Me desculpem por não postar capítulos essa semana,não consegui tempo,porém hoje ira sair no mínimo três!
Boa leitura!!
- LALISA MANOBAN -
-Jennie! Que coincidência,não? -Tzuyu diz se direcionando a Jennie.
A mesma soltou um olhar de desprezo para a Tzuyu bem visível,ela se direciona até nós,ficando em minha frente e ignorando a presença da Tzuyu.
-Não esqueça do nosso jantar. -A mesma fala e eu apenas assenti.
-Não esquecerei... -Sou interrompida pela Tzuyu.
-Vocês irão sair?Que pena,iria chamá-la para sair comigo Lalisa...mas podemos sair amanhã. -Tzuyu diz ficando ao lado da Jennie.
-Você não tem vergonha na cara Tzuyu? -Jennie diz a olhando,com um olhar de deboche que no lugar da Tzuyu eu daria um soco na cara dela.
-Eu? Acho que você que não tem,né? Disse que vocês tinham um caso,mas se estivessem a mesma não ligaria para mim.
-Um caso não é namorar...-Jennie iria respondê-la mas decido interrompê-la.
-Não temos um caso,Tzuyu. -A mesma me olha com um sorriso de canto enquanto Jennie estava me olhando neutra. -Se der licença para nós Jennie,eu agradeço.
Jennie sai imediatamente sem se quer olhar em minha cara,passando e praticamente me levando junto.
-Coitada daquela Jennie Kim.
Coitada dela? não,coitada de você.
-Por que? já ficamos algumas vezes sim,só não assumimos um caso Tzuyu. De qualquer maneira,não fale com ela novamente desse jeito. -A mesma que estava com um sorriso ,foi desfeito imediatamente.
-Bom,eu tenho que me retirar,se me der licença. -Digo educadamente para a mulher em que estava em minha frente.
-Antes,passe seu número! -Ela diz sorrindo novamente e passando seu celular para mim anotar meu número. -Obrigada Lali! -Apenas sorri e me direcionei a praia.
Estava andando com meus pés na areia que estava quente,mas era uma ótima sensação. Do sol batendo em meus olhos,e em minha pele fazendo ficar quente. Eu estava andando na parte em que a maré estava chegando,para mim molhar apenas meus pés. O vento estava fazendo meu cabelo bater em minha cara enquanto eu caminhava.
Havia dado alguns autógrafos e até mesmo tirado foto com algumas pessoas que havia pedido para mim,sinceramente eu amava tirar fotos com as pessoas. Dar autógrafo nem tanto pois é algo que a pessoa pode perder,já a foto é mais difícil,principalmente o momento.
18:00PM
MENSAGEM ON
" Como assim você não quer mais ir? "
" Eu não quero Lalisa,nosso jantar está cancelado. "
"Jennie,vamos.
"Pare de graça. "
MENSAGEM OFF
Decido para de mandar mensagem para a mesma,pois ela só estava visualizando e não estava me respondendo. Nosso jantar foi cancelado e eu realmente não sei o porque. Mas por que ficar aqui pensado em mil coisas que podem ter ocorrido,como se não desse para mim falar com a mesma pessoalmente,e que ela estivesse muito longe de mim,sendo que está no quarto ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...