Sou Vampira , uma raça onde os seres humanos pensam já ter dito um fim nesta terra , mas muitos sabem que isto não é verdade . Apenas deixam as coisas fluírem tranquilo , para não causar confusão , como no passado , onde todos viviam em conflito , até por coisas inúteis .Neste mundo despercebido , vivemos misturados entre os humanos , não eu , mas muitos deles .
Ainda sou jovem , tenho apenas 20 anos , moro com meus pais que já são bem velhos e possuem a maior quantia de riqueza , nos trazendo segurança , liderança e poder . Não entendo muito sobre isso até porque ainda sou muito jovem , nossa idade é diferente dos humanos e por isso sou uma adolescente , não por muito tempo , logo me tornarei adulta .
Vivemos em paz com os humanos , não samos do tipo que falamos "odieo os humanos , eles são maus" , sabemos muito bem que não importa quem seja sempre terá os bons e ruins , essa é a verdade .
Moramos em uma grande vilarejo que ocupa metade do país em que vivemos , aqui não temos contados com eles , e também não os matamos , se alimentamos da caça animal , mas matar algum humano ruim não faria mal a ninguém , minha mãe fala isso e acho que concordo , mesmo que ainda não vi um humano de perto .
_______
Manhã...
Mãe_ S/n , hoje não deveria treinar?
S/n_ Mas , estou cansada . - resmungo , com olhar baixo e cansado .
Minha mãe há muitos anos atrás , quando ainda tinham essa rivalidade com humanos , os vampiros mais fortes treinavam para se proteger e defender os outros , ela tem uma habilidade extraordinária , mesmo que não sendo mais necessário ela me ensina .
Mãe _ Certo então , mas só porque sei do seu potencial , um dia não vai lhe fazer mal .
S/n_ Obrigada !
______
Estou em casa deita na cama , quando escuto alguém me chamar , provavelmente é a mulher que acompanha minha mãe onde ela vai , senhora Nyx .
Nyx_ Senhorita Vanitas , sua mãe lhe pediu para que se arrume , pois uma nova família vai morar na casa ao lado , e eles serão seus amigos . - ouço sua voz abafada por conta da porta fechada .
S/n_ Certo , que horas eles virão? - digo alto para facilitar de me ouvir .
Nyx_ Daqui a pouco , eles já estão na casa ao lado , sua mãe lhe chamará .
S/n_ Obrigada , Nyx . - logo após , ouvi seus passos ressoar sobre o piso , cada vez mais baixo se afastando .
_____Precisei de alguns minutos para ficar pronta , caminhei até minha janela e vi a casa ao lado , não parecia que tinha pessoas . As janelas e portas fechadas , apenas a luz de uma vela sobre a frente da porta .
Mãe _ Filha eles já estão aqui , desça ! - gritou , chamando minha atenção rapidamente .
S/n_ Já estou indo . - Abro a porta e dou de frente com minha mãe , logo começa a segui-la .
S/n_ Como são eles ?
Mãe_ Só digo que muito legais , você vai amar , são nossos antigos amigos . Você nem tinha nascido ainda , aliás eles tem um filho .
Ficamos em silêncio após chegarmos na sala de estar , meu olhar se direciona a família sentada no sofá .
Pai_ Filha , essa é a família Hwang .
Eles se levantam , olhando para mim alegres ansiando a me dizer algo . Dou um leve sorriso amigável , levando minhas mãos para trás das costas .
_ Olha como ela é linda! Prazer eu sou Jae wha , este é meu filho Hyunjin . - se levantou , com o semblante tranquilo , vindo me abraçar . Claramente vejo que seu filho é sua cópia , ambos com os cabelos negros e sedosos como seda .
O garoto sorriu para mim , mostrando suas lindas presas . Aparenta ser simpático , aos poucos caminha em minha direção .
Hyunjin_ Prazer , qual seu nome? - ao ouvir sua voz , pude ter noção do quão encantadora é . Sua mão logo veio de encontro com a minha , selando seus lábios sobre a mesma .
S/n_ Sou S/n vanitas , seu nome é bonito .
Hyunjin_ Igualmente ! - deu uma leve erguida em suas sobrancelhas .
S/n_ Sente-se , por favor . - assim fez depois de soltar minha mão .
_ Oi garota , sou Ha Jun , pai do Hyunjin , seus pais me falaram bem de você .
S/n_ É uma honra conhecê-lo , agora você estão morando na casa ao lado , certo.
Ha jun_ Sim e isto é ótimo , não é mesmo ? Agora Hyunjin pode ter uma amiga . - Sorrio para o homem , que está segurando a mão de sua esposa .
______
4 dias depois
Naquele noite gostei muito da família Hwang , eles são legais e muito engraçados . Não estou acostumada a ter amizades por perto , somente conhecidos dos meus pais , mas agora acho que terei um , e este será Hyunjin . Naquela noite levei ele até a sacada de minha casa e ficamos conversando , descobri que ele é um pouco mais velho que eu , tendo 30 anos . Pela timidez da primeira vez nos vendo , não fizemos muitas perguntas um ao outro .
Aqui é bem tranquilo , apenas não saio por aí por simplesmente não gostar . As vezes em que saio de casa e com minha mãe para acompanhada em alguns afazeres pessoais .
Um dia antes , eu estava fora de casa deitada de baixo de uma árvore perto ao portão , e escuto meu nome , era Hyunjin . Ficamos conversando e contei para ele sobre como é minha rotina , então propôs a me fazer companhia todos os dias , eu amei isso , mas fiquei indecisa por causa dos meus pais , porém não foi um problema , eles deixaram . Me disseram que seria ótimo para mim .
_______
Hi , se provavelmente você está lendo é porque gosta deste tipo de fic , então prometo que não vai se decepcionar.
Por favor vote nela , é de graça ⭐
Lee Felix 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...