- 22 -

7.8K 599 325
                                    

Boa leitura!

- JENNIE KIM -

Eu estava me direcionando para um restaurante,estava morrendo de fome. No meio do caminho resolvo ligar para a Jisoo ,queria saber como Rosé estava.

Estava chamando o celular da Jisoo,até que ela me atendeu.

-Jennie! Saudades,vem embora antes. Abandonou sua amiga. -Acabo soltando uma risada.

-Também estou meu amor. Jamais te abandonarei,eu liguei para saber sobre a Rosé,como ela está?

-Ela está...Ela não deu nenhum sinal ainda. -Jisoo entristeceu a voz,talvez agora não era uma boa hora para perguntar sobre a Rosé e me arrependo imediatamente de ter perguntando.

Eu resolvo amenizar e mudar o assunto.

-Logo ela irá melhorar Soo,seja positiva. Eu deixarei você em paz agora,irei almoçar no restaurante que você estava falando que queria ir,e sim,só para fazer graça a você.

-Que vagabunda. -Jisoo imediatamente desliga me fazendo soltar uma risada sincera.

Eu coloco meu celular na minha bolsa e me direciono a entrada do restaurante. Ao entrar vejo um garçom vindo imediatamente até mim.

-Senhorita Jennie Kim! Que honra ter você aqui,mesa de quantos?

Minha atenção é roubada para a mulher em que estava sentada ao lado de fora tomando um belo vinho.

-Na mesa dela. -Digo apontando.

Ele não questionou apenas me levou,após chegar lá ele chama a mulher,perguntando se eu poderia sentar com a mesma.

Ela se virou e me olhou de cima a baixo,parando o olhar sobre meus olhos.

-Claro.

Eu sentei na cadeira a frente da mulher,era muita coincidência encontrá-la no mesmo restaurante.

-Por que quis sentar aqui? -Lisa diz colocando seu queixo sobre suas mãos.

-Porque sim. Eu estava em um ensaio fotográfico,havia esse restaurante por perto. Não imaginei que a encontraria aqui,se eu imaginasse,jamais teria entrado.

Lalisa solta um suspiro e um leve sorriso. Ela arruma sua postura e ajeita sua franja,ela acena para o garçom fazendo um gesto para ele vir aqui.

-Senhorita Manoban e senhorita Kim,o que vão querer? -Após ele dizer isso Lalisa joga um olhar sobre mim.

-Ela irá escolher. -Eu pego o cardápio e começo a ver o que tinha para comer e beber,apenas achei um vinho que me interessava demais,ele era importado da França ,o que me animava mais para comprá-lo.

-Eu quero um château mounton-rothschild,em garrafa. E quero porção de fish tacos. -O garçom estava anotando e assentiu com a cabeça se retirando para entregar o pedido.

-Você tem um apetite caro né.

-Claro,eu tenho dinheiro porque vou comprar coisas baratas? -Lisa balança sua cabeça soltando uma risada e eu apenas dou de ombros.

A comida havia chegado juntamente com o vinho. Sinceramente estava animada para comer fish tacos,era uma comida típica na Califórnia.

Lalisa pegou o primeiro taco e colocou inteiro na boca o que me fez ficar chocada.

-Caramba. -Digo rindo.

Após a mesma mastigar,que demorou uma eternidade,ela bebe um gole do vinho imediatamente.

-Maravilhoso.

-Eu pedi pra mim sabia? -Digo pegando um e colocando em meu prato,e o cortando.

-Eu vou pagar,então irei comer também.

-Não preciso que pague.

-Silêncio,coma. -Assenti.

Enquanto comemos estávamos conversando,Lalisa era boa de conversa,era engraçada e carismática e não posso esquecer do maior fato,era linda.

Acho que estávamos tendo uma boa convivência,estávamos nos tornando amigas.

