Estamos quase perto de casa , mas ainda me pergunto porque está escuro , eu faço nem ideia de que hora seja .S/n_ Hyunjin , você me acordou a que horas ?
Hyunjin_ Meia-noite , agora são 2:30 da manhã .
S/n_ Nossa ! Por isso estou cansada . - digo incrédula , pensei que ele havia me acordado umas 4 da manhã pelo menos.
Hyunjin_ Pode dormir se quiser.
S/n_ Não vou conseguir , ainda estou sentindo algo estranho . - ficou em silêncio , apenas o observei passar as mãos sobre o cabelo com força , parecendo inquieto .
Pude reparar que ele soa e está trêmulo . De repente começo a ficar da mesma forma .
______
Demorou um pouco apenas , e já sinto que estamos em nosso vilarejo .
Hyunjin_ Até que enfim , estava com saudades . - soltou a respiração com alívio .
S/n_ Eu também , agora vamos ver nossos pais . - mordi os lábios com certo anseio .
Chegamos perto da nossa casa , mas estranho o fato de que minha casa está com os portões abertos e uma grande chamas vermelha vindo da casa de Hyunjin .
S/n_ O que está acontecendo ? - digo afobada , Hyunjin rapidamente se levantou .
Hyunjin_ Para !! - gritou apavorado ao cocheiro .
A carruagem para com tudo fazendo nós dois cambalear , Hyunjin abriu a porta com força e disparou em direção a sua casa .
Confusa apenas faço o mesmo , me sentindo sufocada . Corri em direção a minha casa . Ao entrar , vejo um homen alto na sala de estar , usando trajes vermelhos .
S/n_ O que faz aqui ? - se virou assustado ao perceber minha presença .
Pude perceber ser um humano , Hyunjin a tempo atrás havia me ensinado a como diferencia-los .
Sentiria medo , porém Hyunjin deixou claro que sou mais forte do que qualquer um deles .
_ Quem é você garota ? - pergunta com o olhar dilacerado sobre mim .
S/n_ Não te interessa ! - digo ríspida .
Fiquei imóvel ao sentir a presença da minha mãe , não tão longe do lugar em que estou . Porém , não senti a de meu pai .
Olhei para o homem ainda imóvel , que logo ameaça de se aproximar tirando uma faca de suas costas .
Mãe_ Filha foge !! - grita com desespero , o que me deixou eufórica .
Deixei o homem de lado e corri em direção ao escritório .
há sangue perto da porta e isso me assusta , entro no lugar e não acredito no que vejo , senti-me fraca . Com todas as minhas forças , torço para o que vejo seja apenas um pesadelo .
Meu pai morto , jogado sobre o chão , com muito sangue em seu corpo e uma adaga prata cravada em seu coração . E uma vampira , do lado dele também morta . Sei que foi um dos meus pais que a matou , mas por que isto está acontecendo? Eles tentaram invadir nossa casa ?
S/n_ Mãe!!
Grito ao ver outro homem lhe segurando a força , ao contrário do humano que vi em minha sala , este usa roupas finas e ouro , sendo um vampiro .
Essa situação está causando uma grande confusão na minha cabeça . Não consigo mover um músculo se quer por conta do nervosismo . Porém , sou forçada a agir ao ver que o vampiro pós uma adaga sobre o pescoço de minha mãe . Como ela está amarrada , não pode fazer nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...