Boa leitura!
Passou-se 6 anos que Lalisa Manoban e Jennie Kim havia se casado pela ironia do destino. A quase completando 7 anos que ambas se odiavam,mas bastou um primeiro contato,um primeiro diálogo que tudo mudou. A conexão de ambas eram completamente expostas.
Lalisa mudou até mesmo a cabeça de Jennie Kim sobre ter filhos,neste momento Jennie Kim dirigia seu carro em direção ao jardim de infância/creche do seu filho. Elas tinham três gatos,dois cachorros e um filho,que se chamava Kim Cha Heon,Lalisa havia escolhido o nome então o chamavam mais de Kim Cha Heon do que com o sobrenome Manoban.
O barulho de salto da mulher que vestia Chanel e arrancava olhares das pessoas que estavam no local e até mesmo das crianças falando algo como "Eu queria ser como ela" "A Jennie Kim está aqui?" "O que ela está fazendo aqui?",bom hoje era o primeiro dia do seu filho na escola,então era normal não saberem o porque dela estar lá e até mesmo que a veriam todos os dias da semana.
-Mamãe! -Cha Heon berra ao ver sua mãe vindo em sua direção.
-Oi Heon. -Jennie diz o pegando no colo e dando um beijo em sua bochecha.
A professora da escola observava e não estava crendo no que estava vendo.
Cha Heon era a coisa mais linda para Jennie,assim como Lalisa e para mais outras milhares de pessoas. Imagine,um mini garotinho com traços da Jennie e cores da Lalisa,como cabelo,olhos e o lábio igual de sua mãe Lalisa,enquanto seu nariz,formato de rosto e olhos era igual de sua mãe Jennie.
-Onde está mamãe Lisa? -O garotinho diz com uma cara entristecida ,em certa forma ele e Lalisa eram extremamente próximos,não que com Jennie não fosse mas Lalisa e o mini garotinho de alguma maneira eram grudados.
-Ela está nos esperando. -Jennie diz sorrindo com seu sorriso gengival,que o garotinho tinha igualmente.
Enquanto isso,Lalisa fazia a janta,à espera do seu filho e da sua mulher. Elas poderiam comprar a comida,contratar alguém seja o que for,mas Lalisa preferia ser algo mais caseira.
Lalisa ouviu o barulho da trinca de sua porta e foi correndo até a porta.
-Amor! Heon,meu querido. -Lisa deixa um beijo na testa do garotinho e um selar nos lábios da Jennie.
Lisa havia feito um dos pratos favoritos da sua amada,Tteokbokki.
-Tteokbokki,sério?! Você não erra nunca. -Jennie diz indo animada até a mesa,enquanto Heon estava indo logo atrás.
Após comerem,Heon foi direito ao seu banho quente com seus brinquedos aquáticos,e ficou na banheira brincando um pouco enquanto Lisa e Jennie arrumavam a cozinha. Lisa não estava muito mais por dentro da sua carreira de modelo,mas não deixou de ser a THE model de todos os tempos,juntamente com Jennie. Lisa as vezes postava vídeos dançando,que dava milhões de visualizações e dinheiro.
-E a sobremesa? -Lisa diz encostando a Jennie no balcão.
-Lisa! Você não cansa?ontem fizemos isso a noite inteira! -Ao comentário de Jennie,Lalisa não deixou escapar um sorriso.
-Você é irresistível Kim. -Lisa deixa selares no pescoço da Jennie e vai correndo ao banheiro após ouvir que seu filho estava a chamando.
Lisa o enxuga e guarda os brinquedos do garotinho após dar uma leve secada,pega o pijama do mesmo enquanto Jennie arrumava a cama para o garotinho se deitar.
Lisa o levou em suas costas,até sua cama,o "jogando" brincando com o mesmo,enquanto Jennie fazia cosquinhas no mesmo.
-Amo você garotão. -Lisa deixa um beijo na testa do garotinho,Jennie se abaixa e meche no cabelo do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MODEL - JENLISA G!P
Fanfiction[Sinopse] Lalisa Manoban é uma mulher de 25 anos,ela é a embaixadora da Celine. Uma mulher aclamada por todos,e uma modelo mundialmente famosa. Ela é gentil e amável com pessoas que a tratam bem mas sabe muito bem ser rude com quem lhe trata ruim. J...