Boa leitura!
- JENNIE KIM -
Eu estava passando a tarde toda com Jisoo,no hospital,sim,no hospital.
Não estava doente apenas estava a acompanhando e fazendo "sala" para seus pacientes.
Ninguém estava acreditando,o que Jennie Kim estaria fazendo em um hospital ,apenas para conversar?
O meu tédio chegou nesse nível. Porém a noite teria uma festa que eu estava bem interessada em ir. Iria apenas pessoas famosas ou ricas que haviam pagado para ir.
Tomara que vá alguma mulher bonita,ou homem porém é minha última opção.
-Jennieee,você não sabe!! -Jisoo diz correndo até mim.
-Sabe a Rosé,ela me chamou pra jantar hoje à noite. Disse que viria me buscar.
-Porra vocês estão evoluídas. -Dou um mês para elas começarem a namorar,ou até antes.
-Claro,você acha que eu vou perder tempo com um mulherão daquele? -Jisoo estava certa,Rosé não era de se dispenser.
17:00PM
Rosé havia acabado de chegar para buscar minha amiga,para ir ao encontro.
-Bom encontro. -Rosé apenas solto um sorriso,ela era muito educada e amável.
-Boa festa Jenjen,aproveita.
-Espero. -Digo mandando beijinhos para a Jisoo. -Não precisa ficar com ciúmes viu Rosé. -Digo sorrindo e ela apenas solta uma risada e Jisoo revira os olhos.
Entro em meu carro indo até minha casa para me trocar.
Após chegar tomo meu banho em minha banheira,faço minha hidratação em meu cabelo e em meu rosto também.
Após terminar,seco meu cabelo e vou direto me trocar,não queria chegar atrasada.
Após me trocar,vou direto em meu carro e me direciono ao local.
Eu não sabia como se chamavam,era tipo um barzinho,eu acho. Só que um barzinho chique.
Era um local muito bonito,havia luzes roxas,azuis e rosa,clássico.
Após entrar estava tocando "love me harder" uma música muito boa.
Gostei do ambiente,tem músicas boas e tem uma adega.
Se tem adega eu fico em qualquer lugar.
Vou entrando e muitas pessoas me cumprimentaram,afinal eu era a Jennie Kim.
Vou passando sobre muitas pessoas ,não havia ninguém que estava chamando minha atenção.
Eu sento no banco da adega e peço uma taça de vinho,qualquer vinho que eles tivesse que fosse doce sérvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...