pelúcia para ela. É um presente bobo e barato mas é de coração. A minha paciência foi esgotado e meu estresse me dominou com aquela máquina.
Eu aproveitei e passei em uma loja da Channel também.
Nesse momento eu estava voltando para o hotel,mas primeiramente passaríamos na casa do G-dragon que por sinal era linda,com certeza ele é alguém de dinheiro e isso é bem visível.
Ele havia saído do carro e eu fiz o mesmo,iria ser educada para despedir do mesmo.
-Jennie,não tenho palavras para descrever o quão sou grato por hoje! -Ele diz caminhando até seu portão e eu logo atrás. - Foi um dia muito bom!
-Imagino,obviamente. Realmente,hoje foi um dia legal. -Digo dando um leve sorriso sem mostrar os dentes para o mesmo.
-Espero repetir muitas vezes Kim! -Apenas assenti.
-Até mais G-dragon. -Digo virando de costas para o mesmo e caminhando até o meu carro.
-Tchau Kim! Não esquece de me responder nas mensagens! -Ele diz gritando e eu apenas fiz um sinal de joinha com minha mão para trás.
Eu entro dentro do carro e Liam se dirige até o hotel.
-Ele parece ser um bom homem Senhorita Kim,gostou dele?
-Ele parece,agradável. -Liam assentiu ,ele saiu do carro e abriu a porta para mim.
-Tenha uma ótima noite de sono,Kim.
-Boa noite,para você também Liam. -Me retiro entrando no hotel.
Antes de ter uma ótima noite de sono eu decido passar no quarto da Lisa,afinal eu passaria na frente do seu quarto que é literalmente do lado do meu.
Eu entro no Hotel e vou ao elevador e me direciono ao andar do meu quarto. Após o elevador chegar eu me direciono diretamente para o quarto da Lisa.
Sinceramente eu estava muito animada para dar o gatinho de pelúcia para ela,ele é fofo e lembra ela!
Vou andando um tanto animada,dou duas batidas e espero a mesma abrir a porta.
Estava ouvindo barulho de fechadura sendo aberta e Lalisa abre a porta,ela estava de pijama,estava fofa. Eu estava com o gatinho de pelúcia atrás de mim.
-Jennie? O que te trouxe aqui? -Lisa diz sorrindo fraco.
-O que te trouxe aqui? Não me dá nem um oi! - A mesma solta um risada.
-Okay,oi Jennie! O que te trouxe aqui?Melhor? -Assenti sorrindo.
-Melhor Lisa,bom eu.... -Eu imediatamente paro de falar ao ver Tzuyu passando atrás da mesma,indo para a cozinha.
Por algum motivo meu ânimo foi embora e meu sorriso foi desfeito.
-Você? -Lisa coloca a mão em sua cintura me olhando.
-Eu...eu nada. -Digo sorrindo fraco e ela me olha com cara de dúvida.
-Só veio aqui pra dar um oi?
-É... -Solto um suspiro. -Boa noite.
-Boa noite Kim. -Lisa fecha a porta e por um minuto eu estava ali parada.
Não era nada demais Tzuyu estar ali,afinal Lalisa faz o que quiser da vida,mas mesmo assim senti um desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...