- 52 -

5.6K 427 65
                                    

- LALISA MANOBAN -

Fiquei mais tranquila ao ver as reações dos meus pais com a Jennie,sei que meus pais sempre foram mais relevantes com esses assunto,mas temia que eles pudessem mudar seus pensamentos e ficar um momento constrangedor.

Eu estava sentada ao lado da Jennie e ao outro lado estava minha mãe e meu pai,estava esperando ansiosamente para que minha melhor amiga entrasse e ficasse ao lado do amor da vida dela. Rosé sempre foi uma pessoa ansiosa para este momento,e bom,não poderia ser melhor. Jisoo gostava dela desde sempre,desde no momento que a viu desfilando,mas quem diriam que no final apenas uma paixão por tv por uma celebridade chegaria ao ponto de um casamento? bom ,ninguém diria.

-Estou ansiosa. -Jennie cruza as pernas e coloca sua mão esquerda sobre a minha direita.

-Eu também estou Kim. -Digo olhando ansiosamente para a entrada do buffet esperando que Rosé entrasse logo.

Se passou 10 minutos,todas as pessoas que estavam nesse local ficaram em silêncio. Ouvimos barulho de carro se estacionando ,e então a porta principal se abriu. Rosé entrava com um buquê de flores,seu vestido longo branco e um penteado de cabelo amarrado. Ela estava esbelta. Rosé se caminhou até a Jisoo,e a entregou o buquê de flores. Elas eram o sinônimo de amor puro. Fizeram um discurso,que eu sinceramente acabei chorando. Me emocionei verdadeiramente,Rosé estando no êxtase da sua felicidade era tudo para mim,ela era como uma irmã e então vê-la assim me deixava feliz.

No final do discurso,fizeram os votos e se beijaram. Eu estava com minha boca aberta e Jennie não estava diferente de mim,estávamos felizes,felizes por nossas melhores amigas. Elas se retiraram do centro,mas não parando de ser o foco do casamento e se direcionaram para a comida,ou melhor Rosé se direcionou e puxou a Jisoo junto.

Eu e Jennie fomos atrás das mesma,para parabeniza-las. Cheguei por trás da Jisoo e Jennie por trás da Rosé.

-Meu casal favorito,finalmente. -Digo abraçando Jisoo e Jennie a Rosé,arrancando uma gargalhada sinceramente de ambas.

-Agora falta vocês,quando que vão se casar? -Rosé diz sorrindo para mim.

-Em um dia,não tão distante,quem sabe? -Digo me retirando de trás de Jisoo e indo ao meio de ambas,e Jennie faz o mesmo.

-Hum. -Rosé fecha seus olhos e depois abre novamente nos olhando. -Acreditarei. -Eu e Jennie rimos assentindo positivamente a cabeça.

-Se divirtam muito na lua de mel. -Jennie sorri maliciosamente.

-Cale-se. -Jisoo revira os olhos e eu apenas estava com um sorriso em meu rosto.

Quando acabou a cerimônia,e a festa eu e Jennie decidirmos voltar para a nossa casa. Após chegarmos ,Jennie bufa ao tirar o salto.

-Poxa,eu não aguento mais usar salto.

-Você é modelo amor,desfila tantas vezes com salto e está reclamando de ter saído com salto?

-Exatamente. -Jennie diz após sentar no sofá.

Eu vou até a mesma,me aconchegando em seu colo.

-Fico feliz pelas duas. -Jennie diz mexendo em minha franja.

-Eu também.

Acabo desligando a realidade em minha cabeça e focando em meus pensamentos. Me imagino me casando com Jennie Kim, eu acho isso tão bobo! ou melhor,eu achava isso bobo. Imagino que incrível que seria nos duas casadas,e com um mini ou uma mini Jennie,tão fofo!

-Lisa! -A mesma solta um grito que fez eu me assustar e me retirar dos meus pensamentos.

-Caramba Jennie ,não precisava gritar.

THE MODEL - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora