Boa leitura!
- JENNIE KIM -
-Uau,as notícias correm rápido. Fake news também,afinal não é fácil sermos duas figuras famosas e queridas. -Digo enquanto caminhava para a saída,com a mão em minha bolsa e com Lisa e Jisoo ao meu lado.
-Fake news?ata. -Jisoo diz rindo.
-Você está engraçadinha hoje né? -Digo com uma feição nervosa para a Jisoo. Quando Jisoo iria me responder,Lisa a interrompe.
-Jisoo está falando a verdade,nunca se sabe. -Lisa da de ombros,dando um sorriso de canto e sinto minha bochecha queimar.
-Toda coradinha. -Jisoo diz sorrindo ainda mais.
-Cala boca porra. -Dou uma "bolsada" nas costas da Jisoo e vejo Lalisa rir com o meu ato. -Está toda feliz e engraçada assim,o que aconteceu? -Digo abrindo a porta do carro de Lisa para mim entrar.
-Bom tenho uma coisa para contar a vocês. -Jisoo diz ficando de frente ao vidro do carro,do lado da Lalisa. -Acho que quem vai ficar mais animada é você,Lisa.
-Diga logo,para de nos enrolar. -Digo a encarando.
-Sigam meu carro,vocês vão ver com seus próprios olhos. -A mesma diz sorrindo e correndo até o seu carro,Jisoo tão pequena e adorável,não que eu fosse altona.
Assim que Jisoo deu partida em seu carro,Lalisa deu também e se direcionou atrás do carro da Jisoo,para segui-la. Quando chegamos era o hospital que Jisoo trabalha,e eu realmente não estava entendendo o porque. Lalisa estacionou o carro e imediatamente descemos indo até a Jisoo.
-Por que estamos aqui? -Digo a encarando.
-Para de perguntar e me siga. -Estávamos subindo no elevador indo para o segundo andar,e estávamos nos direcionando para uma das últimas salas.
-Você quer mostrar seu aumento?
-Não porra. -Assim que chegamos na frente de uma porta,cujo o número era 14,Jisoo parou e colocou a mão na maçaneta. -Preparadas?
Jisoo estava com todo suspense,e foi abrindo a porta lentamente,minha ansiedade já tava a mil. Assim que a mesma abriu por completo deixo Lalisa entrar primeiro e só ouço a mesma gritar.
-NEM FUDENDO ROSINHA! FINALMENTE MEU AMOR VOLTOU. -Vejo Lisa pulando de alegria,enquanto Rosé estava a olhando neutra,provavelmente Rosé estava um pouco abalada e se recuperando.
-Lisa,quanto tempo. -Rosé diz enquanto estava abraçando Lisa. -Eu não consigo me lembrar da última vez nos vimos... -Ela diz cabisbaixa mas Lisa ergue a cabeça da mesma.
-Não tem problema anjinho,o importante é que você está acordada e que logo saíra desse lugar e estará indo para trezentos lugares comigo e estará desfilando novamente! -Lisa diz dando um beijinho na testa da Rosé. -Te amo.
-Também te amo Lisa. -Rosé tira sua atenção da Lisa e se vira para mim. -Você?... Jennie! Está linda. -Rosé diz sorrindo e eu vou até a mesma. Jisoo apenas observava sorrindo,imagino que ela estava muito feliz com a amada de volta. Lisa me da uma espaço na cama do hospital para mim sentar.
-Você também Rosé. -Digo fazendo carinho em seu cabelo.
-Vocês já estão namorando? -Rosé diz olhando de lado.
-Até a Rosé se lembra disso. -Jisoo diz vindo ao nosso meio.
-Nossa mas vocês não perdem uma. -Lisa diz levantando da cama do hospital e nos olhando de cima.
-Não vejo a hora de sair novamente com vocês. -Rosé diz olhando para nós três e Jisoo senta ao lado de Rosé e pega em sua mão,fofas.
-Bom,agora se vocês duas poderem se retirar ,iremos fazer testes com Rosé. -Jisoo diz se levantando e arrumando sua postura de médica. Eu e Lisa saímos da sala 14 e nos direcionamos para a saída .
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...