- 37 -

6.5K 539 325
                                    

Voltei enfim,boa leitura!

- LALISA MANOBAN -

Eu estava me soltando na pista de dança ate que vejo Jennie passar reto por mim e ir até Jisoo e Kai. Jennie se aproximava de Kai,e não estava nada interessante observá-los.

Jennie estava surreal de linda,para falar a verdade estava uma gostosa.

Kai pega em sua cintura e Jennie estava com suas mãos sobre o pescoço do mesmo. Parecia que Jennie Kim fazia tudo de propósito.

Não era para mim me sentir irritada ou desconforto em vê-los juntos,mas o jeito que Kai olha para a Jennie é sim irritante.

Acho que eu voltaria no tempo e não falaria o que eu disse naquele dia para ela. Hoje estamos agindo como se nunca tivéssemos se conhecido de verdade,dormido juntas,saído ou feito qualquer coisa.

Mas afinal relações de amizades tem altos e baixos.

Meus pensamentos são retirados da minha mente após ouvir uma voz me chamando,e assim que me viro para trás vejo Tzuyu.

-Lisa! Que coincidência.

-Tzuyu,sim. -Digo dando um leve sorriso mas foi desfeito imediatamente assim que vejo Jennie beijar Kai.

-O que você está pensando?

-Nada.  -Digo mordendo meus lábios de nervoso ao ver a cena de ambos.

Puxei Tzuyu para perto de mim e comecei a dançar com a mesma,ela me olhava intensamente mas meus olhos não estavam nela,não cem porcento,estava em Jennie e Kai também.

Eu já estava mal humorada,com a presença dos dois,pensei que Jennie Kim não compareceria,afinal pensei que ela tinha mais o que fazer do que ir em uma festa de aniversário de um homem apaixonado por ela.

Eu me afasto de Tzuyu e puxo a mesma para algum sofá que havia ali.

-Conhece o Kai a quanto tempo? -Digo sentando no sofá e cruzando minhas pernas,percebo o olhar de Tzuyu em meu abdômen.

-É,eu? a sim,eu conheci ano passado,foi em um evento de caridade que eu estava fazendo,e Kai estava como meu parceiro. -Tzuyu gagueja no início para falar mas depois entendi a mesma perfeitamente. -E você Lisa?

-Eu conheço a alguns anos já,não me lembro ao certo,mas considero,ou melhor,considerava um dos meus melhores amigos.

-E por que não considera mais?

-Por nada,só não se falamos muito. -Para falar a verdade,nós se falamos todos os dias,apenas não gosto de como ele fica com a Jennie e isso faz parecer idiota.

-Entendi.

Havia vindo muitos garçons oferecer de tudo para a gente,bebidas e petiscos,eu já estava fuçando satisfeita.

Percebo alguém colocar a mão em meus ombros por trás e assim que me viro era Kai.

-Lalisa!! Você não sabe. -Ele diz me empurrando para mais perto da Tzuyu e sentando ao meu lado. -Sabe quem eu beijei??A própria Kim ,e porra o melhor beijo que já tive em toda minha vida. Com certeza casaria com ela.

-Que bom,mais algumas coisa? -Digo com meu maxilar tenso,mas não queria parecer chateada e nem irritada,Tzuyu prestava bastante atenção também.

-Mais nada,por enquanto,eu vou levá-la para casa,se duvidar transamos. -Ele diz rindo,e eu apenas estava seria com o comentário de mal gosto que ele fez,e me seguro muito para não dar um soco em sua cara mas não por ter falado da Jennie e sim por esse comentário.

-Boa sorte. -Digo me levantando e deixando Tzuyu e Kai ali,sem explicação alguma.

Eu precisava de silêncio e ar sem ser de fumaça de drogas.

Estava sentada na calçada da rua,de fora do salão,estava de noite e o céu estava bonito,carros passavam na rua e pessoas também,acenei para algumas que provavelmente eram meus fans e com certeza acreditavam que eu não era real,afinal o que Lalisa Manoban estaria fazendo aqui?sentada em uma rua.

Ouço passos de salto atrás de mim e por um momento estava esses saltos do meu lado,e assim que olho para cima vejo a expressão da mulher,que até minutos atrás não queria ver nem pintada de ouro.

-A festa do seu amigo está tão desinteressante assim,Lalisa?

-Para você deve estar bem interessante né?

-Claro,para você também deveria,sua amada está aqui. -Ela diz me olhando,e me levanto para ficar frente a frente com ela.

Estava ventando e meus cabelos estavam voando em minha cara,igualmente os de Jennie que me olhava.

-É realmente,mas não vim por ela e sim pelo seu amor.

-Engraçado que não serve nem pra ficar com ele,fica aqui fora.

-Por que será? Porque talvez uma tal de Jennie Kim esteja o tempo todo com ele?já é uma companhia ótima você não acha?! -Digo um pouco irritada enquanto a expressão da mesma estava neutra mas sua voz dizia ao contrario.

-Ou porque a amiga dele só fica se pegando? -Descarada mentirosa.

Eu iria me retirar dali agora,e dito e feito estava me caminhando para entrar só que na parte dos fundos,mas sou impedida pela mesma.

-Você vai ficar assim até quando?

-Assim como Jennie Kim?

-Voce age como...como.. -Minha face estava com uma expressão de dúvida enquanto ouvia ela. -Como nada,esqueça. Tchau Lalisa. -Jennie diz se retirando,pisando forte e indo na parte da entrada principal,enquanto eu ia na dos fundos.

Talvez ela gostaria de reatar a amizade?ou sei lá o que somos ou melhor,éramos.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora