- 43 -

6.9K 534 244
                                    

Boa leitura!

- LALISA MANOBAN -

Depois de nós sairmos da cafeteria,eu ofereci a Jennie uma ida ao cinema. Assistimos um filme de terror que estava em cartaz e havia lançado ontem,eu achei bem pesado mas Jennie Kim gostou,então eu também gostei. Nos estávamos saindo da sessão,e demos de cara com uma pessoa da qual eu não gostaria de ver,não agora.

-Lisa e Jennie! -Kai diz vindo até a gente.

-Kai,oi. -Jennie diz simpática,sorrindo para o mesmo e soltando do meu braço para ir abraçá-lo.

-Poxa,vocês estavam assistindo esse filme?eu iria agora,deveríamos ter marcado de nós três irmos.

-Realmente,é uma pena,Kai. -Digo o olhando,com uma voz entristecida,mas obviamente era falsa.

-Deixaremos para a próxima vez. -Kai apenas assentiu com a fala da Jennie.

-Bom,eu preciso ir,já irá começar. Se cuidem garotas.

-O mesmo para você. -Eu e Jennie falamos no mesmo instante.

Estávamos caminhando até a saída do shopping,até que inesperadamente Jennie leva sua mão em direção a minha e ficamos de mãos dadas. Eu não retirei a minha,gostava da ideia de andar de mãos dadas com a mesma.

As vezes pode ser que se entregar a alguém não seja ruim. Jennie não parecia fingir nenhuma de suas reações comigo e nem sentimentos. Ela sempre era bem aberta comigo,do que gostava ou não,se estava feliz,triste ou brava ela sempre demostra bem. Acho que por ela ser uma pessoa tão transparente assim,ela chega a ser muito confiável. Ela é uma mulher diferente,uma mulher da qual eu nunca imaginei estar falando,e no final estamos íntimas,estamos passando um tempo ou melhor,um dia. Sozinhas.

E com certeza eu estou apaixonada por Jennie Kim,ou eu possa estar confundido as coisas.

-Lisa?você está aí? -Jennie estava estralando seus dedos em frente do meu rosto,roubando toda a minha atenção para ela. Não irei mentir,que minha boca iria se curvar para um sorriso mas eu me conti.

-Não,não estou Kim.

-Hum. Seu amigo,o Kai,ele gosta de mim né?

-Quem não gosta?

-An? -Jennie diz me olhando.

-Não!eu falei no sentindo tipo,nossa a fucking Jennie Kim me deu bola! Estou apaixonado ou apaixonada. -Digo nervosamente enquanto abria a porta do meu carro.

-Você também está então? -Ela diz rindo,ironicamente.

-Deus me livre. -Digo revirando os meu olhos para a mesma que me olhava como se soubesse de todos os meus pecados.

Jennie entra ao lado do passageiro e encosta suas costas ao banco e coloca o cinto,soltando um suspiro.

-Estou cansada,preciso dormir. -Ela diz cruzando suas pernas,enquanto mexia no ar condicionado.

-Você quer cancelar o dia e terminar outro dia?

-Bom...eu gostaria de ir a um parque. Fazer algo lá,passear,andar e tomar sorvete,sabe? Uma coisa bem "melhores amigas dando um passeio no parque".

-Sei sim Kim,você que sabe. -Digo colocando a chave na entrada do carro e dando partida. -Decida-se

-Me desculpe. Mas preciso realmente descansar. Acho que foi algum relaxante que eu tomei,e está fazendo o efeito agora. -Jennie diz fazendo biquinho triste.

-Jenniezinha,não fique triste. -Digo colocando minha mão direita no rosto da mesma,enquanto acariciava sua bochecha porém com minha atenção no trânsito. -Podemos deixar isso para a próxima vez,não se preocupe. Quando você tiver tempo o suficiente,o que acha?

-Está bem então.

Eu dirigi até a casa da mesma,ou melhor,mansão e estacionei em frente. Jennie abriu a porta do carro e se retirou,a fechando imediatamente e indo até o lado do motorista,ela deu duas batidinhas no vidro de leve,fazendo com que eu abaixasse.

-Obrigada Lili. -Ela diz sorrindo e não pude deixar de sorrir.

-Pense bem na oferta de eu ser o seu Liam 2.0 enquanto ele estar de férias.

-Besta,vou pensar sim. Talvez uma Manoban como motorista particular minha,não seja tão ruim. -Ela da de ombros ,arrancando um sorriso sincero da minha parte. -Agora sério,tchau Lisa! -Ela diz se abaixando e deixando um selinho em meus lábios e eu fico sem reação.

-Tchau Jennie. -Digo acenando para ela,enquanto a mesma estava se direcionando a entrada.

Como alguém poderia ser tão linda assim?,Jennie tem uma beleza além de única,surreal.

Assim que ela entra em sua casa,ela me dá o último aceno e se vira de costa,entrando de vez em sua casa. Eu faço o mesmo,mas assim que acenei dei partida no carro novamente. Eu estava me direcionando para o hospital,eu queria dizer com Rosé,conversar com Rosé. Estou morrendo de saudades da minha melhor amiga vulgo irmã de outro sangue.

Rosé é aquela pessoa que você pode contar com tudo,tipo,absolutamente tudo. Ela não é julga e se duvidar sempre está lá fazendo com você alguma coisa.

Antes de chegar ao hospital eu passei rapidamente em uma loja de doce para pegar três barras do chocolate favorito da Rosie. Quando cheguei ao hospital eu estacionei o meu carro e corri em direção a entrada e me direcionei a recepção.

-Lalisa manoban,a sala da sua amiga é a 14. Estamos recebendo visita agora,isso durará até as 19:00,certo?

-Okay. -Assenti e peguei o papel de visitante e me fui direto ao quarto da Rosé. Eu espero de verdade que ela não esteja dormindo.

Dei duas batidas na porta que estava fechada e esperei ansiosamente com a resposta da mesma. Ela estava demorando e isso me preocupava. Então resolvi dar mais duas batidas.

-Rosé? -Digo gritando em um tom mediano.

-Lisa! -Apenas ouço a mesma gritar do outro lado. -Entra.

Eu entro imediatamente indo até a mesma e a abraçando.

-Eu trouxe o seu chocolate favorito.

-Muito obrigada Lali! -Rosé diz abrindo a sacola e analisando o chocolate.

-Parece que faz tanto tempo que não como.

-É por que faz. -Digo abrindo um pacote para ela e entregando.

Ela estava comendo com gosto,imagino que estava realmente com saudade de comer.

-Mas então como vai a sua vida?e como foi sua viagem para Malibu?

-Está indo Rosie,e a viagem bom...a viagem foi ótima ,poderia ter sido melhor se você tivesse ido.

-Claro que seria melhor com minha presença. -Rosé diz rindo. -Dei uma da sua namorada agora.

-Silêncio,ela não é minha namorada.

-Imagina se fosse.

-Cala sua boca,eu venho aqui pra te fazer companhia e é assim q ué você me trata?.

-Sim mas desculpa. -Rosé diz rindo e com um tom irônico.

-Aff.

Eu e Rosé ficamos conversando praticamente o fim do dia inteiro. Colocamos muitos assuntos meus em dia e contei para ela como ela havia ficado nesses dias. Contei detalhe por detalhe sobre Malibu e contei sobre tudo de mim e da Jennie. Ela também acha que estou apaixonada mas eu não tenho certeza e então não posso confirmar nada.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora