Boa leitura
- LALISA MANOBAN -
Após retirar o sutiã da mesma,vejo seus seios expostos para mim,eles eram volumosos e estavam com o bico endurecido.
Eu abocanho um de seus seios enquanto massageava o outro.
Vejo Jennie soltar um baixo gemido,enquanto me observava chupando seus seios.
Ela me retira dali,não havia entendido o por que.
Ela se levanta e me puxa e eu apenas a sigo.
-Aqui fora não. -Após entrar em sua casa começamos a nos beijar ali mesmo,a cena da Jennie com a blusa social aberta mostrando seus seios e apenas a calcinha que cobria sua intimidade estava fazendo meu pênis latejar.
Coloco ela apoiada sobre a bancada de sua cozinha e me agacho retirando sua calcinha enquanto deixava rastros de beijos molhados em sua barriga até a sua intimidade.
-Está com pressa Lalisa?
Ela estava sem respostas minha.
Após chegar em sua intimidade,passo minha língua em seu clítoris e desço até sua entrada que estava completamente molhada. Eu estava chupando com vontade e luxúria,ela estava gemendo isso estava me dando um completo tesão.
A mesma pressionava minha cabeça em sua intimidade molhada,seu gosto era maravilhoso.
Ainda agachada,viro ela de costas para mim subindo vagarosamente e ficando reta e encostada nela para ela sentir o meu volume.
-Caralho Lisa.
Abraço sua cintura e deixo alguns beijos em seu pescoço enquanto meu membro estava pressionando sua pele.
Retiro minha mão de sua cintura e dou algumas apertadas em seus seios. Ela arfa com o meu toque.
Ela se vira de frente para mim e leva sua mão até o zíper da minha calça. Ela abre o zíper fazendo minha calça cair. Meu volume estava marcando na minha cueca,era enorme. Eu estava completamente excitada para sentir meu pênis entrando em sua intimidade.
Ela passa sua mão sobre meu pênis enquanto ainda estava coberto por minha cueca,da uma apertadinha e se vira de costa novamente.
Ela encosta sua bunda em meu membro coberto insinuando para mim a penetra-lá.
Abaixo minha cueca fazendo meu pênis bater em sua bunda.
Ela se empina para mim,dando uma bela visão de sua buceta.
Antes de penetra-la,pego uma camisinha do bolso da minha calça e coloco sobre o meu membro.
Eu pego meu pênis com minha mão direita,forçando ao entrar em sua intimidade,fui colocando devagar para não machucá-la,sinto sua intimidade apertando meu membro.
-Mete tudo logo,porra. -Jennie fala entre gemidos colocando uma de suas mãos em seus seios.
Nunca imaginei Jennie Kim sendo fodida por mim.
E porra que delícia de mulher.
Enfio tudo de uma vez,dando estocadas investidas,dou tapas em sua bunda.
-Caralho que delícia! -Ela diz inclinando sua cabeça. Eu estava a penetrando mais rápido e fundo.
Uma mão minha estava segurando seu cabelo e a outra sua cintura.
Sentir o inteiro dela faria que eu gozasse agora mesmo.
Ela estava tendo espasmo,imagino que iria gozar,então não parei,estava segurando sua cintura e ela estava empinada para mim enquanto a penetrava.
-Puta que pariu.
Eu queria ver a mesma de frente,então sem tirar o pênis de dentro dela,viro a mesma de frente a mim,ela se apoia na bancada e eu começo a enfiar rapidamente novamente.
-Porra. -Digo enquanto a penetrava de frente e apertando seus seios. Ela me beijava e eu a penetrava.
Apenas ouvia o estralo dos nossos beijos,o barulho das minhas estocadas e os gemidos da mesma.
Jennie abafava seus gemidos entre nossos beijos.
Ela estava gemendo mais alto imagino que estava chegando ao seu ápice,ela olha para a baixo olhando a cena de meu pênis entrando em sua vagina.
A mesma coloca seus braços entrelaçados em meu pescoço.
Sinto seu gozo atingir meu pênis coberto pela camisinha,uma pena pois queria sentir ele em meu membro.
Eu retiro meu pênis de dentro da mesma,olhando para ela que estava arfando e suas pernas davam leves espasmos.
Ela estava suada ,eu também. Ela olha para o meu pênis que estava ereto ainda.
-Porra,não sei como aguentei tudo isso. -Ela solta uma risada.
-Nunca viu igual né?pode falar. -Digo dando de ombros vendo a mesma se abaixar.
-Nunca mesmo.
Ela coloca sua mão direita sobre meu pênis e retira a camisinha dele.
Ela passa sua língua sobre a glande do meu pênis e foi inevitável não gemer.
Jennie estava masturbando meu pau enquanto estava chupando a glande dele.
Eu tombo minha cabeça para trás e forço a cabeça dela em meu pênis mas ela logo retira minha mão.
-Sem me tocar Lalisa. -Ela diz passando o dedo na minha glade e me olhando.
Engulo seco após ela colocar ele todo em sua boca,fazendo a famosa garganta profunda,eu estava gemendo,estava quase gozando.
-Jen...Jennie,eu vou gozar. -Ela estava o chupando com mais vontade ainda,com maestria.
Mesmo eu falando que iria gozar a mesma ignora.
Acabo gozando em sua boca,ela retira e continua me masturbando.
Sua boca e seu rosto estava com gozo.
-Que gostosa,vai se fuder. -Digo olhando para a mesma.
Ela se levanta ficando frente a mim e me beijando.
-Você é uma gostosa Jennie,eu te foderia muitas mais vezes.
-Você tera mais oportunidades. Só que da próxima vez,iremos para um local diferenciado.
Eu sorrio com sua fala,ela me leva até o seu banheiro e liga o chuveiro. Estava retirando sua blusa social e eu estava retirando a minha roupa.
Ela estava observando muito o meu corpo,e eu estava fazendo o mesmo com o dela.
Seu corpo me deixava louca,eu a foderia novamente ali mesmo.
Ela estava entrando de baixo da água que estava caindo e me puxa junto.
Eu retiro o que estava em seu rosto e acabo soltando uma risada e ela revira os olhos.
Eu passo o shampoo em seu cabelo enquanto ela me olhava,seus olhos eram em formatos dos de gatos,eram lindos.
Ela acaba soltando um sorriso enquanto eu lava o seu cabelo.
-Você é insuportável de se olhar -Ela diz me olhando.
-Ironicamente você estava me olhando em questão de dois minutos atrás e agora que estava até sorrindo.
Ela revira seus olhos,e eu apenas solto uma risada.
Acho que começaríamos a nos dar bem ou não.
Após terminar o banho ela me empresta uma toalha.
-Você vai dormir aqui? -Ela diz enquanto estávamos nos enxugando. -Se quiser por mim tudo bem. -Eu apenas assenti.
-Vou,você me empresta alguma roupa.
-Sim mas olha,eu não tenho cueca então você irá dormir sem,acredita? -Jennie me olha com sua mão na cintura insinuando surpresa.
Aproveitadora. Reviro meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...