- JENNIE KIM -
-Senhorita Kim! - Ouço uma voz ecoar na minha cabeça e abro lentamente meus olhos.
-O que é? -Após abrir meus olhos por completo,esfregando eles vejo o Hwang.
-Vai se foder,porque não bateu na porta?!
-Você não respondia e eu bati umas dez vezes,pensei que estava morta. -Reviro os olhos.
-O que você quer comigo tão cedo?
-Sobre sua colaboração com a Lalisa. -Dou de ombros.
-Três minutos. -Digo indo ao meu banheiro,o chão ainda estava com todas as minhas roupas jogadas de ontem.
Faço minhas necessidades e escovo meus dentes. Após escovar hidrato meu rosto com meus cremes como sempre e penteio meu cabelo.
-Diga. -Digo saindo e indo até o mesmo.
-Você sabe que vocês já esgotaram a coleção inteira né? Depois de apenas uma semana.
-Caralho,inteira? Mas é claro,eu estava.
-Depois de uma olhada na sua conta bancária ,você vai ficar em choque.
-Ganhar mais dinheiro não vai fazer diferença para mim,é como encher um copo de água com mais água. -Digo me retirando do meu quarto me direcionando ao andar de baixo,que estava a cozinha e Hwang vem atrás de mim.
-Senhorita Kim,eu sei que você já é rica,mas você tem noção caso vocês façam mais colaborações ou comecem a andar juntas? Você não ganharia só dinheiro.
-Hwang eu estou encontrando com essa mulher a cada dois dias se duvidar,eu não quero mais,está ótimo.
-Mas quem disse que você tem que realmente gostar de sair com ela,vocês podem apenas usar a audiência.
Hwang disse um ponto que me integrou.
-Olha Jen,posso falar com o empresário dela,vocês apenas vão estar "próximas" na mídia. Vão ganhar conhecimento com as pessoas.
-Mais conhecimento do que eu já tenho?interessante. -Digo pegando apenas o café que Hana havia preparado para mim. -Eu irei pensar e lhe dar a resposta amanhã. Se me der licença agora eu tenho um desfile para ir. -Ele apenas assentiu e finalmente saiu da minha frente.
Eu voltei para o meu quarto me arrumando,não tanto pois assim que eu chagasse na passarela da Channel eu trocaria minhas roupas e minha maquiagem além do meu cabelo,então era perca de tempo.
Liam meu motorista já estava me esperando.
-Bom dia senhorita Kim! -Ele diz dando seu sorriso amável.
-Bom dia Liam.
-Senhorita desculpa a pergunta,mas ontem com que você voltou?
-Eu? -Eu estava tentando me lembrar até que então tudo veio na minha mente,eu havia voltado com a Lalisa. -Eu voltei com a Lalisa,ela se ofereceu em me trazer.
-Uau. -Uau mesmo,aceitar carona da Lalisa?Deus me livre nunca mais.
Liam estava dando partida no carro me levando até a passarela,os telões dos prédios eram divididos por minhas fotos,fotos de Lalisa e algumas outras modelos.
Lalisa chamava bastante atenção no meio daquelas modelos.
Após meia hora eu havia chegado enfim na passarela da Channel.
-Jennie! -Rosé diz vindo até mim. Pera,Rosé?
-Rosé,o que te trouxe aqui?
-Jisoo,ela insistiu em ver você. -Jisoo era uma fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...