- 16 -

8.7K 665 167
                                    

Boa leitura!

- LALISA MANOBAN -

Após sair do banheiro vou novamente para o salão principal. Estavam falando sobre a nova coleção masculina e a Summer Collection.

Eu estava na nova coleção da Summer Collection,honestamente estava bem animada.

-Olha ela! -Rosé se direciona a mim.

Apenas sorri e cutuquei a mesma com meu cotovelo.

-Vamos arrasar juntas. -Digo sorrindo para a mesma.

-É óbvio que vamos! -A mesma sorriu.

-E Lisa,amanhã cancele qualquer evento que você tiver.

-Por que Rosie? - A olha com um semblante de dúvida.

-Jisoo me convidou para seu aniversário e eu obviamente vou chamar minha melhor amiga. -Solto uma risada.

-Você acha que eu vou? -Ela coloca suas mãos em sua cintura.

-Sim. Você dizendo sim ou não você vai,irei te buscar às uma da tarde. -Reviro meus olhos,no final ela sabia que eu aceitaria.

Odiava esse jeito da Rosé,mas talvez sair não seja algo tão ruim.

16:00PM

-Obrigada a todos que estavam presentes,espero ver todos vocês nos próximos eventos.

Após terminarem de falar eu fui apenas conversar mais um pouco com meu empresário que estava lá e depois me direciono para a saída.

Estava cansada de tanto ficar em pé.

Eu estava saindo do local e imediatamente estranhei que havia uma multidão no meio da rua,e havia carros buzinando.

Me direciono até a multidão ,passando pelas pessoas sem ao menos estar com meus seguranças.

Estava quase impossível andar por ali.

Havia esbarrado em diversas pessoas diferentes,mas enfim eu havia chegado ao centro de tudo isso.

Após ver a imagem ,eu apenas senti minha pele ficar gelada,eu estava pálida e suando frio.

Eu senti minha visão ficar tonta por um momento eu fiquei completamente imóvel.

Minha pressão havia caído ao ver a imagem dela,foi impossível conter as lágrimas por medo de algo maior ter acontecido. Eu não estava acreditando que Rosé estava caída ensanguentada no chão,enquanto pessoas tiravam fotos invés de fazer o mínimo que seria ligar para a ambulância.

Eu estava desesperada.

Vou até a mesma que estava desacordada,pego na mão dela e ligo para a ambulância milhares de vezes.

Que viesse uma,duas,três tanto faz eu precisava de ajuda pra ela agora.

Havia se passado no mínimo dez minutos,havia perdido a noção do tempo. Os seguranças estavam afastando as pessoas que estava em volta.

Um deles estavam vindo até mim.

-Vamos Lalisa ,sei que queria ficar aí,mas tem ambulâncias chegando e vão cuidar bem dela. -Um segurança diz esticando a mão para mim,enquanto eu ouvia sons de ambulâncias por perto.

-Eu não irei a lugar algum,ficarei aqui.

-Mas.. -O interrompo

-Mas nada. -Digo fazendo sinal para o meu segurança tirar esse incompetente  daqui.

A ambulância havia chegado e quase choro de agradecimento.

Estavam colocando a Rosé na ambulância e eu estava indo logo atrás.

-Me desculpe,mas você não pode acompanhá-la. Passaremos o endereço para você,e você mesma se encaminhe. -A mulher nem se quer deixa eu falar e fecha a porta da ambulância e a mesma começa a se movimentar.

Eu estava suando frio com medo da Rosé não resistir.

Estava parada vendo a ambulância indo embora,e por alguns minutos eu estava parada ao meio da rua enquanto via a imagem em minha mente.

O carro que havia atropelado a mesma ainda estava ali ainda,o homem também.

Eu me direciono até o mesmo.

-Você não sabe dirigir? -A atenção do mesmo que estava em seu carro amassado se direciona a mim.

-Senhorita Lalisa,você acha que minha intenção era atropelar a mesma?

-Não interessa a sua intenção. -Digo olhando seriamente nos olhos deles. -Eu não quero saber,se ela não sobreviver você está fodido. Pode não ter sido sua intenção ,mas você verá comigo. -Saio dali estressada e triste.

Estava cabisbaixa me direcionando até o meu carro,estava esperando me mandarem uma localização ou até mesmo alguma notícia.

Eu entro em meu carro,deixo a porta aberta sentada com meus pés para fora.

Estava olhando o celular o tempo todo pela espera de alguma mensagem.

-Lisa? -Uma voz se direciona a mim,ao meu lado.

-O que você quer? -Olho para a mesma,era a Jennie.

-A Rosé ficará bem. Não se preocupe e nem se desgate tanto assim. -A mesma se abaixa colocando a mão em meus ombros e olhando em meus olhos,demonstrando confiança.

Ela estava limpando minhas lágrimas que estavam caindo.

-Eu falei com a Jisoo,ela irá no hospital da Rosé também. Ela ficará bem. Eu sei a localização do hospital,Jisoo me mandou eu posso lhe mandar. -Ela se levanta novamente e pega seu celular e imediatamente mandou a localização do hospital da Rosé para mim.

-Pronto. -Ela sorriu fraco.

-Obrigada. -Após agradecer a mesma fecho a porta do meu carro e dou partida.

Dirijo rapidamente até o hospital,passando até mesmo dos semáforos.

Eu entro correndo,passando pelas pessoas e indo até a recepção.

-Com licença,em qual quarto a Roseanne Park está?

-Parente?

Mas que porra.

-Não,sou a melhor amiga dela.

-Sinto muito,mas agora é só para parentes.

Saio dali sentando na recepção impaciente,estava batendo meu pé no chão enquanto olhava em volta.

Como assim só para parentes,não tenho direito de saber como ela está?.

Me levanto novamente e vou comprar uma água para mim beber,antes que eu surta e vou passando por cada quarto para achar minha amiga.

Volto a recepção novamente e dou de cara com a Jisoo.

-Jisoo! -Vou até a mesma correndo. -Você sabe de algo sobre a Rosé? -Não obtive resposta da mesma,seu semblante era de completa preocupação também.

-Não deixaram eu entrar. -Jisoo diz olhando para mim. -Por eu conhecer ela,não posso fazer parte de uma consulta,cirurgia ou algo do tipo. -Ela suspira. -Fique calma,as melhores pessoas que conheço que possa tratar alguém que sofreu acidente está na sala dela. Tenho a minha total confiança que ela ficará bem.

Ouvir as palavras de Jisoo me tranquilizou um pouco.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora