- 51 -

5.7K 471 95
                                    

- JENNIE KIM -

14:00AM

Havia se passado cinco meses desde o momento que estive com Lalisa no ponto mais alto da cidade. Hoje era um dia muito importante para a vida da minha querida melhor amiga. Jisoo e Rosé iriam se casar hoje.

-Jennie,você viu minha gravata? -Lisa diz procurando desesperadamente sua gravata,com o último botão da sua blusa social desabotoada.

Fazia três meses que estávamos morando juntas. Havíamos comprado uma casa diferente,para uma história diferente. Assumimos o namoro para a internet a quatro meses atrás ,era algo que praticamente já estava assumido,mas quis que tivessem total certeza que estávamos realmente namorando sem um dúvida se quer. Tínhamos dois gatinhos também,um se chamava Lily e outro se chamava Lego.

Sobre o nosso relacionamento com certeza foi uma surpresa para muitos,por sermos concorrentes em tudo,mas bom,não mas. Normalmente as empresas costumam fazer colaborações com nós duas,algo que não é nada difícil e com isso as empresas lucram demais. Sobre minha carreira,estava indo perfeitamente. Hwang ainda está trabalhando comigo,resolvi perdoa-lo,acredito que no final,ele apenas queria que eu e minha mãe se resolvesse,acredito que não a maldade nele.

-Sua gravata está em cima da cama. -Digo finalizando de passar meu batom vinho.

Vejo pelo espelho Lalisa se direcionando para nossa cama e pegar a gravata. Ela vem ao meu lado e encara o espelho tentando colocar a gravata e falhando miseravelmente.

-Poxa! -Lisa diz quase rasgando a gravata e arrancando uma risada sincera minha.

-Burra,quase vinte e seis anos e não sabe colocar uma gravata?! -Retiro a gravata da mão da mesma. -Vira.

Lalisa se vira para mim,ficando de frente comigo,com um mínima diferença de altura pois eu estava de salto. Coloco com delicadeza a gravata em torno da sua blusa social enquanto a mesma me olhava.

-Você está linda Jennie,eu fico imaginando você no nosso casamento. -Lisa diz dando seu sorriso de canto. -Posso estar pensando distante,mas tenho a imagem em minha cabeça.

-Você não está pensando distante,eu lhe imagino no nosso casamento também,me esperando.

-Você pensa em ter filhos? -Lisa diz tirando a mecha do meu cabelo que estava em meus olhos.

Eu recuou um pouco pela pergunta,por realmente não saber sobre.

-A Lisa...eu não sei sabe? isso comprometi muito nossa vida,principalmente a minha. Não estou disposta para ter um filho agora,isso em tese iria atrapalhar minha carreira também. -Digo recuando com medo da reação da Lisa. -Talvez mais pra frente eu mude de ideia.

-Eu te entendo. -Lisa diz sorrindo,me trazendo conforto e segurança. -Você está certa,o que mais importa é sua opinião sobre. Mas bom,vamos agora?está na hora. -Assenti para a mesma.

Eu apenas fui pegar minha bolsa e meu celular para colocá-lo dentro,e vou direto até a Lisa que estava me esperando na porta.

Lisa destrava a tranca do carro com seu controle,e entro no lado do motorista sem Lalisa entender a minha ação. Eu abaixo o vidro,vendo Lisa me olhar com cara de desentendida.

-O que foi Lisa? eu irei dirigir hoje. -Estico minha mão esperando que a mesma entenda que é para me entregar a chave.

-Oh,claro motorista Jennie. -Lisa me entrega a chave e entra ao lado do passageiro.

Ligamos o radio do carro para tocar em uma playlist aleatória enquanto eu estava com minha atenção no trânsito. Eu havia colocando minha capivara em miniatura do meu carro para o carro da Lisa,para ela sempre lembrar de mim,acredito eu.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora