- 34 -

6.5K 536 132
                                    

Boa leitura!

- LALISA MANOBAN -

Estava ouvindo o barulho do meu insuportável despertador tocar e acredito que seja exatamente quatro e meia da madrugada e minha vontade de levantar era inexistente.

Tzuyu estava dormindo ao meu lado,eu me levanto lentamente da cama,para não acordar a mesma porém eu falho miseravelmente na minha tentativa de não acorda-lá.

-Lisa? Você já está indo?

-Sim.

-Iria sem me avisar? -Ela diz soltando um sorriso fraco.

-Não queria te acordar,está cedo,durma. -Ela apenas assentiu.

-Tchau. Se cuide. -Apenas acenei.

Me retirei do quarto da mesma e fui para o meu,tomei um banho e comi um pacotinho de salgadinho. Eu me arrumei para o voou,coloquei apenas um moletom e uma calça. Eu estava esperando ansiosamente para dar cinco e meia,eu teria o primeiro voou.

5:30AM

Eu estava no aeroporto entrando em um jatinho,não era o meu particular infelizmente ele havia dado um problema nos controles,seria perigoso arriscar um voou. Eu passei retamente até a área vip e me sentei ao banco,havia duas partes e tudo era chique,havia até mesmo um estilo de porta para a parte de que cada modelo ficaria.

Eu entrei na minha parte e encostei a porta para que a modelo que ficaria ao meu lado depois entraria.

Não demorou muito,uma mulher com calça larga,cintura baixa e uma blusa curta rosa pastel com cabelos escuros entrasse. Era irritante,estressante e incomodante o quanto era linda e atraente. Jennie Kim é apaixonável.

Ela nem se quer olhou em minha cara,mas sentou ao meu lado,ela estava no lado da janela,por sorte ela apenas ficou olhando a paisagem.

O co-piloto disse que entraríamos em voou e enfim o avião deu partida. O tempo passava e eu e Jennie não havíamos se quer trocado uma palavra,estava desconfortável esse silêncio.

Eu preciso parar de pensar nela. Fui eu em que disse que a opinião da mesma praticamente não importava para mim,que não temos nada(realmente não temos nada mas eu não precisava falar daquele jeito com ela.) Agora eu que arque com as consequências.

Havia se passado horas,minutos não sei,havia comido algumas coisas e o único momento que eu e Jennie havia feito contato visual foi no momento em que a aeromoça veio oferecer bebidas para a gente,e Jennie Kim havia aceitado e assim virou para o meu lado pegando a bebida e eu olhei para ela.

Eu vou cortar o silêncio,foda-se.

-Você prefere o lado da paisagem? -Digo colocando minhas mãos sobre minhas pernas,eu estava nervosa.

-Isso lhe interessa saber? -Ela diz sem tirar a atenção da paisagem. Eu imaginei que ela falaria isso.

-Sim. Por que não interessaria. -Digo simpaticamente,mas a mesma nem se quer me olha. Ela apenas faz um "hum",e novamente mais uma tentativa minha falha.

A viagem duraria no mínimo 19 horas,demoraria muito e teria muito para me resolver.

Novamente a porta é batida e apenas sussurrei para a pessoa entrar,e em uma péssima hora a pessoa que estava entrando era a Tzuyu.

-Lisa! Pensei que ficaríamos juntas. -Ela diz soltando uma leve risada,eu apenas assenti.

-O que você quer?

-Queria só ter certeza que você estaria aqui. Com licença. -Tzuyu diz saindo.

-Vocês ficaram bem próximas né. -Enfim Jennie se vira,e sinto seu olhar sobre mim.

-Não diria próximas. Ela que fica em meu pé.

-Você não diz nada sobre isso para ela? Fodona Lalisa que todos ficam no pé. -Jennie diz ironizando e com um tom sarcástico.

-Ficam em seu pé também. E não há necessidade sobre falar. -Ela não falou nada apenas estava me olhando,e eu também estava há olhando,perdida em seus lindos olhos de gatos.

-Você...Você é tão odiável. -Ela diz ainda me olhando.

-Você é tão amável,Kim. -Digo cortando o contato visual com ela,olhando para o chão,e vejo seu olhar que estava sobre mim voltar para a paisagem.

3:37AM

Havíamos chegado,enfim. Estava exausta eram três e trinta e sete da madrugada,eu nem se quer dormir no jatinho. Eu e Jennie Kim não trocamos uma palavra se quer depois da nossa discussão/conversa,nem eu mesma sei.

Eu havia acabado de sair do jatinho e estava indo para a parte que havia os carros estacionados,estava pegando a chave do meu carro e o destrancando,dois bagageiros estavam levando minhas malas até o meu carro. Antes de eu chegar em meu carro ouço uma voz ecoar em minha cabeça,chamando meu nome.

Assim que me viro,dou de cara com a Jennie.

-Você iria esquecer seu celular. -Ela diz me entregando e assim que me entregou já se retirou,nem se quer deu tempo de dizer obrigada. Mas mesmo assim eu gritei.

-Obrigada! -Digo gritando me virando de costas para a direção da mesma que era oposta da minha e entro em meu carro. Entro em meu carro e coloco a chave,dando partida.

Eu estava exausta,realmente foi extremamente difícil me manter acordada no volante. Eu me dirijo até minha mansão,não era muito longe mas não era perto.

Demorou quase uma hora para chegar,e soltei um suspiro assim que coloquei o meu carro dentro do meu portão. Me direcionei até a minha garagem,fechando meu portão automático com meu controle. Me retiro do carro,deixo minhas bagagens no porta mala mesmo e entro em minha casa.

Enfim conforto,estava tudo brilhando,limpo e cheiroso. Irei dar um pagamento melhor para minhas funcionárias.

Vou ao meu quarto,retiro apenas minha blusa de moletom,ligo o ar condicionado,fecho a porta e me deito no completo escuro. Chego a abraçar meu travesseiro de saudades da minha casa. Em poucos minutos eu adormeço.

( GENTE O SOLO DA JISOO,SOCORRO,ENFIM CHEGOU,perfeito!!)

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora