Boa leitura!🤍
- LALISA MANOBAN -
-Lalisa Manoban como você se sente estando no auge da fama?
-É uma pergunta impossível de se responder,estar no auge da fama é uma coisa que eu nunca imaginei que estaria. -Digo cruzando minhas pernas.
-Eu acreditava que um dia eu poderia ter algum tipo de conhecimento mas não quanto eu tenho hoje em dia,sou muito grata a todos que me acompanham em todas as formas gerais. Sem vocês eu não seria nada. -Solto um suspiro.
-Suas respostas são aplausível senhorita Manoban,não é atoa que está aonde está. -Assenti.
-E como reage aos famosos "haters" ?- O entrevistador diz arrumando sua postura e pegando uma caneta. Ele estava anotando tudo em que eu estava falando.
-Eles são insignificantes para mim. Alguns fazem até eu me aborrecer ou me entristecer mas não o suficiente. Eu continuo fazendo o meu trabalho,ganhando reconhecimento enquanto me criticam.
-Ótimo Lalisa. As empresas da moda lhe tratam bem? Tem amizades com as pessoas?
-Tenho,as empresas são impecáveis em seus devidos deveres. Amizade não é impossível de se fazer,tenho algumas amizades sim no mundo da moda. Mas tenho o que vocês chamam de concorrência também,automaticamente não existe amizade. -Solto uma leve risada.
-Entendo,temos um exemplo de você com a Jennie Kim ou por exemplo Marcus Schenkenberg e Alex Lundqvist. -Fico tensa em ouvir novamente o nome daquela mulher.
-Sim,mas não é por isso que necessitamos nos tratar com desdém.
Ele apenas assentiu,estava me fazendo mais algumas perguntas. Só que foram mais pessoais,provavelmente sairia em podcast ,revista,notícias e tudo mais. Tudo estava sendo respondido em Live.
Após terminar dou graças a Deus,nunca havia falado tanto quanto eu falei agora.
Mas dou um suspiro pela oportunidade de uma entrevista,eu estava sem nada para fazer hoje e me chamaram para uma entrevista às três horas da tarde,então imediatamente aceitei para pelo menos produzir algo.
Eu havia dispensado todos os meus funcionários,incluindo meu motorista.
Então apenas me direciono para o meu carro e me direciono para uma sorveteria.
Estava com vontade de tomar um milkshake de chocolate,eu não posso tomar muito mas hoje não faria problema.
A fila estava enorme,isso me irritou um tanto mas a minha força de vontade de tomar um milkshake era maior,muito maior.
Após retirar meu milkshake de chocolate me direciono para a minha casa.
Nisso tudo já eram oito horas.
Após chegar em minha casa eu vou direto tomar um banho e me arrumar para a festa que Rosé me levaria.
Essa festa eu estou com vontade de beber até cair,não iria dirigir e nem nada do tipo.
Rosé me buscaria e levaria embora para a casa,tinha como ser melhor?
O único ruim é que ficaria de vela,ao menos que eu ache alguém interessante naquela festa.
Eu havia colocado uma roupa bem básica,apenas um top e uma calça da Celine,levaria uma jaqueta também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...