Gente me desculpem a demora para postar,estou um pouco sem tempo de semana. Então irei postar um dia sim e um dia não,tentarei postar dois eps cada dia que postar. E também,sábado e domingo tem ambos dias.
- JENNIE KIM -
-Obrigada,mas irei recusar. -Ele faz um semblante tristonho.
-Por favor Jennie,prometo que irá gostar! -Ele estava quase se ajoelhando.
-Seria amanhã às oito da noite Kim,por favor.
Ele estava fazendo um drama enorme e depois de um tempo eu apenas assenti.
-Tá bom,espero que seja um lugar do meu gosto. Agora,tenha um bom dia. -Digo fechando a porta na cara do mesmo.
10:34PM
Jisoo estava me ligando que nem louca.
-Oi porra.
-Jennie eu consegui o número da Lalisa para você mas quero que você me conte o que está acontecendo.
-Não está acontecendo nada demais,estamos começando a virar conhecidas.
-Então por que não pegou o número com a mesma?
-Você é um saco Jisoo. Eu fiquei com ela uma.. -Sou interrompida por Jisoo.
-E já quer ficar de novo?essa Lalisa é boa hein. Já transaram também?
-Não!Ta louca? -Ela solta uma risada e eu igualmente porém nervosa.
-Vou mandar o numero dela pra você,então.
-Tchau e obrigada.
Apenas desliguei e esperei Jisoo mandar,não demorou muito para a mesma mandar.
Aquela burra não sabia compartilhar contato.
Após ela me passar o número da mesma eu havia cogitado em mandar mensagem ou não,mas no final acabei mandando.
Ela havia me respondido rapidamente,resolvi perguntar a ela por que ela foi embora sem me avisar.
Parei de conversar com a mesma no exato momento em que disse que não havia necessidade e que ela não devia satisfações nenhuma.
O dia já estava acabando,amanhã eu teria alguns encontros a trabalho para resolver sobre parcerias novas.
Sinceramente eu precisava de férias,não estava mais aguentando.
Espero que Hwang vá por mim.
LALISA MANOBAN
Eu estava parada no trânsito,estava irritada e atrasada para o meu almoço ao trabalho.
Meu empresário disse que seria algo importante e eu estou aqui,atrasada,meia hora.
Estava um calor dos infernos,ficar ali estava me levando a loucura.
Passaram se dez minutos e eu havia chegado,foram quarenta minutos de atraso.
-Senhorita Manoban,está atrasada. Sua parceira e o empresário da mesma estão te esperando. -BamBam diz insinuando para mim entrar.
Eu apenas segui ele e assim que entrei dou de cara com ela,novamente.
-Que coincidência Lalisa Manoban. -Ela estava sentada á minha frente,com as pernas cruzadas.
Era a Sana,não era uma mulher da qual eu gostaria de encontrar novamente.
-Sana,nem me diga. -Sorri falsamente.
Se havia alguém que eu não suportava mais que a Jennie Kim,era a Sana minha ex.
-Bom,tem uma empresa nos comunicando para fazer uma proposta para ambas. Queria que apenas Lalisa e Sana estivesse presentes aqui. -Eu o encaro com cara seria,quem era ele para falar assim.
-Bambam irá permanecer aqui você querendo ou não,prossiga com o assunto e seja direto. -Ele assentiu nervosamente.
Ele explicou sobre o assunto,era sobre eu andar novamente com Sana,para que acreditem que temos possibilidades para voltar.
Eu acabei aceitando pois não havia outra opção.
Sana queria melhorar sua imagem e o empresário da mesma fez uma proposta com uma boa grana.
-O que acha de nós jantarmos fora? -Ela diz andando ao meu lado enquanto ainda estávamos na empresa.
-Por mim tudo bem,eu te busco. Que horas?
-As oito e meia Lalisa. -Apenas assenti.
Ela não é a melhor companhia que se pode ter,mas é bom as vezes estar com a cabeça longe do trabalho.
Estávamos saindo da empresa.
-Podemos ir juntas,se reconciliar ? -Ela diz se aproximando de mim.
-Não. Não podemos,tudo isso será sobre marketing. -Digo dando ásperas com os dedos.
-Lalisa para de ser assim,eu sei que eu errei. Mas você sabe,que eu ainda gosto de você. -Sinto uma tristeza vindo a tona.
Sana havia me traído uma vez,eu não a perdoei por completo,mas também não deixei de amá-la por completo.
-Sana,não venha com suas desculpinhas.
-Não são desculpas e sim verdades. Eu sinto muito de verdade. Por favor vamos sair?
Que chatice,mas irei aceitar.
Apenas assenti,ela havia entrado em meu carro e eu dou partida.
-Seu gosto pra carro sempre foi excelente.
-Eu sei Sana.
Eu estava dirigindo e levando a mesma para a sua casa,o caminho inteiro foi um completo silêncio.
Após chegarmos ela desce do carro e vai até o lado do motorista.
-Você não quer descer?
-Não,irei te buscar novamente daqui a pouco. -Digo fechando o vidro em sua cara.
Dou ré e me direciono a minha casa.
Não sei por que aceitei essa proposta.
Após chegar em minha casa,Bambam já estava lá.
Ele além de meu empresário era como um irmão para mim.
-Lalisa,pelo visto você não gostou né?
-Serio que está me perguntando isso? Eu odiei. -Ele assentiu cabisbaixo.
-Poderia ter rejeitado,você sabe né?
-Sei e ainda posso,mas vou ver até aonde isso vai dar.
Vou ao meu quarto me trocar para sair e apenas coloco uma roupa básica que eu havia,Sana não era de importância para mim.
Após me arrumar,eu estava pensando em ideias para reformar meu quarto pois havia enjoado,queria um closet maior,uma suíte maior também,queria uma varanda,mas bom eu veria isso depois.
Meu celular estava tocando mais que tudo,imagino que seja Sana pois já eram oito horas,havia meia hora para mim buscá-la.
Me assusto ao ver o nome da pessoa em meu contato.
-Jennie?o que você quer?
-Você pode me ajudar?
-Em que?
-Sair,apenas saia comigo.
-Que?
-Por favor Lalisa,eu,eu tenho um encontro que eu não quero ir e eu não sabia como falar não para ele,mas com você,bom,com você eu saio.
-Comigo você sai?não era você que não ia com minha cara?
-Lalisa! Vamos sim ou não? podemos dar uma volta por aí se quiser,qualquer coisa.
-Tá. Te busco daqui a pouco. -Apenas desligo o telefone e que porra.
Sana ou Jennie ? Qual seria pior.
Estava eu me direcionando para a frente da casa da Jennie e eu avistei um carro com um homem na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...