- 2 -

13.6K 959 1.2K
                                    

Boa leitura,desculpem a demora para postar.

- JENNIE KIM -

8:50AM

Eu estava terminando de me arrumar,teria que sair daqui 9:20 e estar lá 9:50 no máximo,odeio atrasos.

Eu termino de me arrumar e vou direto a cozinha.

-Bom dia Senhorita Kim.- Hana diz me entregando minha salada.

-Bom dia Hana -Hana era quem cuidava e fazia minhas refeições.

Apenas como a salada de frutas que ela sempre fazia,e que eu amava,comia em todas as manhãs. Depois me retiro da mesa indo ao banheiro para escovar os meus dentes e me retiro da minha casa indo direto ao carro do meu motorista.

-Bom dia senhorita Jennie Kim. -Ele diz me cumprimentando ao estilo clássico da Coréia. Não estávamos na Coreia,mas com a maioria das pessoas eu os cumprimentava assim.

-Bom dia. -Dessa vez eu mesma abri a porta,queria chegar logo lá e embora rapidamente.

O trânsito estava grande,imagino que chegarei um pouco atrasada,isso foi o bastante para me irritar.

Eu cheguei eram dez e dois,foi um atraso de dois minutos.

Ao chegar vejo algumas pessoas na entrada e os seguranças,provavelmente essas pessoas eram fãns meus e da Manoban.

Eu apenas acenos para praticamente todos,dando um sorriso gengival.

Após eu entrar no prédio da Celine,eu já me deparo com a recepcionista.

-Jennie Kim! -Ela diz berrando praticamente e vem até mim.

-Licença,a sua sessão será no oitavo andar! -Eu apenas assenti,e vou direto ao andar.

Hwang não estava comigo,mas não era de grande importância também.

Vou ao elevador e espero chegar no oitavo andar.

Após chegar me deparo com o estilista em minha frente.

-Me desculpe o atraso. -Digo indo até ele,o cumprimentando.

-Atraso de dois minutos Kim?Tudo bem! -Ele diz sorrindo. -Você poderia atrasar até uma hora,não há problema. É uma honra enorme ter você aqui conosco.

Era óbvio que é uma honra ter a minha pessoa.

Eu apenas sorri.

-Suas roupas da sessão estão ali.

-Okay.

Ao chegar na cabine do vestuário eu esbarro em alguém.

-Não olha por onde anda? -Era uma voz que eu não reconhecia,mas era linda.

Após eu olhar para a pessoa não era ninguém mais e ninguém menos que a própria Lalisa,retiro que sua voz era linda.

-Quem não olha é você. -Digo a encarando com cara de desgosto,não suportava estar na presença dela.

Nos tínhamos uma diferença de altura notável,ela era mais alta,então estava olhando pra baixo com uma cara nada agradável também .

Ela apenas se retira e eu também,estava irritada,quem ela acha que é pra me olhar daquele jeito!

Eu visto minha roupa rapidamente,ignorando o que havia acontecido.

Agora o que eu mais queria era ultrapassa-lá em sua própria marca para mostrar quem é melhor.

Após me trocar,eu vou até a maquiadora,uma estava terminando a Lalisa e a outra começaria fazer em mim ainda. Eles usam maquiagem bem básicas,nem da pra perceber que tem maquiagem ainda.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora