- 15 -

8.9K 722 211
                                    

Boa leitura!

- JENNIE KIM -

Eu havia pegado no sono,obviamente que antes havia ido ao banheiro tomar um banho e havia colocado uma roupa qualquer que deixaram no Hotel.

Eu havia dormido em um quarto e o Kai no outro.

Meu despertador estava tocando,eram cinco e meia da manhã,acredito eu.

Eu iria sair cedo pois não gosto de despedidas irrelevantes.

Eu estava me retirando do Hotel e me direciono diretamente para a portaria.

Eu não estava com meu carro mas também não ia esperar Kai acordar para me levar.

Decido ligar para a Jisoo,mas qual era a chance dela me atender?nenhuma.

E realmente ela não me atendeu.

Decidi pedir um uber mesmo,seria mais rápido e era minha única opção.

Havia um uber por perto,não demorou muito para o uber chegar e enfim eu chegar em minha casa.

Hoje eu havia um evento da ELLE para mim ir,será as dez horas.

Eu estava animada para ir.

Imagino que convidariam muitos modelos esse ano.

9:30AM

Eu estava sendo direcionando para o evento na parte do famoso tapete vermelho.

Já dava para ver as pessoas e os paparazzis esperando.

O motorista do evento em que estava me levando estaciona na frente do tapete.

Eu me retiro dali e passo como uma modelo,literalmente.

Por dentro era mais chique que por fora e eu estava amando a vista que tinha.

Havia muitos modelos que haviam sido capas da última coleção da revista.

Estava indo para o salão principal e eu encontrei ninguém menos e ninguém mais que a Lalisa,mas ela não estava sozinha estava com aquela Sana.

Ela estava posando para fotos e estava magnífica. Não sou de reparar muito mas não reparar essa mulher é quase impossível.

Acaba ofuscando todos.

Eu vou até ambas.

-Bom dia. -Digo me direcionando para as duas.

Vejo o olhar de Sana de desdém sobre mim e Lalisa nem se quer olha.

-Bom dia. Não sabia que você viria. -Lisa enfim olha pra mim.

-É meio óbvio não é? -Ela assentiu negativamente,e eu solto uma risada nasalada.

Sana estava me olhando com cara de raiva,e eu apenas devolvo um sorriso para pra.

-Posso ter um momento com você?

-Pode s... -Sana a interrompe.

-Você vai ir comigo cumprimentar a Rosé e a Tzuyu não vai? -Sana diz pegando na mão da mesma,e meu corpo queima por dentro.

-Irei conversar com a Jennie primeiro. -Lalisa solta a mão da Sana e vem até mim,pegando em meus braços e me leva pra longe da multidão.

Respirei um pouco de ar.

-O que você quer? -Ela me olha com desdém como sempre.

-Nada só queria conversar com você.

-Sobre?

-Lalisa! Para. Eu não sei. Ontem você parecia estressada.

-Eu não estava só achei sua atitude idiota,são coisas diferentes. -Dou de ombros.

-Desculpa.

Desculpa Jennie? Desculpa do que.

-Kim pedindo desculpas?

-Aí Lalisa,você é um saco. -Ela solta um sorriso e eu me reparo olhando para o sorriso dela e automaticamente sorri junto,foi algo que eu não pude evitar.

-Aquela lá é sua namorada?

-Que?Não,por enquanto não.

-A sim.

Por enquanto não?.

-E você e o Kai?

-Por enquanto não também. -Dou de ombros.

Sinto-me envergonhada ao lembrar de ontem.

-Vamos entrar,posamos juntas. As pessoas vão a loucura. -Ela diz dando um passo a frente e me olhando e eu apenas assenti.

Eu entrei ao lado dela e vejo Sana me matar pelo olhar e eu amava essa sensação.

Realmente tiramos algumas fotos e vídeos juntas e imagino que tenha ficado magnífico.

Me retiro e vou direto aos famosos petiscos que havia ali.

Eu avisto Rosé comendo e meu Deus como ela comia.

-Jennie!

-Oi Rosé. Está bom?

-Você ainda pergunta? -Soltamos uma leve risada.

-Como vai você e a Jisoo?

-Vamos super bem,deixe claro pra sua melhor amiga que eu a amo.

Achava ambas tão fofas.

Nunca me imaginei em um romance assim como o delas.

Um dia talvez eu acharei a pessoa certa,ou talvez eu tenha achado mas ainda não é o momento certo. Afinal,nunca se sabe.

-E você Jen? Já achou alguém?

-Estou saindo com um garoto. -Rosé quase engasga ao ouvir a última palavra.

-Garoto? Você não é lésbica? -Solto uma risada pegando um petisco.

-Não mas eu tenho preferência em mulheres. -Ela revira os olhos.

-Se eu tivesse pessoas pra te apresentar Jennie -Ela da um suspiro. -A minha Best é solteira viu,é idiota mas linda e solteira. -Ela solta uma risada.

-É.

-Brincadeira a parte,sei que não se dão tão bem. -Quase engasgo com a fala dela.

-Está bem?

-Claro! Se me der licença. -Rosé assentiu e eu vou cumprimentar o resto das pessoas que haviam ali presentes.

Eu vou ao banheiro e me deparo com Lalisa lavando suas mãos na pia.

-Coincidência não ? -Digo atrás dela.

-Definitivamente sim. -Ela nem se quer se vira para mim e revira os olhos.

-Você está linda.

Que desgraça fica saindo coisa da minha boca.

-Você viu a Rosé? ela está aqui. -Ela corta o assunto.

-Eu vi e é óbvio que ela está.

A mesma se vira de frente para mim e olhando para baixo por conta da minha altura.

-Nem com salto você fica alta.

-Vai se foder. -Digo colocando minhas mãos sobre a pia,impedindo a passagem da mesma.

-Se me der licença eu agradeço Jennie.

Os olhos dela...Eram bonitos. Nunca percebi o olho de ninguém mas o dela,o dela era bonito.

Eu retiro minhas mãos da pia e me direciono para a saída,iria abrir a porta mas a mesma fecha novamente ficado atrás de mim.

Eu me viro para ela,ela estava com uma mão prensando a porta e a outra estava ao meu lado.

-O que foi?

-Você também está linda. -Ela diz tirando suas mãos da porta e abre novamente e se retira.

Fez tudo isso pra falar que eu tô linda?Pensei que me beijaria.

Não que eu queira um beijo dela.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora