- 33 -

6.6K 519 640
                                    

Boa leitura!

- LALISA MANOBAN -

Jennie se vira,dando de ombros e indo na direção do garçom que estava com uma nota,provavelmente era a nota da conta da mesma. Antes da mesma chegar no local,seguro em seu braço a impedindo de caminhar até o garçom.

-Por que quando fico com a Tzuyu você fica assim Jennie ? -Vejo a mesma me olhar com desprezo.

-Eu não gosto dela.

-E o que é que tem Jennie?eu gosto dela,você gostando ou não. Você diz como se tivéssemos algo ou que eu dependesse da sua opinião.

Sua expressão de ódio foi para decepção rapidamente,e eu não entendi o porque.

Não entendia Jennie Kim.

-Lisa não seja cínica.

Fico sem palavras,eu realmente não a entendia. Seria engraçado falar que eu ache que ela sinta algo por mim,mas eu não sinto nada por ela,não diria nada cem por cento mas digo com toda certeza que não gosto dela romanticamente.

-Lali,vai demorar? -Tzuyu diz se aproximando de mim e pegando em meu braço.

Percebo olhar da Jennie sobre o braço da Tzuyu entrelaçado ao meu,após a mesma olhar para nossos braços,vejo seu olhar descer pro chão.

-Bom,darei licença para vocês. -Sua voz estava meio baixa e amuada.

-Ótimo,tenha uma boa noite Kim. -Ela não sorriu,não falou um "você também" nem nada,apenas se virou e se direcionou para o local que ela estava indo antes de eu interrompê-la.

-Essa Jennie sempre intrometida né? coitada. -Tzuyu diz me puxando até a mesa que eu havia reservado,eu não respondo a mesma.

Tzuyu senta em minha frente,ela me olhava com brilhos nos olhos.

-Vai querer o que? -Digo enquanto estava com o cardápio em mãos.

-Escolha você Lisa. -Ela diz me olhando com um sorriso disfarçado no rosto,mas eu estava com expressão neutra.

16:20PM

Havíamos terminados de comer,eu havia escolhido comidas Tailandesas,com um suco de laranja acompanhante para mim e Tzuyu havia escolhido guaraná.

Estávamos saindo do restaurante e indo para a direção do meu carro.

-Quer ir mais em algum lugar? -Digo perguntando para ela.

-Claro! -Ela diz animada.

-Cinema?parque? Você que sabe. -Ela diz me olhando.

-Cinema,filme de terror. -Ela apenas assentiu.

Ela entrou em meu carro e eu em seguida entrei também,dei partida e me direcionei para um dos únicos cinemas que havia em Malibu.

Após chegar eu me retiro do carro,esperando Tzuyu se retirar também.

-Estou ansiosa. -Assenti. -Adoro sair com você Lalisa. Sei que isso será raro quando voltarmos nossas vidas separadas,mas não irei desistir de sair com alguém como você.

-Estou ansiosa também Tzuyu. Gostei de sair com você também,quem sabe um dia saímos mais. -Sorri fraco.

-Sim.

- JENNIE KIM -

Como alguém me trata daquele jeito?!

Estou aqui,deitada em uma cama pensando no que a Lalisa falou. "eu gosto dela,você gostando ou não. Você diz como se tivéssemos algo." ,não que temos algo mas a falta de consideração dela por mim foi enorme!

Eu sou uma pessoa forte,mas agora todas minhas barreiras foram destruídas. Não é legal ver a pessoa que você gosta com alguém que você não goste. Mas parando para pensar,eu nunca amei alguém.

Exceto Lalisa. Eu acho,tenho quase certeza que estou apaixonada por ela.

Tudo isso piora quando eu paro para pensar em tudo  o que aconteceu. Eu,Jennie Kim uma mulher de vinte e seis anos podre de rica chorando por uma pessoa?

-Tão humilhante! -Digo praticamente gritando.

Preciso parar de andar,conversar ou ver Lalisa,não quero mais saber dela. Me iludir por alguém,isso jamais vai acontecer.

E que ela enfie as estrelas em que eu e ela vimos ontem no cu dela.

- LALISA MANOBAN

-O que você achou do filme Lali?

-Achei ótimo e você?

-Também! -Digo sorrindo para a mesma.

Tzuyu não era tão legal e boa de papo mas era intrigante.

-Eu te levo para o hotel Tzuyu. -Digo abrindo a porta para a mesma e ela apenas assentiu.

Dei partida em meu carro e chegamos rapidamente. Estávamos caminhando até a entrada do hotel e indo para o andar dos nossos quartos.

-Já arrumou suas malas? -Tzuyu diz olhando para mim enquanto estávamos andando.

-Já sim,por que?

-Quer dormir essa noite comigo? -Tzuyu diz destrancando seu quarto.

-Pode ser. -Digo dando um sorriso de lado,mas logo foi desfeito.

A própria,Jennie Kim havia passado pelo corredor,e ela não parecia nada bem,mas afinal,isso não é problema meu...

Entrei no quarto da Tzuyu e a mesma fechou a porta.

Ela se aproximou de mim e me encarou.

-Você é linda.

-É eu sei. -Solto uma risada. -Você também é.

Não mais que a Jennie Kim.

-Vem. -Ela diz me puxando para a cama do quarto.

Ela me sentou na cama e ficou de frente comigo.

Ela coloca a mão sobre minha bochecha e me puxa para um beijo. Eu apenas cedi o beijo,e sua passagem de língua. Ela explorava toda minha boca e eu apenas deixava ela fazer o que quisesse.

Não tinha tanta graça,quanto quando eu beijava Jennie Kim.

Meu Deus Lalisa! Isso é hora de pensar nessas coisas?logo depois dia que falei para ela. Provavelmente a mesma não irá olhar na minha cara,ou não irá ligar,não faz sentindo ela ligar.

-Adoro seu beijo. -Tzuyu diz me tirando dos meus pensamentos .

Eu apenas sorri e afastei a mesma.

-Me desculpe mas eu vim aqui apenas para dormir. -Ela assentiu.

-Me desculpe eu,Lalisa. -Ela deitou ao meu lado e eu estava sentada ainda na cama do quarto da mesma.

Eu sentia um desconforto em meu corpo e em minha mente,precisava esvaziar,conversar mas com quem?

Rosé...Como eu sinto sua falta. Queria que a mesma acordasse logo,ver minha irmãzinha assim não é legal. Ela não é minha irmã ,mas é como se fosse.

Eu me deito,olhando para o teto,pego meu celular e coloco o despertador as quatro e meia da madrugada,para dar tempo de ir ao meu quarto e ver se tudo está em ordem.

Tantas coisas em minha mente,acabo adormecendo nem se quer sabendo a hora.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora