- 40 -

8.6K 617 466
                                    

Boa leitura ! Me desculpem pelo cap grande.

- LALISA MANOBAN -

Eram sete e vinte e Jennie não havia me mandado mensagem,nem me ligado,estava quase desistindo. Eu sento em meu sofá,estava apenas com meu cabelo arrumado caso ela quisesse ir era apenas eu me trocar rapidamente.

Minhas esperanças acabam quando o relógio bate o ponteiro exatamente às oito da noite. Como eu poderia acreditar que poderia reatar com Jennie,porém ouço buzinas na parte da entrada principal e vou até lá,com um pingo de esperança de ser ela.

Me deparo com um Czinger 21C preto em frente da minha casa. Eu apenas vou até o portão pois estava praticamente de pijama,e espero a pessoa do carro se pronunciar.

Assim que vejo o cabelo moreno,já imagino quem seja,e com sua mínima altura de 1,63 metros. Ela vem até o lado de fora de portão e me encara,colocando a mão no portão.

-Vai ir de pijama?

-Você não me avisou que iria querer vir ou não,acabei cancelando o restaurante. -Digo ajustando minha calça. Ela estava linda.

É engraçado pensar no fato em que estou com uma blusa e uma calça xadrez larga ,sem perfume e sem maquiagem enquanto Jennie está a cheirar seu perfume marcante da Chanel,vestido preto colado,bolsa da Chanel e salto. Está com um batom vermelho vinho também,está um pecado. Seu cabelo as pontas estão onduladas,está surreal.

-Me arrumei atoa então? -Ela diz me olhando com cara de desdém,fazendo eu soltar um verdadeiro e leve sorriso curvado.

-Sim,graças a você. -Jennie balança a cabeça negativamente.

-Irei ter que esperar mais quanto tempo aqui fora? -Dou de ombros,apertando o botão para abrir automático.

-Podemos pedir comida japonesa. -Jennie diz andando com o barulho de salto batendo no chão.

-Não quer sair mais? -Ela vira para trás me encarando.

-Olha pra você,nem arrumada está.

-Diferente de você ,eu me arrumo rápido. -Dou de ombros.

Bom no final,estava eu aqui,pedindo sushi por aplicativo.

-O que vamos beber? -Jennie diz sentando ao meu lado do sofá.

-Não tenho vinho. -Vejo Jennie arregalar seus olhos e levantar a sobrancelha até o céu.

-Lisa você não tem bom gosto,no dia a dia você bebe o que? água?

-É tipo isso,não sou uma alcoólatra. -Jennie vira os olhos e solta um suspiro como derrota,encostando a sua costa no sofá.

Eu pedi um vinho para ela,sei que a mesma não vive sem.

Demorou trinta minuto para ambas das coisas chegarem,vou até a porta e abro,dando de cara com um "motoboy".

-Qual é a chance de eu estar entregando para a fucking Lalisa Manoban?! -Ele diz berrando e sorrindo com um sorriso de bochecha a bochecha.

-Quem é Lalisa Manoban? -Digo em tom brincalhão,assinando um papel e o pagando.

-Tenha uma ótima noite de trabalho! -Digo sorrindo,e assim que me viro Jennie estava com a cara seria dela de sempre.

-Esses aplicativos deveriam ser mais rápidos.

-Não tem só o seu pedido princesa,existe outras pessoas sabia? -Digo ironicamente colocando a comida na mesa. Ela da de ombros.

-Mesmo assim. -Vejo a mesma vir atrás de mim,ela estava atrás enquanto eu estava arrumando a mesa.

-Bem clássico. Um tanto,fofo. -Jennie diz atrás de mim e eu a olho.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora