Ao me encontrar com minha mãe , ela me abraça fortemente , porém logo me empurra . Sem entender seu ato , lhe olho estranhando , pude vê-la com as sobrancelhas rugadas .
Jina_Quase me matou de susto , não poderia esperar até hoje para voltarmos juntos?
Felix_ Eu queria muito vim aqui , eu estava muito ansioso e com saudades.
Jina_ E difícil de acreditar , Yongbok.
Felix_ Felix , por favor , Jina .
Jina_ Me chame de mãe. - o olhou indignada.
Felix_ Então me chame de Felix , mas vamos parar , eu estou bem e pelo que vejo você também está .
Jina_ Sim , eu só preciso descansar mesmo .
Felix_ Não sei se você sabe , mas as coisas estão do mesmo jeito deste que saímos daqui , só está tudo limpo , deveria trocar .
Jina_ Vamos fazer isso mais tarde , agora vou descansar .
______
Faz um tempo que minha mãe foi dormir um pouco , assim fui em meu quarto e me despedi de S/n , que logo foi embora escondida .
Por que ela se esconde?
Deste pequeno eu amo ela , lembro das vezes em que ela vinha brincar comigo quando ninguém ia , das vezes em que ela invadia o quarto de noite . O dia em que fui adotado pensei que nunca mais a veria .
Sinto que agora que a vi depois de anos eu a amo de uma maneira diferente , quero vê-la mais e mais , sinto calafrios ao chegar perto dela , e no momento eu que a beijei por impulso , nunca pensei que ela me corresponderia , sei que ela me ama e muito , mas é da mesma forma que eu ? E aliás eu nem sei a idade dela , parece ser tão jovem , seria engraçado ela ser vamipira e nem ter me contado .
_________
5 semanas
Se passou um bom tempo , e ainda bem que está tudo organizado , a casa , as roupas e quase todos os dias vou visitar S/n de dia , já que de noite às vezes ela vem me ver .
Minha mãe não mudou , somente para pior . Quer saber onde vou , fazer o que e com quem , isso me frusta e acabo saindo de casa , maioria do meu tempo agora eu passo na cachoeira , refletindo muitas coisas . E uma delas é sobre S/n , o que faço em relação a ela ? Até quando vamos continuar assim ?
Felix_ Melhor eu ir visitá-la .
S/n não gosta que eu faço esse percurso sozinho , ela diz que pode ter pessoas que queiram me fazer mal .
_____
Assim que chego entro em sua casa , sem ao menos chamar Mayu , pois S/n disse que eu não preciso de permissão.
Quando entro a vejo parada sobre o canto de sua sala , a mesma está de costas , com os cabelos soltos jogados de um lado de seu ombro , usando um vestido longo e colado .
Felix_ Como pode ser tão linda ? - acabei falando em um tom que a mesma possa ter escutado.
S/n_ Disse algo , querido ? . - Pergunta , se virando para mim com seu lindo sorriso que me deixa bobo e seu olhar atraente não tem explicação .
Felix_ Não , mas eu vim para conversar sobre algo com você.
Digo abaixando minha cabeça , ela vem rápido em minha direção e segura meu queixo com suas mãos delicadas .
S/n_ Alguém lhe fez mal ? - pude perceber sua preocupação .
Felix_ Não , eu queria conversar sobre nós . - levei minhas mãos sobre as suas .
S/n_ Nós ? O que há entre a gente? Eu te fiz mal ?- senti o medo pairar em seus olhos estreitos .
Felix_ Não , mas ficar deste jeito distante de você me faz mal e é sobre isso que quero conversar .
S/n_ Certo , podemos se sentar aqui mesmo . - Diz se referindo do sofá da sala . _ Hyunjin saiu .
Felix_ Huum .
Assim que ela se sentou , me sentei direcionado a sua frente logo segurando suas mãos.
Felix_ Você sabe que eu te amo , sempre te amei . Só que sinto algo a mais por você e isso está me matando por dentro porque vivemos algo que eu não entendo . - digo apertado um pouco a mão dela sem ao menos perceber .
Senti um nó na garganta , me desesperei por um breve momento tentando achar as palavras certas para explicar a ela .
Felix_ Deste que você me resgatou é isso.... Nos vemos por pouco tempo esperando o outro dia chegar para fazermos a mesma coisa , isso me deixa triste porque estou te amando de uma maneira diferente e cada vez mais eu quero te ter do meu lado .
Me aproximo dela , na tentativa de beija-la , mas ela me impede colocando as mãos em meu peito .
S/n_ Desculpa , a culpa é minha . E eu sei que me ama , já demonstrou isso a mim . Mas Felix devemos entender agora que isso é não , eu te colocaria em risco . Devemos continuar assim . - nesta última palavra , sua voz saiu firme , tão decidida que me deu um leve medo .
S/n
Comecei a amar Felix da mesma maneira que ele me ama , eu queria tanto poder ter ele do meu lado , mas o medo não deixa . Ele ainda não me conhece de verdade , eu quero falar , mas tenho um grande medo de que alguém possa o feri-lo por causa de mim .
Após minha fala , Felix fica triste , com os olhos vermelhos e o maxilar um pouco trêmulo , o que me dá a sensação de ter o magoado .
S/n_ Felix , não fique triste , por favor .
Felix_ Devemos continuar assim como? Eu vindo aqui todos os dias te ver e conversamos um pouco? Ficar só falando coisas bobas e só isso mesmo? Isso me soa como se eu fosse apenas uma pessoa boba pra você , não sou mais um menino .
S/n_ Querido , não é isso ....
Felix_ Eu te amo , e sei que você acha que tudo é perigoso para mim por ter me protegido deste pequeno , mas as coisas agora são diferentes eu estou aqui por você .
S/n_ Sei que está dizendo isso por impulso , você não entende .
Felix_O que eu não entendo? O que tem que não permite que eu possa ficar mais próximo de você ?
S/n_ Acabei de lhe dizer que não entenderia minhas preocupações . - ele se levantou com pressa , evitando de me olhar .
Felix_ Tudo bem , não precisa dizer mais nada , mas saiba que isso me magoou eu só queria ter ao meu lado o que eu mais amo .
Saiu dali com a postura caída , ele sabe que não adiantaria disser muito coisa . S/n tentaria impedi-lo de ir , mas não saberia o que dizer a ele , afinal ela não havia dado uma explicação clara a ele .
______
Capítulo não revisado .
Vote ⭐
Pq choras Caio Castro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...