Boa leitura!
- JENNIE KIM -
Estava ouvindo vozes ecoando em minha cabeça,eu estava abrindo meus olhos lentamente.
-Porra Jennie,acorda! -Lisa diz gritando,praticamente.
Eu ainda estava deitada sobre ela,provavelmente era por isso que ela estava um tanto irritada. Eu me levantei lentamente da mesma ficando sentada por cima dela ainda. Esfreguei meus olhos e me espreguicei.
-Bom dia pra você também Lisa. -Me retiro de cima da mesma e vou direto ao banheiro.
Lavo meu rosto,faço minhas necessidades e escovo meus dentes,acho que essa foi a primeira noite em que eu dormi bem de verdade. Minha cara estava ótima,melhor do que o normal,que honestamente já é perfeita.
Me retiro do meu banheiro e observo Lalisa que estava sentada na cama balançando seus pés,olhando para cá.
-Você sabe que horas são? -Lisa diz cruzando sua perna,olhando para mim e eu assenti negativamente.
-São uma hora da tarde. -No momento que a mesma disse isso eu arregalei meus olhos.
-Mentira né? Como a porra do meu despertador não tocou.
-Deve ter tocado e a gente apenas não ouviu. -Assenti com minha cabeça negativamente,pois era impossível eu não ouvir aquele alarme do inferno.
Lalisa se levanta e passa reto por mim entrando no meu banheiro sem ao menos pedir,ela fecha a porta e eu espero a mesma sair. Após ela se retirar do banheiro a mesma caminha até mim.
-Tchau Jennie. Até mais. -Ela diz indo até a minha porta que ainda estava trancada. -Pode destrancar?
-Não. -Vou até a mesma pegando a chave que ainda estava em meu bolso.
Destranco a porta e abro.
-Tchau Lisa. -Lisa vem até mim e da um leve e rápido abraço,ela se despede com um sinal de tchau com a mão.
Eu imediatamente fecho a porta,solto um suspiro de alívio e um sorriso. Eu vou ao banheiro tomar um rápido banho,pois as três horas da tarde eu tenho um jantar a trabalho,e aproveitarei para esclarecer o porque de não ter comparecido aos ensaios. Depois de sair do banho,eu coloco apenas uma blusa e uma calça meio larga com uma jaqueta por cima.
Estava frio,por isso que estou de jaqueta. Pensei que em Malibu fazia mais calor do que frio,mas é bem igualado.
14:30AM
Liam estava me esperando na frente do meu carro,enquanto eu estava caminhando até ele.
-Bom dia senhorita Kim! A senhorita perdeu o horário hoje? -Liam diz com sua mão na cabeça.
-Bom dia. Eu perdi...acabei não ouvindo meu despertador. -Digo com a cabeça baixa e Liam solta uma leve risada.
-Trabalho com você a dois anos e nunca vi isso acontecer. -Ele diz abrindo a porta e eu apenas assenti.
Pra falar a verdade muitas coisas que nunca aconteceram e nunca deveriam acontecer está acontecendo.
Liam estava dirigindo para o restaurante em que haveria o almoço/jantar. Após chegar o mesmo abre a porta do carro para mim,eu me retiro do carro e me direciono a Hwang que estava me esperando na entrada. Ele abre a porta do restaurante para mim e eu caminho até a mesa em que estava alguns empresários ,donos de marcas e outras classes. Hwang estava indo logo atrás de mim,eu sento ao lado de um homem,alto e bonito por sinal e Hwang senta logo ao meu lado.
-Jennie Kim! Prazer em conhecê-la pessoalmente. -Um homem a minha frente diz esticando a mão,e eu apenas estico a minha o cumprimentando.
-Prazer é todo meu,senhor. -Ele solta um sorriso.
Logo ao meu lado direito estava vindo Delevingne e Tzuyu. Única pessoa que eu não gostaria de ver está aqui,um tanto decepcionante. Tzuyu me olhava com um olhar de desgosto e debochante,coitada. Minha atenção é roubada por Delevingne,a mesma é uma mulher extremamente linda,principalmente pessoalmente.
Estávamos falando sobre papeladas,contratos e empresas. Estava algo completamente entediante. O homem que estava ao meu lado,flertava comigo na cara dura,ele era arrumado e bonito e as vezes minha atenção em que estava nas pessoas era roubada por ele.
-Bom estaremos encerrando por aqui,foram uma hora e meia de conversa,espero que vocês tenham entendido muito bem! -Uma mulher da parte dos empresários diz se levantando e fazendo sinal de respeito. Eu assenti e Hwang também,eu iria discutir com ele tudo o que falaram depois.
-Ofertas absurdas Jennie. -Hwang diz ao meu lado em meu ouvido.
-Que bom que você achou isso também,estava com medo de ser a única a achar isso. Mas se me der licença,depois iremos discutir. -Liam apenas assentiu.
Eu estava me levantando e indo de encontro com Delevingne,sempre quis conhecê-la.
-Delevingne! Que honra. -Digo simpaticamente ao lado dela,ela se vira para mim com um sorriso.
-A honra é toda minha senhorita Kim. Por que não foi aos ensaios hoje?estava confiante que tiraria fotos com você.. -Ela diz soltando um sorriso fraco.
-Eu acabei perdendo o horário,foi algo completamente sem responsabilidade da minha parte. -Me deu tristeza em pensar que perdi ensaios com ela,porém felicidade em que perdi com aquela vaca da Tzuyu.
-Não diga isso,as vezes acontece é normal afinal. Eu já perdi horários muitos importantes da minha vida,acho que isso é algo humano. -Ela diz sorrindo e eu apenas concordei. -Bom se me der licença,terei que ir ao menos que eu queira perder um horário novamente. -Eu acabei rindo com seu comentário.
-Claro,Até mais! -Ela assentiu e deu as costas para mim.
Eu estava andando para a saída porém aquele homem em que estava sentado ao meu lado,ele esbarra em minha pessoa. Ele era mais alto do que eu imaginava.
-Meu Deus,me desculpa Jennie Kim. - O homem diz colando a mão em meu ombro e me olhando,acho que foi proposital.
-Da próxima,olhe por onde anda. -Digo sorrindo fraco.
-Sim,claro. Posso ter um tempo seu? -O mesmo diz sorrindo para mim e eu apenas o encarro assentindo positivamente.
-Bom você é uma pessoa muito disputada,em todos os sentidos...Eu,acho você uma pessoa esplêndida,gostaria de ter o seu contato,poderíamos marcar algo,sabe? -Ele diz pegando seu celular e me entregando. -Esse é o meu contato caso você queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...