Terminamos de comer e ela havia chamado o garçom para pagar,eu havia insistido para pagar mas a mesma me convenceu que ela pagaria. Eu estava me levantando da mesa e pegando minha bolsa e Lalisa estava fazendo o mesmo,estávamos saindo uma do lado da outra,estava apenas ouvindo o barulho dos meus passos com salto enquanto estávamos descendo a escadinha da entrada em completo silêncio.

Eu estava caminhando até o meu carro e Lalisa estava vindo atrás de mim,a mesma coloca a mão sobre a porta do meu carro impedindo que eu abrisse.

-Poderíamos sair,algum dia,para um almoço ou um jantar marcado. -Após ela falar me viro para ela,ficando frente a frente.

-Não. -Digo tirando a mão da mesma do meu carro e vejo sua cara de surpresa e desânimo.

-Você gosta de se fazer de difícil não é Jennie Kim?

-Está tentando me conquistar por acaso?Se sim,você nunca irá conseguir. -Digo abrindo a porta do meu carro e sentando no banco,ainda a olhando.

-Não estou tentando te conquistar,só estou te convidando.

-Está bem,me mande mensagem e irei pensar no seu caso.

Ela apenas vira de costas indo até o seu carro,sinceramente dei um sorriso genuíno.

20:00PM

Eu estava indo para o hotel depois do meu último trabalho que eu tinha que fazer,foi um desfile. Um desfile da Chanel,em Malibu com a temática de verão. Sinceramente,foi incrível. Hoje foi o primeiro dia,na verdade um dos poucos dias em que eu não estava cansada. Eu já havia dispensando o Liam,pois já estava tarde para ele ficar me esperando,ele havia ido embora com Hwang,as vezes acho que eles são melhores amigos ou algo assim.

Eu estava estacionando meu carro na garagem,e vejo uma das piores pessoas que eu poderia ver,me fazendo ficar com uma energia péssima. Eu apenas ignorei,sai do meu carro e peguei minha bolsa me direcionando ao elevador.

Tzuyu estava vindo logo atrás,e reviro meus olhos ao ver ela atrás de mim. Eu entrei ao elevador e ela fez o mesmo.

Após subir ao andar em que todas nós estávamos hospedadas,como se não bastava a Tzuyu,vejo a Sana na frente do apartamento da Lalisa. Eu estava irritada,não sabia o por que mas estava.

Sana se virou para mim dando um sorriso falso e um aceno,eu não aceno mas devolvo o sorriso falso.

Eu estava indo até o meu quarto que era do lado do de Lalisa e Sana ainda estava me olhando.

-Do lado do quarto dela? -Sana diz apontando para o meu quarto e do da Lisa.

-Coincidência né.

Sou cortada pelo barulho da porta da Lalisa sendo aberta. Sana imediatamente a olha,porém Lalisa não estava olhando Sana,estava me olhando.

-Sana?

-Oi meu amor,vim te visitar. -Ela diz pegando no ombro da Lalisa e deixando um beijo em sua bochecha.

Por algum motivo,meu sangue ferveu. Minha cara já estava fechada,agora então nem se fala.

-A sim,entre. -Lisa deu espaço para Sana entrar,e Sana me olha com uma cara de deboche como se eu quisesse estar no lugar dela,coitada. Lalisa não deve nem gostar dela.

Antes da Lisa entrar ela solta um sorriso para mim,fechando a porta. Eu ignoro o que havia acontecido e entro no meu quarto como se nada tivesse acontecido.

Meu dia foi bom,foi cansativo e agora,estressante. Eu vou direto na banheira,tomar um demorado banho e relaxar na banheira. Antes de ir até a banheira,pego um vinho da geladeira e levo ele e uma taça. Abro a torneira da banheira,coloco espumas e espero encher.

Retiro minha roupa,deixando que caísse por completo no chão,ficando nua e entro na banheira. Pego meu vinho e decido tomar na garrafa invés de tomar na taça. A água estava morna,estava algo relaxante.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora