- 32 -

7K 579 241
                                    

Boa leitura e me desculpem a demora.

- JENNIE KIM -

Realizei meu desejo de observar as estrelas com alguém,alguém especial,e essa pessoa não era alguém que eu desconhecia,ou que conhecia muito tempo,era Lalisa a mulher cujo eu não suportava,está virando minha pessoas favorita.

A Lalisa estava se levantando e assim que ela se levantou,esticou sua mão
para mim ,me apoiar e levantar.

-Gostei desse tempo que passamos juntas,Jennie. -Lisa diz ao começar andar em minha frente,e eu estava indo logo atrás dela.

-Poderíamos repetir mais vezes. -Ela apenas assentiu.

-Está ansiosa para voltar amanhã?

-Sim,claro. E você?

-Eu também,porém sentirei falta das feiras regionais daqui.

Lisa gostava muito de feiras e isso era extremamente percebível,sem dúvidas amanhã irei em uma e comprar alguma lembrança para ela.

Após chegarmos ao hotel que não demorou muito,estávamos dentro do elevador e estávamos esperando a porta abrir.

-Você vai fazer algo? -Digo cortando o silêncio mas no exato momento a porta abri.

-Sim,vou dormir.

-Eu sei ,idiota. Mas além disso.

-Não -Ela começou a andar até a porta do seu quarto que era do lado do meu e eu sigo a mesma.

-Não? Então você gostaria... -Sou interrompida pela mesma.

-Tenha uma boa noite Jennie Kim,até. -Ela diz simplesmente me ignorando e eu não havia entendido o porquê.

Ela abriu a porta do seu quarto e entrou,a fechando imediatamente sem ao menos esperar eu dizer um tchau.

Não irei mentir para mim mesma que fiquei um pouco decepcionada mas resolvo deixar isso para lá. Eu me retiro e pego a chave da minha porta,destranco a fechadura. Após entrar ao meu quarto a primeira coisa que eu faço é tirar meu sapato e a segunda coisa é me jogar na cama.

Estava exausta,apenas queria dormir. Retiro minha calça e durmo apenas de blusa e calcinha,como sempre. Levanto as cobertas e me cubro,deito confortavelmente e pego no sono rapidamente.

10:40AM

Estava abrindo meus olhos preguiçosamente e me espreguiçando. Me levanto da cama e vou até o banheiro,estava com uma cara acabada ,ainda estava cansada. Escovo meus dentes,e tomo um rápido banho. Saio apenas de toalha indo até meu closet e pego qualquer roupa minha.

Após me trocar me retiro do hotel indo até o meu carro que já estava ali estacionado pelo Liam.

Eu iria em um restaurante com Hwang e Liam,queria aproveitar esse último dia com ambos,e após iria em uma feira comprar coisas para eles, Lalisa e para Jisoo,óbvio.

Após chegarmos no restaurante que por sinal era muito chique,mas obviamente seria chique,afinal eu que havia escolhido.

-Senhorita Kim,seu gosto para restaurantes é ótimo! -Liam diz animadinho.

-Eu sei Liam,e não precisa falar formalmente comigo,hoje. Hoje seremos apenas amigos. -Digo simpaticamente.

Estávamos entrando e eu fico de boca aberta após ver Liam e Hwang de mãos dadas,no final,meu casal é real?

-Com licença,senhores! Posso atende-los?ou já foram atendidos? -o garçom diz gentilmente vindo até nós.

-Mesa para quatro pessoas. -Digo neutra o olhando e ele apenas assentiu.

Seguimos o garçom até a mesa e sentamos nas cadeiras.

-Saudades da Hana,e ainda bem que terei férias. Nada conta você Jen! -Liam diz,envergonhado. Achava ele um fofo.

-Estou com saudades dela também,muito por sinal e sei que você está ansioso para seu descanso Liam afinal,você merece.

-O que vão querer? -O garçom retorna a mesa após seis minutos que foram o suficiente para decidirmos o que iríamos comer.

-Mac and Cheese Pizza. Uma grande. -Sim,irei comer comida com muito carboidratos hoje porque quando eu voltar terei que voltar com minha rotina chata,sem doce,salgado ou qualquer coisa exagerada.

O garçom assentiu.

-E para beber?

-Champagne armand de brignac midas.

O garçom arregalou os olhos,pois era a bebida mais cara que tinha em estoque,pelo menos a garrafa inteira,não sei taça.

-Claro,você é a Jennie Kim. -Ele diz soltando uma risada. -Vai querer quantas taças?

-Não quero taça,quero garrafa.

-Claro,licença senhorita e senhores. -Ele diz sorrindo simpaticamente.

-Você tá louca?com todo o respeito Kim,mas não era necessário comprar algo tão caro.

-Preços são irrelevantes. -Digo cruzando minhas pernas,eles não me questionaram mais,claro.

Eu tenho dinheiro o suficiente para comprar o que eu quero.

15:30PM

Havia se passado duas horas desde que estávamos no restaurante,conversamos bastante e tenho quase certeza que ambos namoram.

É fofo ver pessoas com seu amado ou sua amada,mas quando você está sem ninguém...não é fofo,me sinto queimando mas queimando no fogo de uma vela.

Sou retirada dos meus pensamentos após ver Lalisa entrar,qual era a chance?

Fico animada em vê-la e já estava pronta para levantar,até que vejo Tzuyu entrar atrás dela,meu sangue ferveu. Era sempre assim,não que tivéssemos algo que justificaria meu sangue ferver,mas não era algo agradável de se ver.

Vejo a mesma vindo até mim,reviro meus olhos e viro para Liam e Hwang,como se minha atenção não tivesse nela o tempo todo.

-Jen? Que coincidência.

-Hum,pois é né? -Digo a olhando enquanto ela sorria para mim e eu apenas dou um sorriso sarcástico no rosto.

-Já está de saída?

-Não está vendo que me levantei ? -Digo me levantando para ficar de frente com a mesma.

-Não precisava ser grossa. -A mesma diz e dou se ombros.

-Tchau Lalisa,bom almoço. -Digo a olhando com os braços cruzados.

-...Por que você está assim?

Não respondo a mesma,ela só pode se fazer de besta.

-Tá com ciúmes né? -Ela diz sorrindo e brincando e eu apenas reviro meus olhos.

-Ta louca Lalisa?ciúmes de que?de você?. -Solto uma risada. -Sonha.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora