- 35 -

6.9K 504 156
                                    

Boa leitura!

- JENNIE KIM -

Estava me retirando do carro que estava sendo dirigido por Liam,finalmente havia chegado. Assim que coloco meu pé direito para fora do carro,já sinto a brisa do vento em meu rosto e me retiro,dando um sorriso satisfeito por saber que poderei descansar,pelo menos por hoje.

Entro em minha mansão,estava tudo em ordem,eu havia dispensado Hana pelo tempo que eu ficaria fora,mas parece que ela passou aqui e limpou tudo...

Pagaria o dobro para ela. Me direciono ao meu quarto e me deito imediatamente sem tirar nada ou arrumar algo.

12:00AM

Eu estava abrindo meus olhos lentamente e estava me espreguiçando deitada,esticando minhas pernas. Não sabia que horas eram agora,e não sabia o por que de ter chegado e não ter tomado banho,meu deus Kim!

Me levanto,e vou direto ao banho. Tomo um banho na banheira de no mínimo meia hora. Faço hidratação em minha pele,mas antes retiro o resto que havia ficado do meu delineado,lavo meu rosto e aí sim eu hidrato,hidratei juntamente meu cabelo e minha pele. Havia tomado um banho refrescante,havia saído todos meus problemas da minha cabeça e me sinto mais em paz em lembrar que Hana estaria lá na cozinha ou na sala me esperando.

Após a hidratação e o banho,me retiro do banheiro com apenas minha toalha e vou direto ao meu closet,coloco um short e uma blusa da Chanel,muito simples,apenas para mim ficar em casa.

Vou direto para a cozinha,e como eu havia dito lá estava Hana fazendo salada,pera,MINHA SALADA DE FRUTAS. Meu sorriso abre imediatamente.

Vou correndo até a mesma e a abraçando por trás.

-Hana! -Digo berrando. -Que saudade!

-Também estava com saudades querida. Estou fazendo sua salada,favorita.

-Obrigada. -Digo me soltando dela e me direcionando ao banco da bancada. -Como você esteve esses dias?

-Bem e você Jen?

-A,sim,que bom! Estive bem também. -Por um momento pensei que agora nem parece que chorei por uma pessoa,uma pessoa,tipo como assim Jennie Kim.

-Que bom meu anjo. -Hana diz trazendo a salada de frutas até mim. -Coma tudo,okay? Eu comprei um suco para você de uva,você precisa tomar menos vinho.

-Mas Ha... -Sou interrompida pela mesma.

-Mas Hana nada,é importante para você e sua saúde. -Apenas suspirei,e assenti sinal de derrota.

Como eu estava com saudade de comer a comida da mesma.

-Que horas são?

-Agora são meio dia e vinte e oito.

MENTIRA,eu havia esquecido de avisar a Soo que havia chegado. Pego meu celular que estava em meu bolso e disco o número dela.

LIGAÇÃO ON

-Alô?Se tiver procurando por Jisoo ela não está.

-Aí idiota. Eu só te liguei para falar que eu acabei de voltar.

-MENTIRA. -Jisoo diz gritando fazendo minha orelha doer. -Eu vou na sua casa agora.

-Tá louca? -A mesma desliga na minha cara sem mais nem menos.

LIGAÇÃO OFF

Foram questão de vinte minutos para Jisoo estar tocando minha companhia que nem louca.

Eu mesma vou até o portão e abro para ela.

-Jeeeennie que saudade!!! -Jisoo diz correndo em minha direção.

-Eu também estava com muita saudade Soo. -Digo abraçando a mesma,um longo e apertado abraço.

-Como foi lá?ruim,bom?mais ou menos?

-Foi mais ou menos,é aquela coisa,teve alto e baixos. -Digo forçando sorrindo após dizer dos altos e baixos e lembrar de tudo que aconteceu.

-E você e a Lisa?

-Nem me fale dela Jisoo. -Digo virando meus olhos.

-O que ela fez?se ela fez algo com você eu mato ela Jennie!

-Nada,depois falamos sobre ela. -Jisoo apenas assentiu e me seguiu até a entrada da minha mansão.

Fomos até a sala de estar,me sentei no sofá e Jisoo veio logo atrás e se sentou do meu lado.

-Eu to exausta,ontem eu fiz uma cirurgia de transplante de coração em um paciente,as chances dele morrer eram altas,isso causou muita pressão. Ainda bem que ele sobreviveu,consegui fazer a cirurgia cem por cento.

-Meu Deus Jisoo. Ainda bem que deu tudo certo,afinal era você fazendo a cirurgia né,o certo a se falar é as chances de dar errado serem menos um por cento. -Jisoo solta uma leve risada.

Eu e Jisoo passamos a tarde inteira juntas,ela comprou pizza para ela,na verdade era para a gente porém estou de dieta,nesses tempos comi muita "porcaria". Eu acabei não comendo nada além da salada o dia inteiro,apenas tomei uma vitamina. Eu havia falado sobre Lalisa também,ela achou um absurdo e ficou com ódio de Lalisa.

Eram dez hora da noite e Kai havia me mandado mensagem,havia esquecido da existência do mesmo.

MENSAGEM ON

-Jennie,fiquei sabendo que você voltou,é verdade?

-Sim,porque?

-Amanhã é meu aniversário,você gostaria de comparecer?

-Claro Kai,que horas?

-Oito da noite. Espero você lá!

-Irei comparecer,até amanhã. Tenha uma boa noite.

-Tenha uma boa noite também Jen.

MENSAGEM OFF

Uma festa não seria nada mal. Amanhã ainda não terei nada ao menos que Hwang ache algo ou alguma marca ou empresa me chame.

-Conversando com quem? -Jisoo diz após sair do meu banheiro com a toalha na cabeça,ela havia tomado banho e iria dormir aqui.

-Com o Kai,ele irá fazer uma festa amanhã. É o aniversário dele.

-Hummm,entendi. E você vai me convidar né?

-Claro,você acha que eu iria em algum lugar sem você? -A mesma da de ombros,com um semblante brincalhão.

Jisoo sentou ao meu lado,e começou a pentear seu cabelo e eu já estava me deitando,me preparando para dormir.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora