Boa leitura! e se preparem.
- JENNIE KIM -
Havia se passado duas semanas que eu e Lalisa havia saído e desde então nós nos falamos muito pouco. Ontem eu havia ido em uma "balada" com Jisoo,e Kai estava lá também. Eu não fiquei nenhuma vez com o mesmo,porque não estava afim,e também não sinto nenhuma atração por ele,não mais. Como as pessoas diriam,eu só tenho olhos para uma pessoa,e essa pessoa eu acredito que saiba muito bem que é ela.
Neste momento eu estava no elevador,descendo para o andar do estacionamento com meu copo de café gelado do Starbucks. Liam havia voltado,pois suas férias eram de um mês e já havia passado.
-Senhorita Kim! como foi seu ensaio hoje?
-Perfeito como sempre. -Digo entrando ao lado do passageiro. -Liam,me leve para a Celine. -Liam me olha com cara de desentendido.
-Celine?você irá ver a Lalisa?
-Não. -Digo um pouco nervosa. -Irei comprar algumas coisas. -Ele apenas assentiu.
Bom em tese eu não veria Lalisa,mas iria comprar coisas para ela. Hoje iríamos sair,finalmente mas infelizmente não seria para o parque pois o parque estava fechado hoje e eu realmente não havia entendido o porquê. Não havia construções e nem explicações,apenas fecharão o parque.
Quando Liam chegou á loja da Celine,ele estacionou seu carro e se retirou,indo até o meu lado e abrindo a porta para mim. Vejo os olhares de muitas pessoas para mim,e não só contava os olhares como os paparazzis já estavam a vista,desde que eu entrei ao carro e me retirei. Me sinto um pouco incomodada com eles tirando foto de mim quando vou a qualquer lugar,chega a ser desconfortável saber que estou sendo vigiada a todo momento.
Eu coloco meu pé esquerdo a entrada da loja e já vejo uma atendente vindo até mim.
-Senhorita Jennie Kim,o que está procurando? -A moça me olha,e estava um pouco nervosa.
Provavelmente não é todo dia que alguém como eu,vem nesta loja.
-Só estou dando uma olhada. -Digo simpaticamente,indo direto a parte de roupas exclusivas.
Qual era a chance da dona Lalisa Manoban já tiver?. Bom eu deixo a parte de roupas e vou a parte de joias e bolsas. Eu escolho algumas ,que achei lindas por sinal e peguei uma para mim também,para usar combinando com Lalisa. É brega?sim,mas bom,é uma joia cara e quero que ela tenha um "pedaço" de mim nela. O que ficaria melhor do que algo combinando comigo?
-Vou levar isso. -Digo indo até o caixa.
Eu havia pegado um relógio,uma pulseira,dois brincos para ela. E peguei um colar combinando comigo.
-É pra você mesma ou para alguém?se for para alguém temos papel de embrulho.
-Embrulhe. -Digo pegando meu cartão black.
Estava me retirando da loja após comprar e pagar e vou até o carro e já vejo Liam como sempre me esperando.
-Para casa e você estará dispensado. -Digo após entrar no meu carro e vejo ele assentir.
Hoje era um dia que estava muito frio,exageradamente eu falaria que está cinco graus celsius a baixo de zero. Ao chegar em minha casa ,confortavelmente foi direto ao banho. Tomei o banho na água mais quente que havia,e não era o suficiente. Após me retirar eu finalizei o meu cabelo com alguns fios ondulados afinal eu achava muito lindos. Eu apenas coloquei uma calça rasgada no joelho larga preta,uma blusa larga branca de manga e uma jaqueta preta por cima. Eu peguei a chave do meu carro e meu óculos preto com minha toquinha e liguei para Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...