Boa leitura!
- JENNIE KIM -
Lisa estava no balcão temperando a carne e eu estava sentada no banquinho da bancada. Sim,a mulher ficava bonita até temperando comida,prestava atenção em cada movimento seu.
-Poxa,esqueci de comprar algo para beber. -Lisa diz lavando a mão na pia e balançando sua cabeça negativamente,e eu apenas a observava.
Acho que nesse momento estava quase babando.
-Eu tenho vinho.
-Você só bebe isso mesmo né. -Dou de ombros.
Me levanto e vou até a geladeira e pego uma garrafa de vinho.
-É um Domaine georges & christophe roumier musigny,acho que foi um dos vinhos mais caros em que já comprei. Ele é doce e amargo juntamente,com toque especial faz ele ser marcante. -Digo levando a garrafa até a mesma.
-Você tem um gosto completamente refinado,nunca que eu gastaria tudo isso com vinho.
-Não gasta porque não quer,você tem dinheiro igualmente a mim,se eu gosto de algo independente do preço,eu compro Lalisa. Você acha que eu me importaria com preço?
-Definitivamente não. -A mesma diz mexendo o macarrão e a sopa que havia comprado.
Eu estava pegando duas taças e colocando sobre o balcão.
-Ira demorar para ficar pronto.
-Eu sei,não me importo de tomar vinho antes da refeição . -Caminho até a mesma com duas taças em mãos. -Pegue.
Lisa pega a taça da minha mão relando sua mão na minha,ela leva a taça até sua boca dando um pequeno gole.
Ela me olha por alguns segundos com cara de surpresa.
-Caralho! Que vinho bom. Não julgo ter pagado caro nele Jennie Kim,esplêndido.
-Claro que é bom,só compro coisas boas querida além de ser meu favorito. -Digo com um sorriso confiante de lado.
Passaram alguns minutos estava tudo pronto,na verdade passou uma hora e pouco mas parece que minha conversa com a Lisa passou em dez minutos. Passar um tempo com Lalisa é como se tudo em volta parasse,inclusive o relógio,era ótimo.
Eu estava começando a gostar muito da companhia dela,e isso me preocupava.
Lalisa estava servindo meu prato e o dela,colocou o lámem que estava cheirando muito bom,a carne estava mais ainda. Ela comprou dois hashis para comermos pois nas cozinhas de ambos quarto não havia. Eu experimento primeiro que ela,enquanto a mesma me olha atenciosamente,esperando pela minha reação. E,sim! Estava extremamente bom.
-É...até que você acertou na comida.
-Mas é claro Jennie. -Ela diz dando de ombros com um olhar confiante.
Estávamos comendo e conversando um pouco sobre essa colaboração,o última dia em Malibu seria a nossa parceria.
-Obviamente que o melhor fica por último. -Digo dando um último gole em meu vinho que estava acabando.
-Pois é. -Lisa diz limpando sua boca com um papel. -Bom,foi ótimo passar esse tempo,porém agora preciso ir. -Ela diz se levantando.
-Vai deixar para mim lavar tudo isso sozinha? -Digo levantando também.
-Você?lavar? -Ela diz rindo. -Tem funcionários para isso,e definitivamente pra você não é atoa. -Ela diz indo até a saída. Eu dou uma leve corridinha até ela,ficando atrás da mesma.
-Fica. Não precisa ir agora. -Lisa se vira de frente para mim,e me olha com um olhar baixo,por conta da nossa diferença de altura.
-Por que eu ficaria? não era você que até mesmo cancelou nosso jantar? -Dou de ombros.
-Isso já passou,não por completo mas irei relevar. -Faço um biquinho.
-Que fofa . -Lisa acaba rindo. -Nem parece a ignorante,egocêntrica e esnobe que é.
-Nossa,vai se fuder. -Digo revirando meus olhos.
Passo meu braço por ela,trancando a porta do meu quatro e retirando a chave e colocando dentro do bolso do meu short.
-Cadê a chave? não tem mais chave! Acho que você terá que ficar. -Digo com uma mão na boca e a outra na cintura.
-Meu deus. -Lisa ri,acabo me pegando sorrindo ao olhar a risada dela.
Não sabia nem mais o que estava acontecendo comigo,mas não era algo ruim...eu acho.
Lisa estava em minha frente e a mesma coloca a mão em meu ombro.
-Irei dormir aonde?
-Você ainda pergunta?
-Claro. -Reviro meus olhos e puxo a mesma até a cama do meu quarto.
Jogo Lisa na cama,e ambas estavam rindo.
-Que agressividade dona Jennie Kim.
-Idiota. -Digo "escalando" a cama até a mesma,ficando por cima dela.
Ela estava deitada e rindo,e meu Deus que mulher bonita,que desgraça. Ao mesmo tempo que até gostava da companhia dela,eu a odiava. Meus pensamentos são cortados ao momento em que Lisa me puxou colando nossos corpos e apenas me abraça.
-Boa noite Jenniezinha. -Eu coloco minha cabeça ao lado da sua,me escondendo em seus cabelos enquanto a mesma fazia um cafuné em meu cabelo.
-Boa noite Lalisa. -Meu corpo estava quente,e meu coração estava acelerado e eu estava envergonhada em pensar que Lalisa possa perceber que meu coração está batendo rápidamente. Eu estava nervosa,não era como se eu nunca tivesse dormido com ela ou feito coisas a mais para estar nervosa com apenas um abraço. Fala serio,Jennie Kim!
Eu tinha um lema de nunca dormir com ninguém,mas com a Lisa infelizmente era diferente,ela é definitivamente a única pessoa que eu gosto de dormir junto,tipo,até mesmo abraçadas.
A janela do meu quarto estava aberta,o céu estava lindo com muitas estrelas,estava batendo um ventinho muito bom,era congelante mas eu estava nos braços da Lalisa,fazia tudo ficar quente. Percebo Lisa virar sua cabeça para a direção da minha janela.
-Você gosta de ver estrelas Jennie?
-As vezes. Hoje o céu está muito bonito,jamais deixaria de ver.
Acho que uma coisa brega que eu queria fazer era deitar no chão,ou melhor na grama ou em algum lugar de neve e observar as estrelas do céu com alguém,mas isso eu apenas irei fazer com alguém especial. Infelizmente isso é a única coisa em que o dinheiro não pode comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...