Passamos a noite na casa de Felicia , mas ao chegarmos samos surpreendidos com uma criança híbrida . Óbvio que por curiosidade perguntamos , explicou que como se sentia sozinha adotou a menina , que se chama Da-Hae . Fofa e meiga , e um pouco mais nova que Felix .
Hyunjin amou a menina e por um bom tempo não se desgrudou dela , não julgo , pois sou assim com Felix , digamos até que mais .
Já tarde , decido voltar para casa , mas Hyunjin quis passar mais um dia com sua tia , eu até que ficaria se não fosse a empolgação para ver Felix mais tarde .
________
Assim que cheguei em casa , descidi dispensar Mayu e deixá-la descansar, enquanto eu cuido de casa .
Enquanto faço algo para comer , fico pensando se Felix pelo menos uma vez em sua vida , já visitou outros lugares . Já que sua mãe é protetora e chata com ele ao mesmo tempo .
E seu eu sequestrar ele só hoje ?
Se for de noite , sua mãe não perceberá .
_______
Assim que escureceu vou para casa de Felix .
O menino todas as noites deixa sua janela aberta caso eu venha . E desta vez não foi diferente , mas quando entrei não lhe vi no quarto . Atentamente escuto sua mãe conversando com ele atrás da porta . Eles poderiam entrar e me ver .
Então me escondi de baixo da cama , parece um lugar inútil para se esconder , mas a louca da mãe dele não ia olhar de baixo da cama de repente.
Fiquei esperando os dois conversarem , eu poderia ouvir , mas seria falta de educação da minha parte . Porém não pude deixar de ouvir sua mãe lhe dizer .
Jina_ Não fique triste , querido. Voltaremos rápido , vai ser só por uns dias . - parece estar lhe consolando .
Felix_ Mas , quando o papai faz isso ele demora para voltar e eu não posso deixar minha noo...
Jina_ Sua o que? Porque não terminou .
Felix_ Nada mãe , deixa . - pude perceber seu desânimo pelo tom de voz .
Jina_ Tá , suas malas já estão prontas então não se preocupe.
Eles vão passar uns dias fora ?
Melhor perguntar a ele .
Assim que encerram a conversa vejo Felix entrando no quarto , fechando a porta . Então saio de baixo da cama , lhe abraçando por trás.
S/n_ Oi meu bem .
Felix_ Noona ! - se vira empolgado.
S/n_ Eita ! Se acalma. - me animo , pois , o menino assim que saiu de meus braços pula em meu colo.
Felix_ Porque não veio me visitar ontem?
S/n_ Eu estava com muitos afazeres .
Felix_ Entendo . - Toda a empolgação que Felix demonstrou some em instantes.
S/n_ O que houve , meu anjo ?
Felix_ Eu vou ficar muito tempo fora , e vou sentir saudades de você . - seu olhar doce ficou triste e sem brilho .
S/n_ Você estava conversando com sua mãe , certo ? O que ele disse pra você exatamente?
Felix_ O meu pai vai ficar fora , e ela tem medo de vampiros aparecer e me machucar , então ela quê ir junto e me levar .
Me machucou um pouco essa fala , mas ele não tem culpa.
S/n_ Certo , faça o que sua mãe manda , mas saiba que existe muitos vampiros bons e se até hoje nenhum veio , eles não virão agora e outra sempre estarei te protegendo mesmo de longe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚅𝚊𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 , 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊 , 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 . 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚓𝚘 , 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍...