Boa leitura! Me desculpem a demora.
- JENNIE KIM -
Eu estava caminhando logo atrás da Lalisa,que andava rapidamente em minha frente.
-Me espera,porra. -A mesma se vira para mim.
-Você é lenta. -Dou de ombros após a fala dela.
Chego ao lado dela e estávamos no elevador. Fomos ao andar que estava nossos quartos. A mesma estava destrancando a porta do seu quarto porém eu vou até ela,impedindo.
-Boa noite Lis. -Ela se vira a mim e me dá um leve e rápido abraço.
-Boa noite Kim,até amanhã?
-Até amanhã! -Digo deixando um beijo em sua bochecha e a mesma estava neutra porém eu soltei um sorriso.
Me viro de costas para ela e aceno tchauzinho,como uma criança.
Entro em meu apartamento e vou direto ao banho. Tomo uma ducha rápida e vaporosa,eu estava exausta apenas queria dormir.
Eu me deito lentamente,estava apenas com uma blusa larga,uma calcinha e meias. Antes de dormir resolvo ligar para a Jisoo por ligação de vídeo,com esperança da mesma me atender.
LIGAÇÃO ON
-Jisooooooo,que saudade!!! -Digo gritando,Jisoo me olhava com uma cara de desgosto e eu dou um sorriso sincero com sua reação.
-Nem me diga,você me deixou como se eu fosse um nada. -Jisoo diz balançando a cabeça. -Como está aí? preparada pelo feat com sua modelo?
-Minha modelo? Lisa?
-Nem disse o nome. Está vendo como você só pensa nela. -Jisoo diz cortando minha fala.
-Cala a porra da sua boca,você adora me zoar,por isso eu falei dela. E a Rosé?
-Nada... -Jisoo diz cabisbaixa. -Ainda faz pouco tempo em que isso ocorreu,para ser realista,um coma demora até anos para a pessoa acordar de um...mas bom,fale de você,você viu as fotos que vazaram?
-Que fotos? -Digo nervosa.
-De você indo ao restaurante com a Lisa e um homem.
-A sim! O G-dragon.
-Você nem me contou dele,está gostando dele?
-Não! Tá louca? -Jisoo solta uma risada,tava com saudade de ouvir sua risada.
-Vai saber né. E você e a Lalisa?
-Normal,estamos próximas. Ela não é tão chata quanto eu falava e pensava.
-É percebível,você está com uma cara de acabada,o que fez hoje além de ir ao jantar?
-Nada. -Desvio meu olhar do celular.
-A sim,esse mancha roxa avermelhada no seu pescoço apareceu do nada,e sua boca inchada também,né? -Sinto meu rosto queimar.
-Nossa,tchau. Cada uma que você fala. -Digo sorrindo nervosa e balançando a cabeça negativamente . -Boa noite Jichu. -Digo acenando para a câmera e ela faz o mesmo.
-Boa noite safadinha. -Jisoo diz se acabando de rir e eu apenas reviro meus olhos,absurdo.
LIGAÇÃO OFF
Essa Jisoo me paga. Me levanto da cama e vou ao meu banheiro. Abro o armário em que eu estava guardando meus remédios e pego um anticoncepcional. Tomo logo de uma vez para depois dormir.
9:30AM
Eu estava acordando com meu despertador. Eu me levanto preguiçosamente,vou ao banheiro faço minha higiene matinal e após fazer toda minha higiene ,como uma salada.
Estava com saudade de Hana,do jeito de que ela me tratava,e de sua saladinha. Me senti cabisbaixa por alguns segundos mas logo me animo por que depois de amanhã iria voltar para,enfim,minha mansão.
Malibu deve ser melhor para férias e não há trabalho.
13:00AM
-Senhorita Kim,está animada para voltar? -Liam diz cortando o silêncio que estava no caminho para o prédio.
-Estou muito e você? -Ele apenas assentiu voltando sua atenção para a estrada pois o sinal havia sido aberto.
Liam estava estacionando e após estacionar eu imediatamente saio. Estava indo para dentro do prédio e direto para a recepção.
-Senhorita Kim,boa tarde! -Apenas assenti.
-Qual andar?
-Segundo andar.
-Certo. -Assenti e sai dali me direcionando para o elevador.
O elevador se abre e já vejo o estilista da ELLE e o dono. Hwang meu empresário também estava.
-Jennie Kim! Me siga. -O estilista diz me direcionando e eu apenas o sigo.
Lalisa estava lá colocando uma blusa fina por cima de sua roupa de banho. Ela estava linda,seria irônico dizer que eu estava me apaixonando.
Ou melhor,que eu estou apaixonada. Ignoro meus pensamento indo até ela que estava perto das minhas roupas e vejo o estilista se retirando.
-Finalmente irá acabar. -Digo pegando a roupa e indo para a cabine me arrumar.
-Nem me diga. -Lisa diz saindo do local e após ela sair eu entro na cabine para me trocar. Era uma roupa clássica de banho.
Posamos para as fotos,foram muitas. Havia cenários de piscinas e cenários em que fomos para a praia ao lado.
18:00PM
-Graças a Deus. -Digo retirando minha roupa de ensaio na frente de Lalisa,ela me observava enquanto tirava a sua.
-Sim,amanhã será o último dia.
-Eu sei. -A observo a mesma se trocando.
Ela estava de cueca e mesmo não estando ereta,seu volume era marcante e grande,acabo mordendo meus lábios ao lembrar de nós duas.
Porra Jennie! Chega. Desvio meu olhar descarado da mesma e me direciono para a porta me retirando daquele lugar.
-Jennie você foi ótima!
É óbvio que eu fui ótima,sempre sou ótima.
-Obrigada. Foi uma honra participar desse evento incrível e participar dessa equipe. -Digo sorrindo gentilmente,logo atrás de mim estava vindo Lalisa,ela estava com minha bolsa da Channel em mãos,provavelmente eu havia esquecido na cabine.
-Espero ter mais colaboração com ambas! -Apenas sorrimos e assentimos. -Após o dono sair,Lalisa se vira para mim.
-Você iria esquecer sua bolsa,fique mais atenta.
-Se eu esquecesse eu compraria uma nova e mais cara,não há problema. -Digo pegando a bolsa da mão dela,e a mesma apenas revirou seus olhos.
-Você economiza bastante dinheiro né? -Ela diz em um tom irônico.
-Claro. -Digo revirando meus olhos. -Pode parar de me seguir?
-Ah sim,claro. Seu namoradinho está te esperando logo à frente. -Lisa diz apontando discretamente para o G-Dragon que realmente estava me esperando. Eu reviro meus olhos pois tantas horas para esse homem aparecer,ele aparece logo agora.
-Tchau,bom passeio. -Lisa diz se virando de costa e se retirando do local.
-Ei! Espera Lisa! -Digo gritando mas foi inútil,ela já havia saído.
-Jennie! Que saudade. -Minha atenção é roubada para G-Dragon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...