- 31 -

7.2K 601 373
                                    

Boa leitura!

- JENNIE KIM -

Estava cabisbaixa e desanimada,Lalisa havia ido embora.

-O que você quer? -Digo encarando o mesmo.

-Eu fiquei sabendo que hoje é praticamente seu último dia aqui,sentirei sua falta.

-A sim. -Digo assentindo. -E?

-E que eu gostaria de chamar você para um cinema algo assim.

-Obrigada mas irei recusar.

Não estava afim de sair com ele,queria aproveitar meu último dia,que seria amanhã,sozinha ou com águem,alguém não,queria aproveitar com a Lisa mas acho difícil.

-Por que?

-Porque não quero. Se me der licença. -Digo o deixando para trás,ele me chama mas o ignoro completamente indo até meu carro,Liam já estava me esperando e ele imediatamente abre a porta para mim provavelmente notando meu estresse e impaciência.

Ele diz algo mas ignoro o mesmo entrando rapidamente ao carro. Coloco meu óculos preto,que espero que Liam entenda que eu não quero que ele me atormente. Estava quente,eu estava com sede,estava irritada.

Após chegar no hotel,Liam se retira abrindo a porta para mim.

Eu estava entrando no hotel ao lado de Liam e como se não bastasse dou de cara com Tzuyu,entrando no elevador.

-Jennie,está tudo bem? -Irônica.

-Melhor do que nunca e você?

-Ótima,indo ver a Lisa. -Ela diz dando um sorriso sarcástico pra mim e só não dou um murro na cara dela porque tem câmeras,puta.

-Ah sim,fazendo seu papel de segunda opção né? -Digo sorrindo,após a porta do elevador abrir e sinto a respiração pesada da Tzuyu atrás de mim,porém eu apenas me retiro normalmente.

Eu entro em meu quarto e resolvo assinar o contrato para o desfile da Chanel após eu voltar para,enfim,minha casa. Eu suspirei e inspirei ,para me acalmar e assim que me acalmei assinei tudo. Eu queria fazer algo diferente mas não havia o que,deveria ter aceitado sair com o G-dragon.

- LALISA MANOBAN -

Tzuyu estava falando muito,não parava um minuto. Minha cabeça silenciava ela de vez em quando,ela chegava a ser chata as vezes.

-A sim claro Tzuyu,bom,já está tarde né? eu preciso dormir. -A mesma me olha entristecida após eu cortar assunto.

-Mas já?está tão cedo... -Ela diz ficando em minha frente.

-É que eu durmo cedo mesmo.

-Hum...então tá. Até amanhã,combinado nosso encontro amanhã?

-Aham,até. -Digo sorrindo fraco.

Tzuyu ergueu um pouco a ponta do seu pé e deixou um beijo em minha bochecha e saiu sorridente.

Acho que ela gostava de mim.

Obviamente eu não dormiria agora,estava afim de ir falar com a Jennie mas lembro que de manhã ela iria sair com aquele homem e imagino que não esteja aí. Porém meus pensamentos são invadidos com algumas batidas na porta,e vou até lá abrindo.

-Jennie? -Para minha surpresa realmente era ela.

-Quem é Jennie?

-Para de ser idiota,o que você quer?

-Quer dar uma volta comigo?na praia mesmo...sabe,estou entediada.

-Você não ia sair com seu namoradinho? -Digo com a mão na cintura para ela e vejo a mesma revirar os olhos.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora