Boa leitura!
- LALISA MANOBAN -
-Posso? -Diz ela pegando a bebida da minha mão.
Folgada.
-Já pegou. -Ela reviro seus olhos.
-Eu vi sua entrevista hoje,você disse que não precisa tratar suas concorrências com desdém não é? -Dou de ombros.
-Se você ouviu isso,ótimo.
-Você faz ao contrário,mas talvez seja por que eu sou sua maior concorrência não é? -Ela se aproxima de mim com minha bebida em suas mãos.
Eu estava em choque com sua aproximação.
-Não. Lhe trato como você deve ser tratada Kim. Eu nem te conheço direito.
-Mas pode conhecer se quiser. -Engulo seco.
Ela estava me encarando.
- JENNIE KIM -
Lalisa estava aparentemente nervosa,não estava entendendo o por que.
-Sabe,você não é nada mal de aparência. -Digo a olhando de cima a baixo.
-Claro,eu sou modelo. -Reviro os olhos. -Mas você também não é Jennie Kim.
-Claro sou modelo. -Digo imitando a mesma e ela acaba soltando um riso.
Ela toma sua bebida de minha mão e senta no sofá,mas eu não,ainda estava de pé a observando.
-Por que está me olhando?
-Não te devo satisfações. -Fico de frente com a mesma.
Coloco meus braços de cada lado do seu ombro me abaixando até a mesma.
Ela coloca sua bebida ao seu lado e coloca suas mãos sobre o meu pescoço.
Eu me aproximo sentando em seu colo e apenas entrelaçando meus braços em seu pescoço.
Nossas bocas estavam frente a frente,e estávamos nos olhando.
Por algum motivo desconhecido sinto algumas reviravoltas em minha barriga,nunca havia sentido uma sensação dessa mas era boa.
Eu a queria beijar muito nesse momento,acho que foi por culpa da bebida mas nesse momento meu corpo estava chamando por ela,então apenas selo nossos lábios.
Nosso beijo estava sincronizado,um beijo que eu nunca havia dado em ninguém.
Era um beijo molhado,eu pedi passagem para a língua e ela cedeu. Estava dando apenas para ouvir nossos lábios se tocando e uma música abafada da festa.
O seu beijo era uma sensação maravilhosa ainda mais quando ela forçava minha cintura em seu corpo,eu me arrepiava com cada toque que ela dava em mim.
Eu não sou fácil mas para ela foi inevitável.
Eu senti algo duro relar na parte da minha intimidade e então abro meus olhos e separo o beijo.
-Você,você tem um pênis? -A vejo me olhar envergonhada.
-É,eu tenho.
-Está ereta por mim Lalisa? -Digo em seu ouvido me aproximando e deixando uma leve mordida. -Sabia que estou completamente excitada por você? -Digo ainda em seu ouvindo sentindo a mesma arrepiar.
Sinto seu pênis ficar mais ereto do que já estava. Eu estava sentindo minha calcinha ficar encharcada,por algum motivo imaginei a mesma dentro de mim,eu queria senti-lá.
Lalisa me tira do seu colo,e se levanta. Seu pênis estava bem marcado ,eu não deixava de olhar para o mesmo. Ela coloca sua mão sobre ele.
-Para de olhar. Eu vou embora. -Ela diz saindo dando as costas para mim.
Mas nem fudendo que ela iria embora me deixando assim.
Sigo a mesma e ela estava no estacionamento.
-Você não veio com seu o carro não é? Sabe o que quer dizer?que eu posso te levar.
Meu Deus,eu estou me sentindo uma safada agora,não que eu não seja mas nunca sinto isso por ninguém,com ela foi forte não vou perder essa oportunidade.
-Tá. -Solto um sorriso após a mesma assentir.
Vou até meu carro dando uma leve corridinha ,destranco o mesmo com minha chave eletrônica e Lalisa estava entrando ao lado esquerdo.
Eu dava algumas olhadas descaradas sobre seu membro ereto,ele parecia ser grande.
Eu estava dirigindo,não havia perguntado para a mesma aonde ela morava e nem iria perguntar.
Quem disse que eu a levaria para a sua casa?
-Esse não é caminho da minha casa.
-Não estou te levando para a sua,e sim para a minha. -Vejo seu olhar sobre mim,ela revira seus olhos.
-Jennie,Jennie... -Ela diz virando seu rosto para a janela novamente.
Ela estava com sua jaqueta sobre suas pernas,nunca quiz tanto ser uma jaqueta como agora. Solto uma risada com meu pensamento.
Após estacionar meu carro,me retiro dele e Lalisa faz o mesmo.
-Sua casa é linda. -Ela diz observando.
-Eu sei.
-Você é tão convencida Jennie Kim.
Ela diz entrando em minha casa e eu seguindo a mesma.
Ela estava indo na área da piscina.
-Posso? -Ela diz apontando para piscina,sério que invés de transar comigo ela quer nadar?
Dou de ombros e a mesma pula na piscina. Quando eu pensei que não havia como a Lalisa ficar mais gostosa do que já é,ela fica,com todo o respeito. Seus seios estavam marcados por conta do seu top branco.
-Você não vai vir?
-Não,está frio. -Ela faz uma cara triste.
Que saco,estava indo até a beira da piscina e apenas sento ali.
A mesma vem até mim me puxando para dentro da piscina fazendo eu afundar.
-Filha da puta nunca mais chego perto de você. -Vejo a mesma rir.
-Desculpa queria ver você com essa roupa marcada em seu corpo. -Ela se aproxima de mim ficando frente a frente com a mão em minha cintura. -Você ficou mais gostosa ainda.
Estávamos na parte rasa da piscina,então ela tinha tudo planejado.
A mesma ataca meus lábios sem ao menos eu raciocinar o que estava acontecendo. Coloco minhas pernas sobre sua cintura,enquanto ela segurava minha coxa e apertava.
Ela estava tirando meu cinto e após tirar ele,ela retira minha blusa social desabotoando botão por botão.
Após retirar,revela minhas roupas íntimas.
Vejo seu olho descer rapidamente para meios seios que estava cobertos pelo meu sutiã.
A mesma me prensa na parede se agachando aos meus seios e tirando o meu sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...