- JENNIE KIM -
Estava abrindo meus olhos lentamente,graças a luz da minha enorme janela que estava refletindo em meu rosto. Lalisa estava me abraçando por trás,dormimos a noite inteira agarradas.
Havia um pouco de cabelo da mesma por cima do meu ombro,estava sentindo a respiração dela por trás de mim,e eu amava essa sensação. Dormir com Lalisa ao meu lado era melhor que qualquer coisa,afinal ter a companhia dela é melhor que qualquer coisa.
-Que horas são? -A voz rouca dela me tira dos meus pensamentos.
-Eu não sei,acabei de acordar. -Digo me virando para a mesma ficando frente a frente com ela.
-Você está linda Jennie. -Lisa diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. -E bom dia.
-Eu acabei de acordar e mesmo assim estou linda?
-Claro. Seu ego abaixou?a Jennie que eu conheço falaria que está linda sempre. -Dou uma risada sincera com o comentário da mesma.
-Eu sei,eu só queria saber o que você falaria. -Digo sorrindo com meu sorriso gengival.
Me levanto,me sentando na cama e olhando para um lugar fixo pensando se eu levanto e vou trabalhar ou se me deito novamente e apenas durmo nos braços da Lalisa,obviamente a segunda opção é melhor. Nem sempre a vida é como a gente quer. Me levanto indo até meu banheiro e lavando o meu rosto.
-Posso morar na sua casa? -Lisa vem até mim se espreguiçando. Uma fofa.
-Pode estar aqui sempre que quiser.
Lisa vem até mim me abraçando por trás,estávamos de frente ao espelho da minha pia. Ela era linda,não importava o jeito que estava. Me viro para a mesma e a olho nos olhos.
-Sua franja está bagunçada. -Digo arrumando a mesma e deixando um selar em seus lábios.
12:30AM
Eu estava correndo para o décimo primeiro andar,de escada pois eu havia me atrasado graças a Lisa que ficou em meu pé. O elevador estava quebrado,o que me fez ficar irritada,havia um trânsito demorado,se duvidar fiquei meia hora. Eu estava em um prédio cujo Hwang havia me chamado,ele disse que era a trabalho mas não era nenhum departamento de alguma empresa de marca.
Após eu chegar,estava suspirando pelas onze escadas que subi,estava exausta. Precisava me exercitar mais.
Vou andando direto para a sala que Hwang disse que estaria me chamando. Após eu chegar lá,bati duas vezes na porta mas não obtive nenhuma resposta.
-Hwang,posso entrar? -Digo impacientemente porém não obtive resposta do mesmo.
Havia passado alguns minutos e eu o esperei,mas esgotou minha paciência,e eu estava abrindo a porta pois já não aguentava mais ficar esperando.
-Hwang,por que você não me respondeu? -Após eu entrar de primeira não vi ninguém.
Após eu olhar ao meu lado esquerdo,em uma mesa,sentada na cadeira a pessoa em que estava ali não era Hwang.
-Jennie Kim,quanto tempo. -Diz disparando um olhar que poderia ver até minha alma.
-O que você está fazendo aqui? -Digo olhando com cara de desprezo.
-O que você acha,querida? você não me manda mensagens a quase um ou dois anos,eu nem me lembro mais a última vez. Você não me visita,você finge que eu não existo.
-Eu finjo que a senhora não existe? você nunca ligou para minha existência,mãe. Quando eu corria atrás de você,você sempre dizia que estava ocupada ou que não queria conversar comigo,você sempre me diminuiu,e agora vem dar uma de coitada pra cima de mim? -Digo suspirando. -O que você quer?você não viria aqui só para me ver.
-Filha querida,eu não vim apenas para te ver,mas queria vê-la sim. Você está bem?
-Diga o que você quer. Não venha com seu lado sentimental inexistente,não combina com você.
-Jennie Kim! não fale assim comigo. Bom,eu e seu pai estamos passando por uma dificuldade financeira...
Eu não acredito que Hwang me chamou para conversar com minha mãe,depois de tudo que contei para ele do que ela me fez.
-E o que eu tenho haver?
-Você é nossa filha e tem dinheiro o suficiente para dar um pouco para seus pais. Não é mesmo?
-Por que eu daria dinheiro para vocês?vocês só veem atrás de mim para me pedir algo.
-Não diga isso. Você está me negando dinheiro? eu te criei por 15 anos,e você me trata assim? nunca lhe deixei faltar nada e você me nega dinheiro,como recompensa?. - Ela diz se levantando,balançando a cabeça incrédula.
-Não quero discutir com você. Eu não irei dar dinheiro,vocês não merecem.
-Por favor filha... -Diz com uma voz entristecida.
-Não era você que dizia que nunca iria precisar da minha ajuda,e que eu não seria ninguém? bom,acho que a realidade mudou né? -Digo sorrindo e me retirando da sala,mas logo ouço passos vindo até mim e pegando meu braço.
-Não vire as costas para mim garota. Está mais ignorante do que nunca.
-Vou ficar ouvindo você fazendo esse drama todo?
A mulher em que estava em minha frente,estava com um semblante de raiva e antes que pudesse falar algo ou ela falar algo,apenas sinto minha cara arder,e um estralo ecoar em meus ouvidos,após um tapa da minha mãe.
-Sua vagabunda. Você não merece ninguém. Eu nunca quis você,e sempre estive certa sobre você. Deveria ter ouvido seu pai,caso eu ouvisse não veria esse desgosto como minha filha. Tem uma vida maravilhosa de modelo né? deve ser uma puta por trás. E fiquei sabendo que você tá namorando aquela mulher né? com certeza não durará nem um mês,ninguém te aguenta. Não sei como aquela Jisoo te aguento por tanto tempo,você é inútil,é ignorante e arrogante. Lalisa deve gostar de você pelo seu corpo porque de resto você não é nada.
Sinto meu olho arder querendo escorrer lágrimas. Eu apenas me viro e deixo minha mãe falando sozinha. Como que alguém poderia falar tudo o que ela me disse para uma filha... Talvez ela estivesse certa,eu sou apenas uma ignorante e arrogante,sou inútil e posso ter crescido apenas pelo meu corpo. Eu não consegui segurar as lágrimas que estavam descendo descontroladamente dos meus olhos. Eu gostava da minha mãe no fundo a amava,mas tudo que ela me disse ,era como levar facadas.
Meu pai realmente deixou claro que não queria me ter,nunca tive amor dele,e muito menos da minha própria mãe. Jisoo e Lalisa são as únicas e primeiras pessoas que me amaram e acredito que me amam.
Acho que se eu pudesse,eu apenas sumiria. Eu sou um desgosto para meus pais e isso me machuca,eu apenas queria que eles gostassem de mim,ou fingisse que gostam. Posso ser o quão famosa for,ter fãs que me amam,amigos ou amores mas minha família bom...para eles sempre serei a garota frágil e inútil que sou até hoje.
Eu parei no oitavo andar para me recuperar e respirar um pouco. Eu estava mal,muito mal. Queria que Lisa ou Jisoo estivesse aqui. Eu entro no banheiro para lavar meu rosto,estava escorrendo lágrima e meu delineado. Meu rosto estava vermelho devido ao tapa da minha mãe.
Eu estava me encarando no espelho e percebo o quanto que eu finjo ser uma pessoa forte e posso até ter meu ego alto mas no final,sou a mesma garota de 14 anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfic[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...