- 6 -

10.3K 834 521
                                    

Boa leitura!

- JENNIE KIM -

Eu havia deixado a mesa em que eu estava para dançar na pista.

Neste momento,eu acho que estava completamente bêbada.

Havia um garoto se aproximando de mim enquanto eu estava dançando.

-Senhorita Kim ? Que honra ter você aqui.

-Quem é Kim? -Digo ironicamente.

Ele apenas solta uma risada,ele era bonitinho até.

-Me permiti dançar com você? -Ele diz oferecendo sua mão para mim,e eu apenas coloco a minha sobre a dele.

Era uma dança calma.

Ele estava flertando comigo,deixou isso bem na cara.

Ele se aproxima seu rosto do meu.

-O que te trouxe em uma festa dessa?

-Convite.

-Ah claro,Jennie Kim é convidada para tudo que há luxo,famosos ou dinheiro envolvido não é mesmo?

-Claro. -Digo revirando os olhos. -Qual o seu nome?

-Por que quer saber meu nome?gostou de mim? -Coitado,convencido.

-Por que estou conversando com um estranho,quase beijando e eu não sei o seu nome. Você é um mistério? -Ele da de ombros.

-Talvez.

Eu vejo Lalisa passando por trás de mim,com uma garota. Elas estavam conversando até que a Lalisa á beija.

O beijo delas estava intenso,acaba roubando toda minha atenção.

Será que o beijo da famosa Lalisa era tão bom assim?

-Jennie? . -O homem diz me olhando e estralando seus dedos na frente do meu rosto me tirando desses pensamentos.

-Am?

-E então o que você acha?

-Desculpe,pode repetir?

-Ir jantar comigo amanhã.

-Amanhã? Apenas depois das nove da noite estarei livre.

-Por mim tudo bem,é uma honra enorme sair com você. -Claro que é,ainda mais se eu ir e não apenas aceitar.

-Me fale seu nome e seu número,e eu penso em te chamar. -Ele assentiu.

-Me chamo Kai. -Após ele falar seu nome ele logo anotou seu numero em meu celular. -Te espero amanhã. -Ele diz dando uma piscadinha. -Agora eu terei que ir embora,sinto muito em deixar você agora,mas nos vemos amanhã,certo?

Apenas assenti e acenei um tchau,ficando naquela multidão sozinha.

Lalisa não estava mais ali,nem a moça em que estavam quase transando ali mesmo.

Dou de ombros,saio do local pois não teria mais o que fazer e eu estava com dor de cabeça forte.

Minha visão estavas um pouco embaçada,acho que eu cairia ali mesmo.

Minha cabeça estava latejando,meu corpo estava mole e eu estava com ânsia.

Minhas pernas ficaram moles por um momento para andar,eu iria cair mas alguém me segurou.

-Você bebeu demais. Eu te levo para a casa. -Eu estava nos braços da Lalisa?ou estava alucinando.

Ela me deixa reta em sua frente,com suas mãos em meu ombro.

-Está viva ainda? -Apenas reviro os olhos,era realmente Lalisa.

-Por que vai me levar?eu estar bêbada ou não,não é problema seu.

-Você acha que estou te levando só por conta de você? definitivamente não. Você pode causar algum acidente ou discussão na rua. E você está bêbada,existe pessoas que se aproveitam sabia? -Ela diz me puxando até o estacionamento.

Eu estava calada depois do que ela me falou,fazia sentido.

-Qual o seu carro? . -Ela diz me olhando e insinuando para mim apontar.

-É aquela Lamborghini Sian.

-Preto? -A olho revirando os olhos.

-Tem mais alguma Sian aqui?

-Nossa riquinha desculpa aí. -Acabo soltando uma risada por conta do seu comentário,Lalisa não parecia ser uma pessoa ruim.

-Me da sua chave.

-Que chave?- Digo ironicamente.

Ela revira os olhos e eu apenas entrego para a mesma.

Ela me leva até o meu carro,abrindo a porta do carro e me colocando no banco de passageiro da frente.

Ela iria colocar o cinto em mim mas eu impedi a mesma.

-Eu tenho mãos sabia?. -Ela da de ombros.

-Então você que se foda aí. -Ela diz fechando a porta do carro e entrando do lado do motorista.

Após ela entrar,ela liga o carro e da partida.

Estava saindo do estacionamento e ela vira seu rosto para mim.

-Aonde você mora?

-Eu vou te manuseando. -Ela apenas assentiu.

Eu estava manuseando a mesma,e já havia passado minutos.

Depois eu apenas disse a cor da mansão pois havia chegado na rua ,e ficou um completo silêncio.

Eu sinceramente estava quase dormindo ali mesmo.

-Você gosta de capivara? -O silêncio é quebrado pela mesma.

-Am?eu gosto,como você sabe?

-Você tem uma capivara em miniatura na frente do seu volante.

-A,sim. -Digo dando um leve sorriso.

Após chegar,ela para o carro e desce.

Ela abre a porta para mim me colando em seus braços.

Ela passa um braço seu em minha cintura e eu na cintura dela,me levando até a entrada da minha casa.

-Chegamos. -Ela diz pegando a chave da minha porta do meu chaveirinho,pois o chaveirinho era o mesmo  do carro.

Após ela abrir a porta da minha casa ela da um passo e se vira para mim,soltando de minha cintura.

-Tome um banho,e depois durma. Sua enxaqueca não vai passar se você só tomar um remédio e dormir. Tome o banho de água fria e depois um remédio e muita água e se tiver uma compressa coloque em sua cabeça.

-Tá,obrigada. -Ela apenas assentiu,ela iria sair da minha casa mas vou até a mesma pegando em seu braço.

-Você vai embora como?

-Com seu carro. -Ela diz ironicamente. -Minha amiga vai vir me buscar com meu carro.

-Tá bom então,tchau.

-Tchau Jennie. -Após ela dizer fecho a porta.

Após fechar a porta vou direto ao banheiro,assim que cheguei no banheiro eu acabo vomitando tudo.

-Que desgraça por que eu fui beber tanto! -Eu estava irritada comigo mesmo.

Eu estava enchendo minha banheira de água,se duvidasse eu iria dormir ali mesmo.

Eu retiro minha roupa,jogando pelo chão e apenas entro na minha banheira.

A água estava gelada,como Lalisa falou. Após entrar me arrepio toda,por conta do choque térmico ,meu corpo estava quente e entrou em contato com uma água gelada.

Depois dessa acabo até despertando.

Eu havia pegado uma compressa também.

Fico ali por uns dez minutos no máximo,depois me levantando indo até minha toalha e me enxugo.

Coloco apenas uma blusa larga e um short para dormir,e assim que me deitei eu apaguei.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora