Boa leitura!
- LALISA MANOBAN -
5:59AM
Hoje era sexta feira,estava um dia ensolarado. Por dentro estava agradecendo,o caminho será com um tempo limpo até Malibu. Estou ansiosa para essa viagem,nunca fui para Malibu,por mas que seja á trabalho la contém muitas coisas interessantes,como praias,paisagens e talvez alguma pessoa que me interessa.
Meu motorista estava colocando minha bagagem em meu carro,e o ajudo com algumas coisas. Após terminar vou ao banco de passageiro e entro,espero o mesmo entrar e dar partida no carro.
Estávamos indo para o aeroporto.
Chegando no aeroporto,meu jatinho particular já estava me esperando. Pego minhas malas com a ajuda do meu motorista,e vejo o Carregador de malas e bagagens já estava me esperando a frente. Ele e meu motorista estavam colocando as malas no bagageiro enquanto eu estava me arrumando para ficar confortável no jatinho. Eu andava bastante de jatinhos e aviões,então estava bem acostumada.
Havia dormido na maior parte do tempo,já estava cansada até mesmo de dormir.
-Senhorita Manoban. Vamos acordando? -Meu empresário diz cutucando meu braço de leve.
-Já chegamos BamBam? e eu já te disse que não precisa falar comigo formalmente. -Ele apenas assentiu.
-Chegamos,agora são apenas uma hora e meia daqui até o hotel que você irá ficar. Alugamos o carro que você havia pedido.
Após colocar todas minhas bagagens no porta mala,eu me direciono para o meu carro alugado e me direciono para o Hotel. BamBam não iria comigo mas eu aluguei um carro para o mesmo também.
Eu estava chegando ao meu destino,já dava para ver os hotéis que pareciam mais casas de praia. Esses "hotéis " são na frente da praia,sem dúvidas irei aproveitar.
A paisagem era muito linda,as luzes que iluminavam a praia que estava de noite eram coloridas,havia algumas pessoas em um quiosque de bebidas. Estavam fazendo algum tipo de festa,provavelmente era algum grupo de amigos.
Apenas ignoro passando reto,na parte que não havia areia para mim não me sujar de areia,não agora.
Entro no hotel que eu estaria hospedada.
O meu quarto era o número 12,estava com meu nome e uma estrela.
Apenas pego a chave da porta e destranco. Assim que eu iria entrar sinto alguém segurando a alça da minha mochila. Olho para a pessoa,era uma mulher da qual eu não conhecia,mas era bonita muito bonita.
-Oi...Desculpa vir aqui do nada. Eu não acredito que estou vendo você,você é real? -Acabo soltando uma risada com o comentário da garota.
-Sou sim. -Digo soltando um sorriso de lado e com minha mão na minha cabeça. -Não há problema.
-Bom,eu estou hospedada no quarto a frente,no 16,estou maravilhada em saber que aqui neste andar está as mais fodonas da moda.
-As? -Ela assenti positivamente,parecendo que iria descolar a cabeça.
-Jennie Kim,está no quarto ao lado do seu.
-Eu havia esquecido que ela viria também. Agora se me der licença,tenho que guardar minhas coisas. Conversamos mais amanhã! Terá duas semanas. -Digo em um tom simpático e sorridente.
Me retiro dali,colocando a mala que eu havia trazido comigo e minha mochila em cima do sofá. Desço até o meu carro para pegar o que havia sobrado e depois de trazer tudo para o meu quarto e arrumar tudo certinho,resolvo dormir pois já estava muito tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...