- 48 -

7.2K 527 397
                                    

Boa leitura!

- JENNIE KIM -

Lalisa me beijava enquanto eu deitava lentamente a mesma na cama,sem me soltar do beijo. Eu retirei seu suéter e deixei ela apenas com a roupa social que estava extremamente sexy.

Lisa colocou sua mão na minha cintura e me olhou de cima a baixo por alguns milésimos segundos.

-Vira,amor. -Eu me retirei do colo da mesma após a fala dela e me ajoelhei na cama de costas para ela.

Ela veio por trás abaixando o zíper do meu vestido lentamente. Lisa beijava delicadamente meu pescoço,e minhas costas e meus ombros nus até o meu vestido cair por completo,fazendo meus seios saltarem para fora pois eu estava sem sutiã. A mesma me abraça por trás,apertando meus seios com suas mãos grandes. Eu me viro para a mesma imediatamente,ela estava praticamente salivando para abocanhar meus seios,e dito e feito.

Ela abocanhou o meu seio esquerdo,enquanto fazia massagem no direito. Lisa chupava meu seio com maestria e vontade,e deixou uma mordida na ponta do meu seio.

-Hm.. -Gemi arrastado e tombei minha cabeça para trás.

Enquanto ela estava com meu seio em sua boca,ela desliza seu indicador sobre a minha barriga,me fazendo arrepiar com seu toque,e com sua mão gelada. Eu estava ficando louca e sedenta para vê-la me fudendo. Eu já estava molhada,e acredito que Lisa percebeu no momento que colocou seu dedo do meio e indicador na minha intimidade que estava coberta pela minha calcinha,apenas.

-Você está tão molhadinha,eu amo isso,amo a facilidade que te deixo excitada. -A mesma diz após retirar meu seio de sua boca e sussurrando em meu ouvido. Eu senti um fogo subir ao meu corpo e uma pontada na minha intimidade.

-Ah Lisa...-Ela fazia movimentos de vai e vem em meu clitoris ainda coberto pela minha calcinha,eu estava louca. Lisa estava com um sorriso de lado enquanto brincava com minha intimidade e via meu sofrimento,desgraçada.

Lisa se levantou da cama e me puxou sem nenhuma delicadeza,para uma cômoda que havia em meu quarto,e logo atrás havia uma visão do céu,pois era uma janela de vidro enorme,que dava a visão para a minha piscina. Ela me apoiou na cômoda de costa,e deixou um tapa em minha bunda,o que me fez soltar um gemido.

-Você gosta de ser fodida assim? -Ela passa sua mão pelas minhas costas me fazendo arrepiar,após ela encostar sua perna em minha bunda,me fazendo sentir sua ereção.

Lisa passa sua mão,deixando uma apertada em minha bunda e logo retira minha calcinha lentamente. Sinto a mesma enfiar sua língua na minha entrada de repente,me fazendo ter um arrepio e me assustar com o ato inesperado.

Ela fazia pressão com sua língua dentro da minha intimidade,e fazia movimentos circulares com seu polegar em meu clitoris. Lisa se levanta passando sua língua da minha intimidade até minhas costas.

-Amor...abre a terceira gaveta. -Digo ainda apoiada na cômoda porém me viro para a Lisa. Ela não me questionou apenas fez o que eu mandei.

Após ela abrir a gaveta,seus olhos ficam com um semblante de dúvida.

-Plug anal? que interessante Nini.

Eu volto para a minha posição inicial,porém eu estava empinada para a mesma colocar meu plug anal,era com formato de coração.

Lisa passa seu dedo em minha intimidade que estava pingando de lubrificação,e coloca meu plug em meu anal,me fazendo escorrer uma lágrima dos meus olhos. Eu nunca havia feito essas coisas...então era normal ser um pouco dolorido.

-Você fica uma gostosa assim,te foderia sempre. -Me viro para ela e puxo a mesma para um beijo de língua.

-Você não precisa só falar isso,pode me foder sempre.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora