Boa leitura,me desculpem a demora.
JENNIE KIM
Eu estava abrindo meus olhos lentamente,e sinto um peso em meu colo e assim que olho para baixo vejo Lalisa deitada em meu colo,com a franja bagunçada e com seus olhinhos fechados. Eu diria com toda certeza que ela é a coisa mais linda que existe,eu imediatamente corei ao lembrar de tudo que aconteceu ontem. É algo brega de se pensar,mas eu jamais reclamaria em acordar com a mesma todos os dias ao meu lado.
Lisa estava abrindo os olhinhos e estava esticando seu braço,assim que a mesma os abre por completo ela olha em minha direção.
-Você dormiu sentada? Vai ficar dolorida. -Lisa diz levantando imediatamente e ficando sentada em minha frente,ainda com seu cabelo bagunçado e com sua voz de sono.
-Tudo bem,você acabou dormindo em meu colo,eu não queria te acordar. -Ela assentiu.
-Você tem um desfile hoje né? -Lisa diz me encarando,e eu assenti. - Eu posso te levar,irei comparecer ao desfile ou melhor,seu desfile porque sem dúvidas você será o centro das atenções. -Dei um sorriso leve.
Eu fiquei muito animada com a ideia da Lisa me levar,e nervosa em Lalisa me olhar desfilar. Pera,eu nervosa?nunca,ou talvez um pouco...
-Se não for incômodo. -Digo levantando e me espreguiçando.
-Jamais seria. -Ela diz sorrindo de canto,me observando.
-Nunca mais durmo com sutiã,que desconfortável. -Digo incrédula entrando no banheiro da mesma.
-Você poderia ter dormido sem,eu não reclamaria. -Reviro os olhos e solto um suspiro.
-Pervertida. -Digo fechando a porta do banheiro.
Faço minhas necessidade,lavo meu rosto e escovo meus dentes. Assim que abro a porta e me retiro vejo Lisa de frente comigo.
-Nossa mais toda hora você vem encher o meu saco,o que você quer? -Digo a olhando.
-Você está em minha casa,sabia? E sabia que esse é o meu banheiro? -Ela diz pegando uma toalha e jogando no balcão. -Eu preciso tomar banho,se me der licença. -Solto um sorriso com seu comentário.
-Posso tomar com você? -Lisa me olha de cima a baixo.
-Não.
-Não o seu cu. -Digo fechando a porta e vejo a mesma rir com minha reação.
Ela retira sua calça e sua blusa,e liga o chuveiro para ir esquentando. Eu desabotoou o meu short e retiro o sutiã,e retiro minha calcinha,Lalisa já estava retirando sua cueca e entrou imediatamente de baixo da água. Acabo reparando muito no seu corpo mas afinal é inevitável não olhar... percebo o olhar da mesma sobre o meu também. Assim que eu entrei ela entregou um shampoo em minhas mãos,eu peguei ele e coloquei o líquido em minhas mãos para passar no cabelo da mais nova. Eu lavei o cabelo dela e passei sabonete em seu corpo,nada com malícia,tirando os olhares de ambas.
Lalisa fez o mesmo comigo,passou o sabonete em meu corpo,porém acabou dando uma apertada em meus seios,ela realmente não perde uma.
-Ah Jennie,é uma pena que você tenha que sair daqui a pouco... -A mesma diz me abraçando por trás e me arrepio por completo ao sentir seu corpo molhado no meu.
-Está carente?
-Carente? -Ela solta uma risada nasal,e se aproxima do meu ouvido. -Carente,não. -Ela me solta e volta a tomar seu banho normalmente ,vagabunda.
-Te odeio tanto que você não faz ideia. -Digo saindo do banheiro da mesma com uma toalha em mãos,após sair eu me enxugo rapidamente e me visto para o desfile.
Eu coloco uma roupa simples,que havia pegado do guarda roupa de Lalisa,seria afronta ir com a calça da Celine para um evento da Chanel que está estampado o nome "Lalisa Manoban" na calça? mas foda-se,sou Jennie Kim,automaticamente posso tudo. Lalisa estava dirigindo para o evento,enquanto eu olhava a paisagem,estava silêncio a segundos atrás,até Lalisa resolver quebrar.
-Estou me sentindo o Liam. Agora que ele está de férias posso ficar no lugar dele e ser sua motorista particular. -Lisa diz sorrindo e não segurei minha risada após o comentário da mesma que estava se sentindo o Liam.
-Meu novo Liam,mas não,você não pode ser "minha motorista particular" -Digo fazendo sinal de aspas na mão e observando Lalisa revirar seus lindos olhos.
Assim que chegamos ao desfile eu me direcionei direto ao vestiário para colocar minha roupa em que iria desfilar,era uma coleção nova,magnífica. Me deixava animada imaginar que estarei desfilando com aquelas modelos maravilhosas mas será engraçado nossa diferença de altura.
Eu estava um pouco nervosa,mas não era nada de não se controlar a tempo. Estava na décima e eu seria a décima terceira a entrar. Meu nervosismo se "evapora" assim que entro na passarela,eu andei como se eu fosse dona desse local como sempre,se for para fazer algo na frente de outras pessoas faça como se você fosse dono de tudo. Eu vejo o olhar de Lalisa focado em mim,ela pega o celular dela e me grava,acabo dando um sorrisinho para ela e ela me retribuo mandando um beijinho. Eu acho que estava corada mas continuarei até o final normalmente.
Assim que encerrou o evento eu estava no vestuário,comendo com outras modelos,conversei e falamos sobre nossas coleções de bolsas,perfumes e peças de roupas favoritas. Ao olhar na entrada vejo Lalisa entrando,e sei que chamou a atenção das outras modelos para ela também.
-Você estava linda. -Lisa diz após se aproximar de mim,com seus olhos apenas para mim e me sinto um pouco acima das outras,não que eu já não seja.
-Eu sei Lisa,já me viu feia?
-Meu Deus,até hoje?seu ego cada vez aumenta né?
-Claro,olha para mim,como não ter ego inflado? -Digo brincando,mas em um tom levemente sério.
-Você não tem jeito dona Kim. Você viu as notícias? -Lisa diz colocando a mão no bolso.
-Que notícias?
-Que somos amigas. No título da notícia está escrito "A modelo embaixadora da Chanel vai ao desfile com uma calça da marca concorrente e da sua arque inimiga,no final Jennie Kim queria debochar da Lalisa Manoban ou estão virando amigas?".
-Arque inimigas. -Digo fazendo um tom irônico. -Lembro de quando éramos inimigas de verdade.
-Realmente. -A atenção minha e da Lalisa é roubado por Jisoo entrando e correndo em minha direção.
-Meu amor!! Que linda! -Jisoo diz me dando um abraço confortante e aconchegante,acabo sorrindo com sua ação.
-Me sinto lisonjeada. -Vejo Jisoo me olhar de cima a abaixo e depois observar Lalisa.
-Então é verdade? reataram a amizade?
-Sim. -Digo a olhando e fazendo sinal de silêncio para que apenas a Jisoo veja,não quero que ela fale nada que aconteceu que eu contei para ela
-Estão com rumores de amizade,deboche e namoro. Sinceramente acho que o namoro é o mais verdadeiro. -Jisoo diz sorrindo de orelha a orelha e com sua mão na sua cintura,sinceramente minha vontade de dar um tapa na cara dela é enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fiksi Penggemar[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...